Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 92
Capítulo 91-Reunião/ Estudos/ Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/92

Isabella Marie Swan

Descemos para ter a nossa reunião em família,Carlisle não parecia nada satisfeito com isso,nos sentamos ao lado de Alice e Jasper.

–Bom,espero que essa tarde você tenha pensado muito bem no que fez,Rosalie.-Carlisle disse.

Rose olhou para seu pai,seus olhos inchados de chorar e ela estava sem maquiagem,era a primeira vez que eu via Rose sem maquiagem,até quando íamos pra piscina,ela estava maquiada.

–O que quer que eu diga? Eu sei que eu errei,mas não posso mais voltar atrás.-Ela disse.

–Carlisle.-Emmett se pronunciou.-Eu sei que erramos em não termos nos prevenido,Rose ainda tem 17 anos,não terminou a escola ainda,e nem eu a faculdade,mas eu prometo assumir todas as responsabilidades.

–Mas é claro que você vai assumir.

–Carlisle…-Minha mãe tentou acalmá-lo.

–Eu confiei em vocês,deixei Rosalie ficar com você no quarto,para cuidar de vocês,e vocês me vem com essa? Nem a Bella e o Edward,que dormem no mesmo quarto,fizeram isso,muito pelo contrário,eles noivaram.-

–Ah claro,só por que ele são noivos,se isso acontecesse,não haveria nenhum problema,e o que quer? Que Emmett e eu nos casemos?

–Não estou dizendo pra vocês casarem,só se isso acontecesse com eles,seria diferente,Edward é meu filho,maior de idade,formado e sabe o que faz,mas você Rosalie,você é minha filha,menor de idade,e está sob minhas responsabilidades!

–Ta legal pai,me desculpe,eu errei ta legal.-Rose disse.

–Errou feio,como pode? Você é praticamente uma criança.-Carlisle disse.

–Por favor Carlisle,não exagere.-Emmett disse.

–Eu estou exagerando? Eu confiei em você para cuidar da minha filha!

–Desse jeito,você até está reagindo como o meu pai,se fosse a Bella.-Emmett disse.

–Não me compare aquele…

Carlisle não terminou sua frase,olhou pra minha mãe,depois olhou pra mim,ele respirou profundamente.

–Ta legal gente,chega,não é assim que se resolve as coisas.-Edward disse.-Nós temos que nos acalmar.

–É mesmo.-Jasper concordou.-Tio,lembra quando a Rose preferia sair com mulheres? Você não aceitava de jeito nenhum.

–É verdade pai,você não aceitava a opção da Rosalie,sempre quis que ela arrumasse um homem e ela não gostava de homem,lembra que pediu ao Emmett pra ele se aproximar dela? E foi isso que ele fez,se aproximou dela,e acabou fazendo com que ela se encantasse por ele,e você ficou muito feliz com o namoro dos dois,então você tem culpa nisso,por nunca ter a aceitado do jeito que ela era. Claro que ela não mudou quem era por sua causa,e sim por que se apaixonou pelo Emmett,mas do mesmo jeito,você tem culpa.-Edward disse.

Carlisle respirou fundo.

–É,você tem razão Edward.-Ele olhou para Rosalie e Emmett.-Me desculpem meninos,eu me alterei um pouco,não sei como lidar com uma situação dessas,geralmente era a Renée que resolvia as coisas que você e o Edward aprontavam.

–E desde que a mamãe morreu,prometemos assumir nossos próprios erros e cuidar de nós mesmos.-Edward disse.

–E eu sempre prometi te ajudar.-Minha mãe se aproximou de Carlisle e passou o braço em volta da sua cintura.-São os nossos filhos,então resolveremos isso juntos,o que está feito está feito,agora nós temos que ajudá-los no que for preciso,somos uma família.

Carlisle assentiu.

–Tem razão.-Ele olhou pra Rose.-Venha cá,minha filha.

Rose correu até Carlisle e o abraçou.

–Eu te amo muito,e jamais te deixaria sozinha.-Ele disse.

Ela o olhou.

–Eu sei papai,eu sei,eu também te amo muito.-Ela disse.

–Bom,agora que já resolvemos o problema,vamos ter um jantar tranqüilo.-Minha mãe disse.

