Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 33
Capítulo 32-Começou a briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/33

Carlisle Cullen

Eu não sei o que estava acontecendo com a Esme.

Ta legal,talvez eu saiba.

Ela estava com ciúmes da Carmem,mas o que eu tive com ela foi passado,e eu tava bêbado,não quero mais nada com a Carmem,a única pessoa que eu queria ter alguma coisa,era ela,mas em partes,eu se por que toda essa insegurança,é normal ela ficar assim,depois de descobrir,que o falecido marido,traía ela,mas eu não ia cometer os mesmo erros que ele e nem Renée.

Mas Carmem esteve comigo e com a Renée,desde o nascimento das crianças,o que Edward e Rosalie diriam,se eu a demitisse assim,do nada.

Escutei batidas na porta,só faltava ser Esme,pra brigar mais comigo.

–Entra!-Disse,rigidamente.

–Pai,posso conversar com você?-Rose perguntou,entrando em meu escritório.

–Claro,filha.-Disse,me endireitando na cadeira.

Rose sentou a minha frente e me encarou.

–Eu sei que Carmem ta infernizando a vida da Esme.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Esme só está com ciúmes.-Disse.

Ela negou.

–Não,no fundo você sabe que não é só isso,você sabe que Carmem te ama,e sempre te amou pai,não jogue a culpa na Esme,você sabe que ela não tem culpa,o único culpado aqui,é você.-Ela disse.

–Eu?

–É você,por ter dormido com ela,agora ela ta apaixonada por você,e não quer aceitar que você vai casar com outra,ainda mais se tratando da mulher do amante da mamãe.-Ela disse.

–Eu não posso demiti-la.-Disse.

–Por que? Por que ela foi nossa babá,desde que Ed e eu nascemos? Acha mesmo que nos importamos com ela?

–Mesmo assim,Rosalie,acho injustiça demiti-la.-Disse.

–Você sabe muito bem,que se não fizer isso,Esme vai te deixar,e se ela ficar,Carmem vai infernizar a vida dela,quer isso pra Esme,depois de tudo que ela sofreu? Quer mesmo que Carmem faça da vida dela um inferno? Assim como a Tanya com certeza vai fazer da vida do Edward e da Bella,Kate pelos cantos chorando por minha causa,não acha melhor evitar tudo isso?

Respirei fundo,eu não sabia o que fazer.

–Pai,Renée era minha mãe,mas eu sei que ela te fez sofrer,por anos,e sei também,que Esme é melhor do que ela,então,não a perca,por que você finalmente encontrou uma mulher melhor do que minha mãe.-Ela disse.

A olhei.

Rose tinha razão,eu não podia magoar Esme,ela já foi muito magoada,e eu também.

–Pense bem,papai.-Ela disse,e saiu da minha sala.

Me levantei e saí do escritório,e fui em direção da cozinha,onde encontrei um moreno,Kate,Irina,Tanya e Carmem.

–Olá.-Disse.

–Oi Sr. Cullen.-As irmãs Denali disseram.

–Oi Carlisle.-Carmem disse,sorrindo.

–Sr. Cullen,esse é Jacob Black,meu namorado,ele veio trabalhar como peão,aqui.-Irina disse.

Assenti.

–Então por que não vão ajudá-lo no estábulo? Eu preciso conversar com a mãe de vocês.-Disse.

–Sim Sr.-Eles saíram,me deixando sozinho com Carmem.

–Algum problema,Carlisle?-Ela perguntou.

A olhei.

–Sim Carmem,eu tenho um grande problema,você.-Disse.

Ela me olhou,confusa.

–O que? Não estou entendendo.-Ela disse.

–Carmem,eu sei o que esta tentando fazer,ta tentando fazer da vida da Esme um inferno.-Disse.

–O que…

–Você sabe que não é loucura,eu sei que gosta de mim,desde aquela noite em que passamos juntos,mas aquilo acabou,eu estava bêbado.-Disse.

–Aquela noite,importou muito pra mim!

–Mas pra mim não,desculpe por eu não ter me apaixonado por você,mas quem tocou meu coração,foi Esme,nós nos ajudamos em um momento muito difícil de nossas vidas,e eu a amo.-Disse.

