Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 32
Capítulo 31-Arrumando uma soluçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/32

Isabella Marie Swan

Edward estava assistindo a algum filme que estava passando na TV,e eu estava em meu quarto,com meu notebook,navegando na internet.

Era meio difícil eu me desgrudar dele,pois Tanya estava dentro daquela casa,e não queria vê-lo perto dela.

Mas isso logo iria acabar,assim que conseguirmos que a mãe dela seja demitida.

Bem lembrado,eu tinha que falar com o Emmett,fechei meu notebook e o deixei em cima da cama,saí do meu quarto,e fui para o quarto do Emmett,e bati na porta.

–Entra!

Entrei no quarto.

–Oi Emm.-Disse,fechando a porta.

–Oi princesa.-Ele disse.

Emmett estava sentado na cama,e sorriu,mostrando suas covinhas,ao me ver.

–Cadê a Rose?-Perguntei.

–Foi fazer um lanche.-Ele respondeu.

–Ótimo,vou poder conversar a vontade com você.-Disse,me sentando a sua frente.

Ele sorriu.

–Já sei,veio saber mais,sobre eu e a Rose.-Ele disse.

Neguei.

–Não,é outra coisa.-Disse.

–Então é sobre você e o Edward?

–Também não,o que eu tenho pra falar,envolve a mamãe,o Carlisle e a Rosalie.-Disse.

Ele me olhou.

–Então fala.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Já conheceu a Carmen Denali?-Perguntei.

–A governanta.-Ele disse.

Assenti.

–Sim.

–Já sim,ela é ex sogra da Rosalie.-Ele respondeu.

–E do Edward,ele namorava a outra filha dela,Tanya,quando nós ficávamos a anos atrás,ela me odiava.-Disse.

–Ah,a mamãe comentou que ela te bateu,e foi daquela vez que você disse que havia sido assaltada.-Ele disse.

Assenti.

–É,parece que depois que a mulher do Carlisle morreu,ele passou uma noite com ela,e ela se apaixonou,agora ela ta fazendo da vida da mamãe um inferno.-Disse.

–E já falaram com o Carlisle?-Ele perguntou.

–A mamãe disse que falou e ele disse que não podia demiti-la,por que ela criou Edward e Rosalie,como se fossem filhos dela,mas Edward disse,que não ta nem aí pra ela,mas temos que falar com ela.-Disse.

–Posso conversar com ela,e a convencer.-Ele disse.

Assenti.

–Ok,Ed disse que vai falar com Carlisle.-Disse.

Ele assentiu.

–Ta.

O olhei.

–Mas e você? Como ta?-Perguntei.

Ele sorriu.

–Me recuperando,Rosie cuida muito bem de mim.-Ele disse.

Sorri.

–Que bom.

–E o Edward? Ta cuidando direitinho da minha princesa?-Ele perguntou,pegando em minha mão.

Sorri.

–Perfeitamente bem.-Respondi.

–Bom mesmo.-Ele disse.

Comecei a rir.

A porta se abriu,e Rose passou por ela,com uma bandeja na mão.

–Oi Bella.-Ela disse,colocando a bandeja na cama.

–Oi Rose.-Disse,me levantando.-Bom,eu vou me juntar ao Edward.

–Ta.-Emmett disse.

Saí do quarto do Emmett e fui procurar pelo Edward,agora só faltava ele conversar com Carlisle e Emmett tentar convencer Rosalie.

Edward Anthony Cullen

Liguei meu videogame e fiquei jogando na sala de estar,eu adorava videogame.

–Ed.-Escutei a voz doce de Bella.

–Sim,amor.-Respondi.

Ela se aproximou de mim.

–Eu já conversei com Emmett.-Ela disse.

Pausei o jogo.

–E?-Perguntei.

–Ele disse que vai conversar com a sua irmã.-Ela respondeu.

Assenti.

–Ótimo.-Disse,e voltei a jogar.

–Agora vá falar com seu pai.-Ela disse.

A olhei.

–Agora? Eu tenho que passar dessa fase.-Disse.

Ela cruzou os braços.

–Você vai passar de fase rapidinho,se não for lá.-Ela disse.

Respirei fundo e pausei o jogo de novo,me levantando.

–Tá bom,fazer o que.-Disse,passando por ela.-E ainda por cima,essa pirralha é mandona.

Disse,e ela meteu o tapa em minha bunda,me virei pra ela.

–Espera que quando eu voltar,eu devolvo esse tapa.-Disse.

Ela deu risada.

Fui até o escritório do meu pai,dei duas batidas e em seguida entrei,ele estava sentado em sua mesa,e a sua frente,estava Esme,sentada e de braços cruzados.

–Pai,posso falar com você?-Perguntei.

Ele me olhou.

–Claro.-Ele respondeu.

Esme se levantou.