–Estou morrendo de fome.-Edward disse.

E assim,fomos pra sala de jantar,esquecendo o problema que tivemos agora a pouco.

(…)

Depois do jantar,Edward e eu fomos para o quarto,e eu fiquei sentada na cama,estudando para uma prova super difícil de cálculos que eu teria amanhã.

–Quer assistir um filme?-Edward perguntou,se sentando ao meu lado.

Neguei.

–Não,tenho que estudar,tenho prova de calculo amanhã.-Respondi.

–Eu sou bom em cálculo,quer que eu te ajude a estudar?

O olhei.

–Estou precisando muito de ajuda.-Disse.

Ele pegou meu livro e leu o exercício.

–Isso é fácil.-Ele disse.

–Ah é? Então vai fazer a prova no meu lugar.-Disse.

–Bebê,eu já terminei o ensino médio há muito tempo.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Mas eu vou te explicar de um jeito que você entenda.-Ele disse.

–Se você achar um.-Disse.

–É só eu explicar,como se estivesse explicando pra uma criança.-Ele disse.

Dei um tapa em seu braço.

Ele riu.

–To brincando,amor.-Ele disse.

–Você está tão engraçadinho,Edward.

Ele riu e me deu um selinho.

–Ta legal,vamos começar então.-Ele disse.

Edward começou a me explicar o exercício,e eu continuei sem entender.

Olhei pra ele,e quando ele terminou de explicar,me olhou.

–Entendeu?

Neguei.

–Não.

–Como não Bella? Eu te expliquei bem explicado.-Ele disse.

–Mas não entrou nada na minha cabeça,eu não consigo entender essa matéria Edward,acho que vou reprovar.-Disse.

–Não,não vai,você é muito inteligente,uma hora vai entender. Eu vou te explicar de novo,ok?

Assenti.

–Tudo bem.

Edward me explicou de novo,mas eu fui ficando cada vez mais cansada e quando fechei os olhos por um minuto,não me dei conta de que estava cochilando.

–Bella!-Edward chamou minha atenção e eu dei um pulo.-Não vai adiantar nada,se você não prestar atenção.

–Desculpe,é que estou ficando muito cansada.-Disse.

–Linda,você tem que se esforçar,não quer realizar seu sonho sendo uma veterinária? Então,primeiro você tem que terminar o ensino médio.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,você tem razão.-Passei a mão no rosto e voltei a prestar atenção no Edward.

E mais uma vez,ele me explicou,e foi assim pelo resto da noite.

No dia seguinte…

Acordei super cansada,peguei meu celular pra olhar a hora e havia uma mensagem do Eric.

De: Eric

Para: Bella

Oi linda,to sentindo saudades,espero te ver hoje.

E.Y

Respondi.

De: Bella

Para: Eric

Oi Eric,eu vou pra escola sim.

B.S

–Grande admirador?

Dei um pulo e me virei,olhando para o Edward.

–Oi.-Disse.

–Quem é?-Ele perguntou.

–Um amigo da escola.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ele parece gostar muito de você.-Ele disse.

O olhei.

–Vai começar?-Perguntei.

–Não to fazendo nada.-Ele disse.

–Ah não? Você está prestes a ter uma crise de ciúmes.-Disse.

–E por que está tão nervosa? Ta escondendo alguma coisa?-Ele perguntou.

–Eu não vou ficar aqui,escutando isso. Pensei que confiasse em mim.-Disse e fui para o banheiro.

Quando saí do banheiro,Edward na estava mais no quarto,me arrumei e desci para tomar café,depois Emmett e Jasper nos levaram pra escola,e eu saí sem nem me despedir do Edward.

A professora me entregou a prova,a encarei e olhei os exercícios.

Meu Deus! Como eu iria fazer isso?

Meu celular apitou,vi que era uma mensagem do Edward.

De: Anjo

Para: Bebê

Oi bebê,sei que eu agi como um idiota hoje,e que você está muito brava,eu sinto muito,me desculpe,eu te amo muito linda,espero que me perdoe,eu te amo. Espero que tenha sorte na prova,beijos linda.

E.C

Sorri.

Só o Edward mesmo,mas ele era assim meu anjo ciumento.

Olhei pra prova e comecei a lembrar do que o Edward havia me explicado,e comecei a fazer a prova.