–Renée me fazia de escrava,quando ela morreu,pensei que conseguiria tê-lo.-Ela disse,já chorando.

–Sinto muito Carmem,mas a única pessoa que me tem,é a Esme,eu não sinto nada por você,e é por isso que eu vou lhe dar um aviso,deixe Esme em paz,ou terei que te demitir.-Disse.

Ela me olhou.

–O recado esta dado.-Disse.

–Carlisle…

Não deixei Esme terminar,saí da cozinha e subi para o quarto,no meio do corredor,esbarrei em Bella e Edward,que estavam aos beijos.

–É,vejo que estão em clima de romance.-Disse.

–É,a anos essa criaturinha me enfeitiçou.-Edward disse.

Sorri.

–Sei,só quero cada um no seu quarto,durando a noite.-Disse.

Eles fizeram uma careta.

Comecei a rir,e entrei em meu quarto,Esme estava deitada em nossa cama,lendo algum livro.

–Esme.-A chamei,mas ela não tirou os olhos do livro.

Me aproximei dela e abaixei o livro,ela respirou fundo e me encarou.

–Eu não quero brigar com você,meu amor.-Disse.-Eu acabei de conversar com a Carmem,disse que você era a única mulher da minha vida,e que ela não significava nada pra mim,e se ela continuasse a te perturbar,iria demiti-la.

–Única mulher da sua vida? E sua filha,Renée…

–Rose ainda é minha garotinha,e Renée…nem sei o que ela foi pra mim,só sei que eu sou louco por você.-Disse.

Ela assentiu.

–E acha que ela vai parar?-Ela perguntou.

–Ela sabe que é o trabalho dela que esta em jogo,ela precisa dele,para sustentar as filhas.-Respondi.

–E o pai delas?

–Carmem se separou deles,já tem alguns anos,e ele acabou indo embora,ela sustenta elas,sozinha.-Respondi.

Esme respirou fundo.

–Tudo bem.-Ela disse.

Peguei seu queixo com o polegar,a fazendo me olhar.

–Querida,eu sei que é difícil pra você,mas só existe você em meu coração.-Disse.

–Carlisle,entenda o por que de eu ter tanto ciúme…

–Charlie,pelo simples fato dele ter te traído.-A interrompi.-Mas eu não sou idiota de fazer isso com você,eu também já passei por isso querida,e jamais faria isso.-Disse.

Ela sorriu e acariciou meu rosto.

–Eu te amo tanto.-Ela disse.

–Eu também te amo,meu amor.-Disse,e a beijei.

Esme jogou seu livro em algum lugar e me puxou pra cima dela,onde nos reconciliamos,mostrando o quanto eu a amava e não a trocaria por ninguém.

Isabella Marie Swan

Hoje eu teria mais uma aula com o Edward,estava louca para andar a cavalo,ao descer as escadas,trombo em alguém,e quase caio pra trás,quando eu vejo quem é.

–Oi linda.-Ele disse.

–O que você ta fazendo aqui?-Perguntei.

–Trabalhando.-Ele respondeu.

Comecei a rir.

–Conta outra.-Disse.

–É,minha sogra é a governanta.-Ele disse.

–O que? Você ta namorando com uma das filhas da governanta?-Perguntei.

Quem sabe não era a bruaca da Tanya?

–Irina.-Ele respondeu.

É uma pena.

Tanya apareceu,é só eu pensar nesse diabo,que ele aparece.

–Ora Jake,ela já ta dando em cima de você?-Tanya perguntou.

A olhei.

–Não Tanya,só fiquei surpresa,de ver meu ex namorado,aqui.-Respondi.

Ela ficou surpresa.

–Ex?

–É,Bella e eu namorávamos antes,Tan.-Jacob respondeu.

–Claro,ela não era a namorada que você enganava,enquanto estava com a minha irmã?-Tanya perguntou,sorrindo diabolicamente pra mim.

–Tanya!-Jacob chamou a sua atenção.

