Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 90
Capítulo 89-Noivado/ Rose mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/90

Isabella Marie Swan

Eu estava em estado de choque,ainda não estava acreditando.

Olhei para o Edward,que sorria pra mim.

–Ta falando sério,Edward?-Perguntei.

–Nunca falei tão sério em toda a minha vida.-Ele pegou em minha mão.-O que eu sinto por você é muito forte,eu te amo mais do que a minha própria vida bebê,por favor,aceite ser minha esposa.

Sorri,emocionada.

–Oh anjo,é claro que eu aceito.-Disse e pulei em seu colo.-Eu te amo.

O beijei,por algum tempo.

Ele pegou a caixinha com o anel e o pegou,colocando em meu dedo.

–Você sabe pra quem vai ter que pedir a minha mão,não sabe?

Ele riu.

–Sim,pedirei a sua mão para a sua mãe e para o Emmett.-Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Temos que marcar um jantar o quanto antes.-Disse.-O povo daqui de casa vai surtar.

–Eles só vão comprovar,que nos amamos,e iremos nos casar.-Ele disse.

–Você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo.-Disse.

Ele sorriu.

–E você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.-Ele disse.

–Te amo.-Disse.

–Te amo.-Ele repetiu e nos beijamos.

A babá eletrônica começou a tocar,atrapalhando aquele momento maravilhoso.

Nos afastamos.

–Acho que agora é o Alan.-Ele disse.

Sorri.

–Eu vou lá ver.-Disse.

–Tá.

Fui para o quarto dos gêmeos feliz da vida,Edward havia me pedido em casamento,eu iria me tornar sua mulher.

**********

Edward queria contar hoje mesmo sobre o nosso noivado,então eu resolvi fazer o jantar.

Nunca havia me apressado tanto pra fazer um jantar na minha vida,e por isso todo mundo ficou desconfiado.

Quando terminei de fazer o jantar,servi o jantar.

–Está muito bom,Bella.-Carlisle elogiou.

Sorri.

–Obrigada.

–É,ta muito bom pra quem fez tudo às pressas.-Minha mãe disse,me olhando com aquele olhar desconfiado dela.

–É,e será que dava pra dizer agora,por que tanta pressa?-Rose disse.

Eu e Edward nos entreolhamos.

–Vocês tem alguma coisa pra nos dizer?-Carlisle perguntou.

Minha mãe arregalou os olhos pra mim.

–Bella,você não ta grávida não,ta?-Ela perguntou.

–Não mãe,fica tranqüila,não é isso.-Respondi.

Ela assentiu.

–Ok,então o que vocês tem de tão importante pra falar com a gente?

Olhei para o Edward.

–Bom.-Ele começou a dizer.-Eu quero dizer que eu amo muito a Bella,e hoje estamos comemorando 4 anos que entramos na vida um do outro,e eu quero muito mais tempo com ela,e por isso tomei essa decisão.-Edward pegou na minha mão.-Bom,ela já aceitou,e agora eu quero pedir pra vocês,Emmett,Esme,quero pedir a vocês,a mão da Bella em casamento pra vocês.

Eles pareciam um pouco surpresos.

–Bom,acho que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde,não é?-Minha mãe disse.

–Bom,deixa eu falar primeiro.-Emmett disse e olhou pra Bella.-Bom Edward,eu sei que você sempre vai cuidar da minha irmã e confio em você,sei que posso ficar tranqüilo,por que você nunca vai dar as costas pra ela,não posso dizer o mesmo dela,por que ela já te deixou uma vez.

–Valeu,maninho.-Disse.

Ele riu.

–Enfim,me sinto responsável por ela e pela minha mãe,desde que meu pai morreu,minha mãe não precisa mais da minha proteção,pois ela tem o Carlisle,e agora,eu te entrego a minha princesinha,e espero que você cuide bem dela.-Ele disse.

Edward sorriu.

–Pode deixar,cuidarei dela,como você cuida da minha irmã.-Ele disse.

Emmett sorriu,maliciosamente.

–Hum,então ela vai estar bem satisfeita e não vai querer mais sair do quarto.-Ele disse.

Revirei os olhos.

–Aí Emmett,precisava soltar uma piada dessas?-Alice perguntou.

Ele riu.

–Só pra não perder o costume.-Ele disse.

–Eu não vou nem falar nada sobre essa piada.-Rose disse.

Nós rimos.

–Bom,de qualquer forma,eu agradeço.-Edward disse.

–Bom,vejo que é a minha vez de falar.-Minha mãe disse e sorriu.-É claro que eu concedo,somos da mesma família e sei que fará minha filha muito feliz,você já à faz muito feliz,apesar dela ainda ser maior de idade e não ter terminado o ensino médio,eu autorizo,vocês já são praticamente casados não é? Moram e dormem juntos.-Ela estendeu a mão e Edward a pegou.-Eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês,espero que a faça feliz,como o seu pai me faz.

