Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 88
Capítulo 87-Mal/ Audiência/ Livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/88

Isabella Marie Swan

Dois dias depois…

Já haviam se passado dois dias que Edward estava preso naquela delegacia,e já havíamos denunciado a Carmen por seqüestro,agora era só esperar.

Eu não sabia como tinha sido a cirurgia a Tanya e nem se ela havia sobrevivido,mas se ela tivesse morrido,o caso do Edward ficaria mais complicado.

–Querida?

Olhei para minha mãe.

Ela havia chegado do hospital ontem à noite.

–Oi mamãe.-Disse.

Ela se sentou no sofá,ao meu lado.

–E os gêmeos?-Perguntei.

–Dormindo.-Ela me olhou.-Como você esta?

–Bem.-Respondi.

–Eu sei que sente falta do Edward.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Estou com medo de perdê-lo.-Disse.

Ela pegou na minha mão.

–Não vai perdê-lo. Eu já conversei com o juiz,teremos uma audiência,eu,Edward,Carmen,seu advogado e o juiz.-Ela disse.

–Não vai haver testemunhas?

Ela assentiu.

–Sim,as testemunhas convocadas,foram Kate,Dean,Irina e Jacob. Kate e Dean disseram só a verdade,a Irina e o Jacob contaram a versão mentirosa deles,e o juiz já esta ciente do seqüestro dos seus irmãos,então Edward voltará pra casa,eu o trarei de volta.-Minha mãe disse.

Respirei fundo.

–Pensei que não iria fazer parte desse caso,depois de tudo o que aconteceu.-Disse.

Ela assentiu.

–É,foi muita coisa,o parto,o seqüestro dos gêmeos,mas é o Edward,ele é meu enteado,quase um filho pra mim.-Ela disse.

–Então me promete que vai trazê-lo de volta?-Pedi.

Ela sorriu.

–Claro princesa,eu o trarei de volta pra você.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigada,mamãe.-Agradeci.

–De nada.-Ela se levantou e me deu um beijo na testa.-Vou ver seus irmãos.

–Ta.-Disse.

Minha mãe subiu para o quarto dos gêmeos.

Eu continuei ali,querendo meu namorado de volta.

**********

Passei a tarde inteira dormindo,não havia ido pra escola,e só queria dormir.

–Princesa?-Minha mãe entrou no quarto.-Oi.

–Oi.-Respondi.

Eu estava vestida com uma roupa do Edward,toda enrolada na coberta.

–Estou indo para a audiência,pensei que você pudesse vir comigo,pode esperar a audiência acabar na sala de espera.-Minha mãe disse.

–Não estou muito disposta pra ir.-Disse.

Ela se aproximou da cama e colocou a mão em minha testa.

–Meu Deus Bella,você está ardendo em febre!

–Eu estou bem,mãe.-Disse.

–Não,não está!

Abri os olhos e a olhei.

–Mãe,eu não quero que deixe de defender o Edward por minha causa,vai,eu vou ficar bem.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Pedirei para o Carlisle te examinar,quando ele chegar.-Ela disse.

–Está bem. Agora por favor,vai.

–Tudo bem,eu já estou indo.-Ela me deu um beijo na testa.-Te amo.

–Também.

Minha mãe saiu do meu quarto e eu tentei dormir.

Algum tempo depois,Rosalie apareceu,com uma xícara de chá nas mãos.

–Oi.-Disse.

–Oi.

–Sua mãe me disse que não estava se sentindo muito bem,então eu trouxe um chá.-Ela disse,me entregando a xícara.

–Valeu.-Tomei um pouco,até que estava bom,Rose era muito boa na cozinha.-Ela quer que você cuide de mim,não é?

Ela assentiu.

–Pediu pra eu não tirar os olhos de você.-Ela respondeu.

Assenti.

–E o Emm?

–Ta dormindo. Ele anda tomando alguns antibióticos que meu pai receitou,e ele tem dormido muito.-Ela respondeu.