–Tudo bem Jacob,não temos mais nada,não vou ficar brava com você,afinal,eu já devia saber,pra quem transou com a filha do meu padrasto.-Disse.

–O que? Você transou com a Rosalie?

–Não sabia? Peguei os dois na cama.-Disse.

–Mais ela não gosta de…

–Homem? É eu descobri isso,quando dormi com ela,e logo depois,a peguei com Jacob,ela não era lésbica Tanya,era bi,ela também pega homem,e não é a toa que ela ta namorando meu irmão.-Disse,e sorri pra ela.-Eu posso ter sido chifrada,mas sua irmã,que namorava a Rosalie,também foi.

Tanya parecia com raiva,e isso era maravilhoso,ela sorriu pra mim.

–Claro que namorou com Jacob,ficou com Rosalie,esqueci que você é bem rodada,e agora ta com meu Edward de novo,uma pergunta,também vai pegar o melhor amigo dele,o Dean?

Na hora que Tanya disse isso,não me segurei,fui até ela e deferi um tapa em sua cara,que deixou sua face vermelha.

Ela levou a mão sobre seu rosto,e me olhou,furiosa.

–SUA VADIA!-Ela gritou,e veio pra cima de mim.

Mas dessa vez,ela iria ter o que merece,ela não iria me pegar de surpresa de novo.

A derrubei no chão,e fiquei por cima dela,segurando seus braços.

–Não,não,dessa vez,quem vai sair feio dessa,vai ser você, e essa é pra recompensar a de anos atrás.-Disse e lhe deferi um tapa.

–Eu te mato!

Comecei a rir.

–Ótimo,que vença a melhor.-Disse,e lhe dei um murro na boca que sangrou.

Não demorou muito,pra sentir alguém me tirando de cima dela,e Jacob ajudou Tanya a se levantar e a segurar ela.

–Posso saber o que ta acontecendo aqui?

Percebi que era Dean me segurando.

–Elas começaram a discutir e Bella foi pra cima dela.-Jacob disse.

–ME SOLTA! EU VOU PARTIR A CARA DESSA GAROTA!-Tanya se debatia nos braços do Jacob.

–Vem então!-Disse.

Minha família e a da Tanya apareceram pra ver o que estava acontecendo.

–O que esta havendo aqui?-Carlisle perguntou.

–Bella e Tanya se estranharam.-Dean respondeu.

–O que?-Edward perguntou,e olhou para o Jacob.-O que você faz aqui?

–Ele é meu namorado Edward.-Uma das loiras,que provavelmente era a Irina disse.

Edward ficou surpreso.

–Por que vocês brigaram?-Carlisle perguntou.

–Por que sua enteada é uma louca,Carlisle!-Ela disse,tentando se defender.

Sua mãe se aproximou dela,e acariciou seus cabelos.

–Olha o que essa louca fez com minha menina.-Carmem olhou para minha mãe.-Deveria ter dado educação para sua filha!

–Eu dei,mas ensinei ela a usar,só com quem merece.-Minha mãe disse.

Emmett e Rosalie começaram a rir com a resposta da minha mãe.

–Ela me chamou de rodada!-Disse.

Tanya me olhou.

–Eu não falei a verdade? Você abandonou o Edward,e agora volta,quem garante que não ta dormindo com o melhor amigo dele também?

–Ela não é você,Tanya.-Dean disse,e ela ficou vermelha de raiva.

–Você ta sem moral aqui,Tanya.-Edward disse,se aproximando de mim.

Dean me soltou,e Edward me abraçou.

–Ok Tanya,eu sei muito bem o que ta tentando fazer,pois eu vou falar uma vez só,você e sua mãe,é melhor não tentarem nada contra Esme e nem com a Bella,se não a coisa vai ficar muito feio pro lado de vocês.-Carlisle disse.

Elas não disseram nada.

–Agora vai trabalhar.-Carlisle disse.

Carmem foi embora com suas filhas e Jacob.

–Venha linda,vou lhe dar um calmante.-Edward disse,e me levou para a cozinha.

De uma coisa eu tinha certeza,Tanya havia declarado guerra,por se era guerra que ela queria,era guerra que ela iria ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.