Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 89
Capítulo 88-Sempre juntos/ Família/ Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/89

Isabella Marie Swan

Eu não sabia mais que horas eram,nem quanto tempo tinha se passado desde que minha mãe saiu pra audiência.

Eu sabia que eu não estava bem. Eu sentia muita falta do Edward e só queria que ele voltasse. Era a única coisa que eu desejava.

Rose vinha olhar se eu estava bem toda hora,todos estavam preocupados comigo,mas eu só ficaria bem,quando ele estivesse aqui comigo,me abraçando e me protegendo,eu queria muito tê-lo aqui comigo,mas eu não podia,ele estava prestes a ser julgado por homicídio.

E eu nem sabia como estava a Tanya,não sabia se o caso dela era sério ou não.

Eu não iria suportar se Edward fosse preso,eu precisava dele aqui comigo,cuidando de mim.

Vi Rosalie colocar a cabeça pra dentro do meu quarto pra ver se eu estava bem,e logo em seguida eu apaguei,graças aquele chá que ela me deu.

Eu fiquei agitada enquanto dormia,mas consegui me acalmar,na verdade parecia que alguma coisa havia me acalmado,eu estava bem mais calma,era como se eu soubesse que o Edward estivesse bem e ele estivesse pronto pra voltar pra casa.

Consegui dormir melhor.

(…)

Eu sabia que estava dormindo por horas,e uma hora eu teria que levantar.

Abri os olhos,me deparando com olhos verdes esmeraldas me olhando.

Eu conhecia aqueles olhos.

A imagem na minha frente ficou mais clara,e eu pude enxergar seu rosto.

Ele sorriu pra mim.

–Oi.

–Edward.-Me levantei e o abracei.

–Também senti sua falta.-Ele disse.

O olhei.

–Pensei que não voltaria mais.-Disse.

Ele sorriu.

–E acha que eu iria te deixar?

Sorri.

–Eu fiquei com tanto medo de te perder.

–Você nunca vai me perder,bebê.-Ele disse.

–Então você está livre?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,o juiz já tinha provas contra as Denalis,agora elas vão responder o processo.-Ele respondeu.

Sorri.

–Isso é ótimo.-Ele disse.

–Vem aqui.-Ele me puxou pela nuca e me beijou.

Eu senti tanta falta do seu beijo,ele me abraçou,ao querendo me soltar mais.

–Não se afasta de mim,nunca mais.-Disse.

Ele me beijou.

–Nunca mais,eu prometo.-Ele disse.

O abracei de novo.

Ele beijou meu pescoço.

–Está melhor agora? Sua mãe disse que você estava com febre.-Ele perguntou.

O olhei.

–Me sinto bem melhor com você aqui.-Respondi.

Ele colocou a mão na minha testa.

–É você parece um pouco febril.-Ele se levantou.-Acho que um banho e uma boa alimentação vai resolver esse problema.

–E você.-Disse.

Ele riu.

–E eu,bebê.-Ele disse.-Agora vem.

Ele me pegou no colo.

–Eu ainda lembro como andar.-Disse.

–Você ficou doente por minha causa,agora eu vou cuidar de você,do jeito que eu quiser. E cala a boca e não reclama.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Senti falta desse seu humor maravilhoso.-Sorri.-Eu te amo.

–Também senti falta das suas manhas. Também te amo.-Ele disse.

–Manhas? Eu não tenho manhas!-Disse.

–Claro que tem. Esqueceu que você é a princesinha do papai? Você foi bastante mimada pelos seus pais e seu irmão,e eu ainda to colaborando com esse mimo.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Fez mais que a sua obrigação.-Disse.

–É,você ta bem melhor.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Não ia me dar banho?-Perguntei.

Ele riu e me beijou,depois me levou para o banheiro,e não só me deu banho,como também tomou banho junto comigo.

Ah,era tão bom tê-lo de volta,e agora eu não queria me afastar dele,nunca mais,ele me fazia bem,e era isso que importava,Edward era meu,pra sempre,nem a família Denali e nem ninguém,o tiraria de mim,nosso amor um pelo outro,e o amor da nossa família,era mais forte que tudo.

**********

Depois do nosso banho e de termos trocado de roupa,descemos,pois Edward estava insistindo pra eu comer alguma coisa saudável pra recompor minhas energias.

Quando descemos,estavam todos lá,inclusive meu irmão.

–Oi gente.-Disse.

–Oi.

–Edward,é bom te ter em casa de novo. Bella quase enlouqueceu sem você.-Emmett disse.

Ele riu.

–Eu sei,ela não vive sem mim.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Convencido.-Disse.

–E eu estou mentindo por acaso?

–Não.-Admiti e o beijei.

–Aí meu Deus,é muito meloso pra duas pessoas.-Jasper disse.

Começamos a rir.

–É bom estar em casa de novo.-Edward disse.

–E vê se,se comporta agora. Quando tivermos algum problema,resolveremos isso juntos. Somos uma família,e enfrentaremos tudo juntos.-Carlisle disse.

Edward assentiu.

–Ok.

–E irei fazer um jantar especial hoje,temos que comemorar a volta do Edward.-Minha mãe disse.

–Bom,enquanto o jantar não saí,Bella vai comer um lanchinho,ela tem que recompor as energias.-Edward disse.