–Eu vou ver se o Emmett ta bem.-Esme disse,e saiu da sala.

É impressão minha,ou eles estava meio brigados?

Olhei para o meu pai.

–Sente-se.-Ele disse.

Me sentei e o encarei.

–Então? O que quer falar comigo?-Ele perguntou.

Apoiei os cotovelos na escrivaninha.

–Tudo bem,entre você e a Esme?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Tá,são só problemas de casal.-Ele respondeu.

–E esse problema,se chama Carmen?-Perguntei.

Ele não respondeu.

–É sobre isso que vim falar com você.-Disse.

Ele me olhou.

–Como?-Ele perguntou,completamente confuso.

–Bella está mal pela Esme,Carmen ta fazendo da vida dela um inferno.-Disse.

–Esme e eu estamos discutindo isso,mas ela não entende,que eu não posso demiti-la.-Ele disse.

–Pai,você sente alguma coisa pela Carmen?-Perguntei.

–Claro que não! Eu amo a Esme.-Ele respondeu.

–Então demita ela,antes que ela estrague tudo entre você e a Esme.-Disse.

–Não posso,Carmen praticamente criou,você e a Rosalie.-Ele disse.

–Acha que eu,ou Rose estamos ligando pra ela,Rosalie acabou de terminar com a Kate,e provavelmente vai querer distancia,e você sabe que eu também quero distancia da Tanya.-Disse.

–Edward,não posso fazer isso.-Ele disse.

–Pai,demita logo a Carmen!-Disse.

–Não!

Respirei fundo.

–Ok,não quer demiti-la,mas a Tanya já pegou a Bella desprevenida uma vez,se ela fizer mais alguma coisa com ela,eu não vou te perdoar,e depois não fique se lamentando quando Esme te deixar,como a mamãe fez!-Disse,e saí de seu escritório.

Encontrei com a Bella na sala de estar.

–Então?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Ele não quer demiti-la.-Disse.

–Por que?

–Ele acha que não pode demiti-la,por que ela “criou” a gente.-Respondi.

–Mais que absurdo!-Bella disse.

–A nossa única esperança,é a Rosalie.-Disse.

–Então vamos rezar para meu irmão a convencer.-Ela disse.

A abracei pela cintura.

–Enquanto isso,que tal andarmos a cavalo?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Ótima idéia.-Bella disse.

Me virei e essa maluquinha com quem eu namoro,pulou em minhas costas.

–Me leva até meu cavalo,cavalinho.-Ela disse.

Comecei a rir,e a carreguei nas minhas costas até o estábulo,tem coisa mais linda,do que Isabella Swan?

Rosalie Lillian Cullen

Estava com a cabeça deitada no colo do Emmett,e ele acariciava meu cabelo.

–Rosie.-Ele me chamou.

–Hum.

–Aquela governanta,é mãe da Kate,não é?-Ele perguntou.

–E da Tanya.-Respondi.

–Você gosta dela?-Ele perguntou.

–É,ela me conhece desde que eu era pequena,ela foi minha babá,desde que eu nasci,mas não morro de amor por ela.-Respondi.

Ele assentiu.

–E você sabia que ela já ficou com seu pai?-Ele perguntou.

Assenti.

–Sabia,foi depois da morte da minha mãe,meu pai estava bêbado em uma noite,e a levou pra cama.-Respondi.-Por que?

Ele respirou fundo.

–Ela é apaixonada pelo seu pai,e ta fazendo da vida da minha mãe,um inferno.-Ele respondeu.

O olhei.

–Ela já tentou conversar com meu pai?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Mas ele disse que não vai demiti-la,por que ela criou você e o Edward,mas Edward quer se livrar,por causa da Tanya,mas ele disse que ainda tinha você.-Ele disse.

–O que? Mais que absurdo,até parece que a Carmen,é a minha pessoa preferida.-Disse.

–É,parece que seu pai não ta entendendo isso direito,ele acha que vocês se importam.-Ele disse.

Bufei,até parece,tirando a Kate,que agora era minha ex namorada,eu não gosto de ninguém daquela família.

–É melhor darmos um jeito,eu conheço minha mãe,e sei que se essa situação continuar,ela pode pensar em romper com ele.-Ele disse.

Pensei por um minuto,eu tinha que fazer alguma coisa.

–Temos que pensar alguma coisa,se não,não iremos morar juntos,ursinha.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Eu vou tentar falar com meu pai.-Disse,me levantando.

–Tente ser meiga,Bella ganhava tudo,quando falava com meu pai.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Pode deixar.-Dei um selinho nele.

–Posso dar uma volta enquanto isso?-Ele perguntou.

Assenti.

–Só tome cuidado.-Disse.

–Sim senhora.-Ele disse,brincando.

Revirei os olhos e saí do quarto,eu tinha que falar com meu pai,ele tinha que tomar uma providencia,em relação a Carmen Denali.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.