–E Allie e Jazz?-Perguntei.

–Vão ficar cuidando dos gêmeos enquanto ela estiver na audiência.-Ela respondeu.

Respirei fundo.

–O chá é de camomila. Você vai relaxar logo.

Assenti.

–Obrigada Rose,vou dormir um pouco,pode me deixar sozinha?

–Claro,qualquer coisa me chama.-Ela respondeu.

–Ta.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Peguei a foto do Edward em cima do criado mudo e dormi,abraçada a ela.

Edward Anthony Cullen

Eu não acredito que dormi nesse lixo por dois dias! Foram os piores dias da minha vida,e eu estava sentindo muita falta da Bella,queria muito vê-la.

–Edward Cullen!-O carcereiro me chamou.

Segui com ele para uma salinha,e lá eu encontrei a Esme.

–Esme.

Ela sorriu pra mim.

–Oi querido,como está?-Ela perguntou.

Fui até ela e a abracei,não foi um abraço comum,e sim um abraço que eu daria em minha mãe,um abraço que um filho dá em uma mãe.

–Eu to com medo.-Disse,quase chorando.

–Shhh.-Ela acariciou meu rosto.-Calma,eu vou conseguir te levar pra casa.

Assenti.

–E os outros? Também vieram?-Perguntei.

Ela negou.

–Não,veio apenas eu. Seu pai está trabalhando,Alice e Jasper ficaram para cuidar dos gêmeos,Bella está muito deprimida desde que foi preso,fica o dia inteiro no quarto,veste suas roupas,ela sente sua falta,Rosalie ficou para cuidar dela e do Emmett que está tomando antibióticos.-Ela respondeu.

Assenti.

–Não queria fazer a Bella passar por isso.-Disse.

Esme sorriu.

–Ela vai ficar melhor,quando estiver em casa.-Ela disse.

A olhei.

–Me desculpe. Pelo que eu fiz,eu perdi a cabeça.-Pedi.

Ela sorriu.

–Querido,você salvou a vida dos seus irmãos. O que aconteceu com a Tanya,foi apenas você se defendendo,e iremos provar isso.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Eu to cansado Esme,eu não agüento mais essas três infernizando nossas vidas,como a Kate pode ter saído de dentro de uma mulher dessas.-Disse.

–Todos nós estamos,mas temos que resolver isso com calma.

Respirei fundo.

Um policial entrou na sala.

–Dra. Cullen,está na hora da audiência.-Ele disse.

Esme assentiu.

–Ok.-Ela se levantou e me abraçou.-Vamos lá,vai dar tudo certo.

Assenti.

Fomos para a sala de audiência,ali estavam Carmen,Irina,Jacob,e a advogada deles.

Nos sentamos a sua frente.

–Dra. Esme Swan.-A advogada deles cumprimentou Esme.

Ela sorriu.

–Dra. Heidi Weyllock. Deixe corrigir,é Esme Cullen,eu me casei de novo e tive um casal de gêmeos.-Esme disse.

Ela sorriu.

–Uau! E o Charlie? Como ficou nisso tudo?

–Morto. Ele morreu em um acidente de carro,quando fugia com a amante,que era mãe do meu cliente,e o pai dele é meu marido hoje.

Ela assentiu.

–Justo. Mas sinto pelo Charlie.-Ela disse.

Esme revirou os olhos.

–Creio que já conhece meus clientes. Carmen Denali,Irina Denali e Jacob Black.-Ela disse.

–Já sim. E esse é meu cliente,Edward Cullen. Edward,essa é Heidi Weyllock.

Só nos cumprimentamos com um fraco sorriso.

O Juiz apareceu e se sentou em seu lugar e começou a audiência.

–Boa tarde. Estamos começando a audiência sobre a tentativa de homicídio contra Tanya Denali,aqui está o acusado Edward Cullen. Escutei as testemunhas de vocês esses dias,e agora eu quero escutar os principais acusados,primeiro,quero ouvir o acusado,Edward Anthony Cullen.