–Se fiquei sem energia,foi graças ao grande chá da sua irmã,ele me dopou totalmente.-Disse.

–Era um chá relaxante,você estava muito nervosa.-Rose disse.

–É,eu vi o quão relaxante ele era.-Disse.

–É isso que eu ganho por ajudar as pessoas.-Rose cruzou os braços e fez biquinho.

–Ow,obrigada por cuidar de mim cunhadinha,você foi quase uma irmã mais velha pra mim,nem pareceu ter a minha idade. Você está bastante madura,nem parece namorada do meu irmão.-Disse.

–Hei!

Comecei a rir,e abracei o pescoço do Emmett por trás e lhe dei um beijo na bochecha.

–Te amo,maninho. Espero que já esteja bem melhor.-Disse.

Ele riu e beijou minha mão.

–Eu também te amo,princesa. Eu estou bem melhor.-Ele disse.

A babá eletrônica começou a tocar.

–Bom,vou cuidar dos meus bebês e volto pra fazer o jantar.-Minha mãe disse e subiu para cuidar dos bebês.

–Vamos fazer um lanche,amor.-Edward me puxou pra cozinha.

Fizemos nosso lanche.

Que bom que agora estava tudo tranqüilo.

Dois meses depois…

A casa estava completamente vazia,todos haviam saído,Carlisle estava fazendo plantão,minha mãe tinha ido pra uma audiência,Rosalie e Emmett tinham ido no cinema e Jasper e Alice haviam ido estudar na biblioteca. Edward e eu ficamos em casa,cuidando dos gêmeos pra minha mãe,e eles estavam dormindo,e eu e o Edward estávamos assistindo um filme no quarto.

Edward havia ido na cozinha,e demorou um bom tempo pra voltar e voltou com a tão esperada pipoca.

–Demorou hein.-Disse.

–Foi mal.-Ele disse e se sentou na cama.-Aqui.

Ele me entregou a tigela de pipoca.

–Valeu.

Peguei a pipoca e comecei a comer,Edward passou a olhar pra mim.

O olhei.

–Que foi?-Perguntei.

–Nada,só estou te olhando.-Ele respondeu.

–Quer me dizer alguma coisa?-Perguntei.

–Bom…na verdade tenho.-Ele disse.

–O que?

–É que…

A babá eletrônica começou a tocar.

–Espera um pouco,os gêmeos acordaram.-Disse,me levantando e indo para o quarto dos gêmeos.

Apenas um estava chorando,era a Anne.

–Vem cá pequena.-A peguei no colo.

Ela me olhou,o olhinhos dela me lembrava do Carlisle.

–Você deve estar com fome,né? Vamos lá fazer sua mamadeira.

Desci com Anne pra cozinha e fiz a mamadeira dela,preparei sua mamadeira,subi para o seu quarto e dei de mamar pra ela,depois ela voltou a dormir e eu coloquei ela de volta para o berço,Allan ainda dormia tranquilamente em seu berço,saí do quarto e voltei para o quarto,Edward estava assistindo o filme e comendo pipoca.

–E aí?

–Era a Anne,ela estava com fome.-Disse.

Ele assenti.

Me sentei ao seu lado.

–Nossa Edward,você comeu metade da pipoca.-Disse.

Ele riu.

–O que? Eu tava com fome,e você não estava aqui.-Ele disse.

–Eu estava cuidando da sua irmã.-Disse,pegando um pouco de pipoca.

Percebi que dentro da tigela entre as pipocas havia uma caixinha preta.

Olhei para o Edward.

–Ed.-O chamei.

–Hum.-Ele me olhou.

–O que é isso?-Perguntei,pegando a caixinha.

Ele sorriu.

–Finalmente você achou.-Ele disse.-É pra você.

–Bom,ta mais do que obvio que é pra mim.-Disse.

Ele riu.

–Você sabe que dia é hoje?-Ele perguntou.

Sorri.

–Estive lembrando dessa data a 4 anos,jamais vou esquecer.-Respondi.-Lembro perfeitamente quando meu querido irmão encobriu Alice e eu para irmos a uma festa na casa da Jessica Stanley e eu conheci o amor da minha vida.

Ele sorriu.

–Fico feliz que tenha lembrado.-Ele disse.

–Digo o mesmo.-Disse.-Então esse é o meu presente de 4 anos de amor?

–É,apesar de termos ficado juntos por alguns meses e termos voltado anos depois.-Ele respondeu.

–Mas já vale.-Disse.

Abri a gaveta e tirei o envelope.

–Bom,não sei se valeu mais do que o seu presente.-Disse e lhe entreguei o envelope.

–Posso abrir?

–Claro.

Ele abriu o envelope.

–Você disse pra mim que queria passar alguns meses na África para ajudar as pessoas de lá,e essa são passagens pra lá.-Disse.

Ele sorriu.

–Obrigado. Agora abra o meu.-Ele pediu.

Abri a caixinha e era um anel,e na caixinha,havia um papelzinho com a caligrafia do Edward.

“Quer casar comigo?”

Fiquei surpresa,muito surpresa.

Olhei para o Edward,e ele sorriu.

Aí meu Deus! Ele estava me pedindo em casamento.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.