Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 94
Capítulo 93-Demônio que não nos deixa em paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/94

Edward Anthony Cullen

Estávamos esperando as meninas terminarem de se arrumar,desde de que cheguei com meu pai e Esme que também havia chegado,minha namorada e minhas queridas irmãs,ainda estavam se arrumando.

Emmett e Jasper,vieram se sentar ao meu lado,enquanto estávamos esperando pelas três princesas.

–E aí? Tem alguma novidade,de você e da minha irmã?-Emmett perguntou.

Dei de ombros.

–Estamos na mesma.-Respondi.

–Na mesma?-Jasper perguntou.

–É,estamos bem.-Disse.

Emmett assentiu.

–E como vão os preparativos para o casamento?-Emmett perguntou.

–Ah,isso daí é com ela.-Disse.

–Mas já sabe pra onde vai levá-la?-Jasper perguntou.

–Pensei em levá-la para fora do país,e também pensei da gente ir para a fazenda da minha mãe,passamos bons momentos lá,e ela deve sentir falta da Estrela.-Respondi.

–É,ela gostou bastante da fazenda.-Jasper disse.

–Foi lá onde vocês voltaram a se entender.-Emmett disse.

Sorri.

–É,estávamos nos dando muito bem.-Disse.

–Mas vai contar pra ela?

Neguei.

–Pensei em fazer uma surpresa,e também eu não quero ir levá-la de carro,vai demorar muito pra chegarmos lá,pensei em ir de jatinho.-Respondi.

–É,vocês chegarão rapidinho.-Jasper disse.

–E quanto mais rápido chegarem,mais cedo começam a lua de mel.-Emmett disse,fazendo uma cara travessa.

–Já você,se adiantou não é Emmett?

–Sou rápido,já preparei logo um garotão.-Ele disse.

Começamos a rir.

–E aí meninos? Estão falando de que?-Meu pai perguntou,se sentando com a gente.

–Estamos falando da onde Edward levará a Bella na lua de mel.-Jasper respondeu.

–E já pensou aonde?

–Pensei na fazenda,ela gostou muito de lá.-Respondi.

–É,me parece um bom lugar pra vocês ficarem sozinhos.-Ele disse.

Sorri.

As mulheres da casa desceram,as quatro juntas.

–Estão lindas.-Carlisle disse.

–Obrigada,querido.-Esme disse.

–Bom,acho melhor irmos,estou morrendo de fome.-Rose disse.

–Não parece,pela demora.-Disse.

–Eu tinha que ficar linda,e eu como por dois.-Ela disse.

Revirei os olhos rindo,e dei um selinho na Bella.

–Vamos.-Peguei em sua mão e fomos para os nossos carros,sim carros,um só não ia caber a gente.

Bella e eu fomos com Rose e Emmett e Alice e Jasper foram com os nossos pais.

Chegamos no restaurante.

Fomos para um restaurante Italiano,escolha da minha querida irmã grávida,que estava com vontade de comer massa.

Entramos no restaurante,e uma garçonete se aproximou.

–Boa noite,posso ajudá-los?

–Temos uma reserva.-Meu pai disse.

–E qual é o nome?-Ela perguntou.

–Carlisle Cullen.

Ela olhou na lista.

–Carlisle Cullen,mesa pra oito,certo?

Ele assentiu.

–Sim.

–Ok,me acompanhem.

Acompanhamos a garçonete que nos levou a nossa mesa e se retirou para que pudéssemos pensar no que iríamos pedir.

Depois de um tempo,fizemos nosso pedido e começamos a comer.

Bella e eu estávamos bem românticos hoje,e estávamos dando comida um na boca do outro.

Terminamos o jantar,aos risos e muito romantismo,riamos do Emmett,que estava fazendo careta para os gêmeos,que davam gargalhadas muito gostosas.

Pedimos a sobremesa e tive que ver minha irmã devorando um pavê de morango.

–Ora,ora. Olha quem está aqui.

Estava demorando pra nossa paz acabar.

Meu pai respirou fundo.

–Carmen,estamos tendo uma noite muito tranqüila,então não venha tirar essa paz.

–Por que não tirar a paz de vocês,quando vocês me tiraram tudo? Sabia que minha filha ainda está mal,graças ao seu filho?

–Edward não teve culpa pelo que aconteceu.-Meu pai disse.

–Não teve?-Ela me olhou.-Você vai pagar muito caro pelo que fez com a minha filha!-Ela apontou o dedo na minha cara.

–Tira essa mão podre da cara dele!-Bella disse,empurrando-a.

–Bella.

Ela riu.

–Ah,a garotinha ta defendendo o namoradinho frouxo.