(…)

No final do dia,minha professora devolveu a prova,e me surpreendi com a prova.

–Meu pai vai me matar.-Rose disse.

–Você ta grávida,ele não vai te fazer nada.-Alice disse.-Quanto você tirou?

–3.-Rose respondeu.

–Nossa,Rose.-Alice disse.-Eu tirei 7.

–E você,Bella? Tirou quanto?-Rose perguntou.

Olhei pra elas.

–10.-Respondi.

–10?-As duas perguntaram ao mesmo tempo.

–É.

–Mas como? Você estava com dificuldades nessa matéria.-Rose disse.

–Você colou?-Alice perguntou.

–Não! Eu passei a noite estudando com o Edward,claro que ele me explicou umas mil vezes,mas acho que fui capaz de entender.-Respondi.

–Claro,esqueci que meu irmão é um tremendo CDF,eu devia ter pedido explicação pra ele.-Rose disse.

–É,por que se dependesse do Emmett,você reprovava.-Alice disse.

–Hei,não fala assim do meu ursão.-Rose disse.

Alice riu.

–Bom,agora você pode pedir a ajuda do Edward,pra fazer a recuperação.-Alice disse.

Rose assentiu.

–É,é o que eu vou fazer. E ele tem obrigação de me ajudar,sou sua única irmã.-Ela disse.

Elas riram.

–E por falar no Edward,eu percebi que vocês estavam estranhos hoje de manhã,está tudo bem?-Alice perguntou.

Assenti.

–É. É que o Eric me mandou uma mensagem,e ele ficou todo nervosinho,e tivemos uma briga,mas ele me mandou uma mensagem se desculpando,e vai ficar tudo bem.

Elas assentiram.

–Vamos pra casa? Eu to morrendo de fome.-Rose pediu.

–Vamos.

Saímos da escola e encontramos com o Jasper,que nos levou pra casa.

Aproveitei aquela tarde gostosa pra terminar de ler o meu livro,me sentei no sofá e ali fiquei,lendo o meu livro.

–Oi.

Olhei pra cima e encarei meu querido namorado.

–Oi,o que faz em casa tão cedo?-Perguntei.

–Meu pai me liberou mais cedo,e ele vai sair mais tarde,por que ele tem uma reunião.-Ele respondeu.

Assenti.

Ele levantou minhas pernas e se sentou,colocando minhas pernas em seu colo.

–Como foi a prova?-Ele perguntou.

Sorri.

–Ótima,tirei 10.-Respondi.

Ele sorriu.

–Que ótimo princesa,parabéns.-Ele disse.

–Eu tenho um bom explicador.-Disse.

Ele riu.

Edward pegou na minha mão.

–Ainda ta brava?-Ele perguntou.

Me aproximei dele e o beijei.

–Isso responde sua pergunta?

Ele sorriu torto daquele jeito que eu amava.

–Me desculpe. Você sabe que eu te amo,né?

Assenti.

–Sim amor,eu sei,eu também te amo muito,gatinho.-Disse e o abracei.

Ele deitou a cabeça em meu ombro.

–Parece que sentiu saudades.-Disse.

Ele levantou a cabeça e me olhou,ele estava cheio de olheiras.

–E estava. Fiquei com saudade,preocupado de você não me perdoar,de você não conseguir fazer a prova,estou cansado e com sono,e não parei de trabalhar naquele hospital. É muito errado o filho do chefe não ter privilégios.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Você é um funcionário com outro qualquer,e você está cansado assim,por que passamos quase a noite inteira acordados só pra eu estudar pra prova.

Ele sorriu.

–E o importante é que você tirou um 10.-Ele disse.

Assenti.

–É,obrigado.-Dei um selinho nele.

–Sempre que precisar.-Disse.

Me levantei.

–Vem,você precisa tomar um banho,dormir um pouco.-Disse.

–Aceito uma massagem também.-Ele disse.

Sorri.

–Claro,eu faço.-Disse.

–Ótimo.

Edward se levantou e pegou na minha mão,subimos para o nosso quarto.

Que bom que a gente havia se entendido,eu não gostava de brigar com ele,mas nos amamos muito pra ficar brigados,agora essa briga tinha passado e estávamos felizes de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.