Ele sorriu.

–Pode deixar,aqui é tal pai tal filho.-Ele disse.

Começamos a rir.

–Então,ele já deu seu anel?-Rose perguntou.

Estendi,mostrando a aliança.

–É linda. Edward tem bom gosto.-Alice disse.

–Eu sei.-Disse.

–A gente vai poder ajudar nos preparativos né?-Rose perguntou.

–Claro que sim,quero toda a ajuda de vocês.-Respondi.

–Então…

–Vai ser o casamento do ano.-Alice disse.

–Bom,eu só tenho a desejar boa sorte com essas mulheres reunidas,e quando a felicidade,eu já sei que serão muito felizes.-Carlisle disse.

–Obrigada,Carlisle.-Agradeci.

–Obrigado,pai.

Terminamos de jantar e depois eu e Alice foi ajudar minha mãe a cuidar dos gêmeos,os homens da casa ficaram na sala de estar assistindo futebol e Rose ficou com eles.

Depois que colocamos os gêmeos pra dormir,minha mãe desceu pra chamar o Carlisle pra dormir.

Alice e eu ficamos no corredor.

–Nem acredito que você e o Edward vão se casar.-Alice disse.

Sorri.

–É,também me surpreendi quando ele fez o pedido.-Disse.

–Nós vamos organizar o maior casamento,vai ser tudo perfeito.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigada,sei que eu vou poder contar com vocês.-Disse.

–E que tal a gente fazer comprar amanhã?-Alice perguntou.

Assenti.

–Ta,eu topo,depois falamos com a Rosalie.-Disse.

–ótimo.

Jasper,Edward,Rose e Emm apareceram no corredor.

–Bom gente,boa noite.-Rose disse.

–Boa noite.-Dissemos.

Rose entrou no quarto do Emmett com ele.

–Vamos também,Allie?-Jasper a chamou.

Ela assentiu.

–Vamos. Boa noite,gente.

–Boa noite.

Alice entrou em seu quarto com o Jasper.

Olhei para o Edward. Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

–Fiquei muito feliz que todos aprovaram nosso casamento.-Ele disse.

–E você tinha alguma duvida que eles aceitariam?-Perguntei.

Ele riu.

–É,nenhuma.-Ele disse.

O beijei.

–Vamos,tenho que te agradecer.-Disse.

Ele sorriu.

–Hum,então vamos,por que eu aceito seus agradecimentos.-Ele disse.

Fomos para o nosso quarto,onde eu o agradeci por esse presente maravilhoso que ele me deu.

No dia seguinte…

Me arrumei pra ir pra escola e fui tomar café,na mesa só estavam Emm,Jazz,Allie e Rose. Edward havia saído cedo com Carlisle para trabalhar,e minha mãe foi passear com os gêmeos,como sempre fazia todas as manhãs.

O café da manhã foi rápido,depois os meninos nos levaram pra escola,e foi um dia normal lá,aulas chatas,garotos dando em cima da gente,e garotas com inveja da gente.

Depois da aula,eu e as meninas resolvemos ir ao shopping,e assim que chegamos lá,fomos para um restaurante para almoçarmos.

–Estou morrendo de fome.-Alice disse.

–Você não é a única.-Disse.

Pedimos nosso almoço,e almoçamos conversando sobre o casamento,e de repente,Rose soltou o garfo no prato,olhamos pra ela,ela encarava a comida,estava pálida,não tinha a mesma cor de antes.

–Tudo bem,Rose?-Allie perguntou.

Ela nos olhou.

–Aí,essa comida…preciso ir no banheiro.-Ela disse,e saiu correndo com a mão na boca.

–Rose…

–Vamos.-Tirei uma nota de cem e joguei na mesa,pegamos nossas coisas e fomos atrás da Rosalie.

Entramos no banheiro e encontramos Rosalie debruçada sobre a privada,botando tudo pra fora.

–Acho que a comida não fez muito bem pra ela.-Alice disse.

–Mas nós estávamos comendo a mesma comida que ela,e estamos bem.-Disse.

–Rose,você é alérgica a alguma comida que estávamos comendo?-Alice perguntou.

–Não…-Ela gemeu.

–Venha,vamos pra casa.-A ajudamos a levantar.

Mas assim que saímos da cabine,Rosalie caiu em nossos braços,desmaiada.

Rosalie não estava bem,eu sabia disso,ela era a mais saudável da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliança: http://img2.mlstatic.com/anel-noivado-alianca-casamento-ouro-goshenita-diamante-fretg_MLB-O-204556424_7485.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.