–Em primeiro lugar,uma coisa que ele não é,é frouxo minha filha,ele é meu homem e sabe muito bem dar conta do recado,mas você não sabe o que é isso não é meu bem?

–Ah,mas com certeza seu pai sabe não é? Pois pegava qualquer vadia.-Ela disse.

–O que ta querendo dizer com isso? Ta chamando a minha mãe de vadia?-Emmett perguntou.

–E ela é,mas mais vadia que ela,era a amante do seu pai.

Rosalie se levantou.

–Quem você pensa que é? Não podia deixá-los descansar em paz? Quem é você pra xingar a minha mãe?

Carmen riu.

–Tenho moral o suficiente pra falar.

–Não tem não!

–Ah,por que não vai cuidar da sua gravidez? Soube que está grávida,será que sabe ao menos quem é o pai? Por que tal mãe tal filha não é? Nunca se sabe,sua mãe estava grávida antes de morrer e não era do seu pai,então você e o Edward podem não ser filhos dele,pensa só,vocês podem ser irmãos do Emmett e da Bella.

O rosto da Rosalie mudou,ela ia atacar.

–Rose,não.-Disse.

Mas era tarde.

–Sua vagabunda!-Ela foi pra cima da Carmen.

–Rosalie!-Emmett a segurou.

–Me solta Emmett,eu vou acabar com esse demônio!

–Rosalie,você ta grávida.-Emmett disse.

Carmen riu,se levantando.

–Meu plano ainda vai ser bem sucedido,eu destruirei essa família.-Ela disse.

–Saí daqui,antes que eu te arrebente!-Bella disse.

Ela levantou as mãos para o alto.

–Já estou indo.-Ela foi embora.

Emmett soltou Rosalie.

–Fica calma.-Ele disse.

Rose respirou fundo,mas depois fez uma careta.

–Aí! To sentindo uma dor…muito forte.-Ela disse,colocando a mão na barriga.

–Calma Rose,você se alterou muito.-Meu pai disse.

–Sente-se aqui meu amor,fica calma.-Emmett disse.

–Pai.-Meu pai me olhou.-Ela ta sangrando.

Meu pai a examinou.

–Temos que levá-la para o hospital.

Emmett a pegou no colo e fomos para o hospital.

Não sei o que aconteceria se Rose perdesse o bebê por causa da Carmen,ela estava tentando se vingar,pelo que eu fiz com a Tanya,mas a família inteira iria cair em cima dela.

Isabella Marie Swan

Estávamos no hospital há algum tempo,Carlisle estava examinando a Rose e não tínhamos nenhuma novidade ainda.

Fui até a cantina para tomar um café,enquanto os outros ficaram esperando na sala de espera.

Tomei meu café ali na cantina,pensando no que aconteceria se Rosalie perdesse esse bebê.

Carmen nunca iria nos deixar em paz,ainda mais depois do que Edward fez com Tanya,a sede dela de tentar se vingar da nossa família,iria aumentar cada vez mais.

Juro,que se a Rosalie ficasse bem,eu iria pessoalmente resolver isso com a Carmen.

Terminei de tomar meu café e voltei pra sala de espera,minha mãe estava encostada na parede.

–Alguma novidade?

Ela negou.

–Não,Carlisle ainda a está examinando.-Ela respondeu.-Ah,hoje era para ser um jantar tão tranqüilo.

–Nós teremos muitos jantares tranqüilos.-Disse.

Ela sorriu.

–Faça companhia ao seu irmão e ao Edward,eles estão bem preocupados.-Ela pediu.

Assenti.

–Ta.

Fui até o Edward e o Emmett,que estavam sentamos ao lado da Alice e do Jasper.

–Trouxe um café pra você,meu amor.-Disse,entregando o copo para o Edward.

–Obrigado,gatinha.-Ele agradeceu.

–De nada. E pra você um chá,pra acalmar esse coração.-Disse.

–Valeu,princesa.-Emmett disse.

Me sentei no colo do meu irmão,e segurei na mão do Edward.

–Ela vai ficar bem,Rose é bem forte.-Disse.

–Tomara.-Edward disse.

–É,tomara mesmo.

Carlisle apareceu.

–Como ela está,Carl?-Minha mãe perguntou.

–Bem,foi só uma hemorragia,ela vai ficar bem.-Ele respondeu.

–Ah,graças a Deus.-Alice disse.

–Ela terá que passar essa noite em observação,mas amanhã mesmo,a levarei pra casa.-Carlisle disse.

–Isso é ótimo.-Edward disse.

–Ela quer te ver Emmett,pode entrar.

Emmett assentiu.

Me levantei de seu colo e ele foi para o quarto de Rosalie.

Rose estava bem,isso era muito bom,e agora,eu me resolveria com a Carmen,daria minha última lição para ela se afastar de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.