Olhei para o juiz.

–Sr. Cullen,por que foi até a casa dos Denali?

–Por que elas seqüestraram meus irmãos recém nascidos.-Respondi.

–Isso é uma calúnia!-Carmen gritou.

–Cala a boca,vadia!-Esme disse.

–Eu tenho provas,as vi os raptando,vestida de enfermeira nas gravações das câmeras de segurança do hospital.-Disse.

Elas não disseram nada.

–Fui até lá,para trazer os bebês de volta,quando cheguei lá,comprovei que elas estavam com os bebês,e quando tentei pegá-los para levá-los embora,Tanya tentou me impedir e veio pra cima de mim com uma faca na mão,eu tentei me defender e acabei esfaqueando-a.-Disse.

–Então foi legitima defesa?

Assenti.

–Sim.

–E por que elas seqüestraram os bebês?-O juiz perguntou.

–Carmen é apaixonada pelo meu pai e Tanya por mim.-Respondi.

Ele assentiu.

–Carmen Denali,me conte o que aconteceu.

–Edward tem uma namorada ciumenta. Isabella. Ela sentia ciúmes dos bebês e ele os levou lá pra casa,e do nada ele esfaqueou a minha pobre filha.-Ela disse.

–Shhh. O juiz já sabe a verdade e já tomou uma decisão.-Esme sussurrou.

O juiz assentiu.

–Ok,iremos voltar daqui a uns 20 minutos,e eu direi a minha decisão.-O juiz disse.

E assim,saímos da sala.

(…)

Voltamos 20 minutos depois,para a decisão do juiz,e eu estava muito nervoso.

–Bom,eu já tomei a minha decisão,na verdade,eu já havia tomado antes dessa audiência. Eu vi as imagens do hospital e escutei as testemunhas,descobri a verdade. Carmen Denali,Tanya Denali,Irina Denali e Jacob Black,seqüestraram os recém nascidos Anne Cullen e Allan Cullen. E graças a duas testemunhas,Katrina Denali e Dean Winchester,ficou comprovado que o acusado Edward Cullen,agiu por legitima defesa contra Tanya Denali. Então eu declaro o réu inocente.

Suspirei,aliviado.

–Não!-Carmen gritou.

–E quando as Srtas. Denali e o Sr. Black. Serão julgados por seqüestro,e tentativa de homicídio.-O juiz disse.

–Não!

–Podem levá-los.

Os policiais levaram as Denalis e o Jacob,e tiraram as algemas de mim,abracei Esme.

–Obrigada,você é a melhor advogada e a melhor madrasta do mundo.-Agradeci.

Ela riu.

–De nada. Nós somos uma família,você é meu genro e eu te considero um filho.-Ela disse.

A soltei e sorriu.

–E eu te considero uma mãe.-Disse.

Ela sorriu.

–Nós temos que ir,Bella não anda muito bem,desde que você foi preso.-Ela disse.

–O que ela tem?-Perguntei.

–Febre alta,acho que você é o único remédio.-Ela respondeu.

–Então vamos.

E assim,saí daquela delegacia imunda e fomos pra casa.

Chegamos em casa,e Alice,Jasper e Rosalie estavam na sala de estar.

–Edward!-Rose veio me abraçar.

–Oi maninha.

–Então? Vocês venceram?-Alice perguntou.

–Sim,agora eles vão ser julgados pelo seqüestro dos gêmeos.-Esme respondeu.

–E a Bella? Onde ela esta?

–No quarto,a febre dela ainda não abaixou.-Rose respondeu.

Subi para o meu quarto e entrei,Bella estava dormindo,ela estava vestida com as minha roupas,abraçando uma foto minha,me dentei ao seu lado a abraçando pela cintura.

–Shh meu amor,eu estou aqui,eu voltei pra você.-Disse.

Ela começou a dormir mais tranquilamente,com certeza percebendo a minha presença e eu ficaria ali,velando o sono dela,até ela acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.