Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 34
Capítulo 33-Reunidos com uma família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/34

Isabella Marie Swan

No dia seguinte da briga com Tanya,eu já estava mais calma,Edward tentou me acalmar,o que deu um pouco certo,e dormi tranquilamente,depois do calmante que ele havia me dado.

Hoje estava um lindo dia,e nada como tomar um bom banho de piscina,coloquei um dos meus melhores biquínis,e saí do meu quarto,Edward provavelmente ainda estava dormindo,então preferi não perturbá-lo.

Bati na porta do quarto do Emmett.

–Entra!–Ele gritou.

Entrei em seu quarto.

–Bom dia,Emm.-Disse.

Emmett estava deitado em sua cama,apenas com uma samba canção branca,e sem camisa,ele tava sozinho no quarto.

–Bom dia,princesa.-Ele disse,sorrindo.

–Bom dia,cadê a Rose?-Perguntei.

–No banheiro.-Ele respondeu.

Fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha,e me sente de frente pra ele.

–Vai pra piscina?-Ele perguntou.

Assenti.

–É,hoje o dia ta lindo e eu quero aproveitar.-Respondi.

–É,depois de ontem né.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Aquela garota me tira do sério.-Disse.

–Percebi.-Ele disse.

–Mas se ela pensa que vai me tirar o Edward,ela ta muito enganada.-Disse.

Ele assentiu.

A porta do banheiro se abriu,e Rosalie apareceu,vestindo apenas a camisa do Emmett.

–Bom dia,Bella.-Ela disse.

–Bom dia Rose,que tal um banho de piscina?

Ela sorriu.

–Ótima idéia,vai fazer bem para o seu irmão,ele ta ficando pálido.-Ela disse.

Comecei a rir.

–É,bom,então eu vejo vocês lá embaixo.-Disse.

–Ok.-Rose disse.-Ah Bella,e meus parabéns pelos tapas que deu na Tanya,a anos que eu quero fazer isso.

Sorri.

–Ela ta pedindo por briga.-Disse.

–Eu não vou deixar ela triscar um dedo na minha cunhada.-Rose disse.

Sorri.

–Valeu,cunhada.-Disse,e saí do quarto do meu irmão.

No corredor,vi Jasper prensando Alice na parede e a beijando.

Me aproximei deles,e pigarreei,eles me olharam.

–Tudo bem que eu apoiei vocês dois a ficarem juntos,e ainda dou maior força,mas vocês tem um quarto pra fazer isso.-Disse.

Eles riram.

–Edward ainda ta dormindo?-Jasper perguntou.

–É.-Respondi.

–To vendo que ta pronta pra ir pra piscina.-Alice disse.

Assenti.

–É,hoje eu quero relaxar.-Disse.

–É,depois de ontem.-Jasper disse.

–Pois é,tudo por causa daquela…

–Bella,não perca seu tempo com a Tanya,você já sabe como ela é.-Alice disse.

–E sabemos que tudo o que ela disse é mentira,ela que é tudo aquilo,já pegou todos.-Jasper disse.

Alice o olhou.

–Sério?-Ela perguntou.

–Sim,até eu já fiquei com ela.-Ele respondeu.

Lembrei do que Dean havia dito,ele disse que eu não era ela,pra pegar o melhor amigo do Edward.

–Jasper,Dean também ficou com ela?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Claro,se eu não me engane,ele até ficou com ela,junto com o Edward.-Ele respondeu.

Assenti.

Que interessante,e aquela vadia,ainda tava falando de mim.

–E o que o Jacob ta fazendo aqui?-Alice perguntou.

–Ele disse que veio trabalhar aqui,parece que ele ta namorando com a Irina,e pelo que eu fiquei sabendo,ele me traia com ela.-Disse.

–Esse Jacob não presta mesmo.-Alice disse.

–Quantos anos ele tem?-Jasper perguntou.

–19.-Respondi.

–Irina tem 13.-Jasper disse.

–O que? Ela é praticamente uma criança!-Alice disse.

Cruzei os braços.

–Alice,tínhamos a idade dela,e Edward e Dean a idade deles,quando nos conhecemos.-Disse.

–Não,a gente tinha 14.-Ela respondeu.

–Nossa,um ano faz muita diferença.-Disse.

–Pergunta pro seu pai,ele já ia implicar com você e com o Edward.-Ela disse.

Ela tinha razão.

–Não ia não,ele tava comendo a mãe dele.-Me arrependi na mesma hora,e olhei para o Jasper.-Foi mal Jazz,esqueci que ela era sua tia.

Ele riu.

–Tudo bem,tem sorte de não ter falado na frente do Edward.-Ele disse.

–Então ele não precisa saber,que eu disse isso.-Disse.

–Pode deixar.-Jasper disse.

Eu tava começando a gostar do Jasper,ele era legal,e fazia a minha priminha querida feliz.

–Vamos descer,por que eu to morrendo de fome.-Jasper disse.

Descemos e encontramos minha mãe e Carlisle.

–Bom dia.-Nos sentamos,e começamos a tomar café.

–Bom dia.-Eles disseram.

Carmem estava nos servindo,encarando minha mãe,e ela encarava de volta,sorrindo maliciosamente e acariciando o braço do Carlisle.

–Vejo que resolver ir curtir a piscina.-Carlisle disse.

Sorri.

–É,está um lindo dia,e eu quero aproveitar.-Disse.

Ele sorriu.

–Fico feliz com isso,quero que vocês se sintam a vontade.-Carlisle disse,passando o braço em volta do ombro de minha mãe,e beijando sua bochecha.

Carmem bufou,e Carlisle a encarou.

–Algum problema,Carmem?-Carlisle perguntou.

–Não senhor.-Ela respondeu.

–Então pode ir pra cozinha.-Minha mãe disse.

Carmem a olhou,e seguiu pra cozinha.

Começamos a tomar café,e não demorou muito,para Emmett e Rosalie aparecerem.

–Bom dia.-Eles disseram,super animados.

–Bom dia.-Respondemos.

Eles se sentaram,e começaram a tomar café,eles já estavam com roupas de banho.

–É,vão todos pra piscina.-Alice disse.

–Subam,se arrumem também,ta um lindo dia,e temos que curtir.-Rose disse.

–É uma boa idéia.-Alice disse.

Terminei meu suco.

–Olha,quando vocês subirem,avisem ao Edward que eu to na piscina,ta?-Disse.

–Pode deixar.-Jasper disse.

–Mais tarde,queremos conversar com todos.-Minha mãe disse.

–Sobre o nosso casamento.-Minha mãe disse.

Assenti.

–Ok.

Segui em direção a piscina,tirei minha saída de praia,e me deitei em uma das espreguiçadeiras,passei meu protetor solar e fiquei tomando um pouco de sol,ao longe,vi Tanya,varrendo o chão,dei um sorrisinho pra ela,e ela bufou.

Interessante,eu iria ser a filha da patroa,e ela da empregada,eu até poderia dar ordens pra ela,quem diria hein?

Eu não iria pegar leve com ela,eu ainda não esqueci o dia em que ela me pegou de surpresa,até medo dessa vadia eu fiquei,e os tapas que dei na cara dela naquele dia,não foi nada,por que eu faria da vida dela,um inferno,Tanya Denali mexeu com a pessoa errada.

Edward Anthony Cullen

Depois de uma longa noite,tentando acalmar a Bella,eu estava totalmente relaxado e morrendo de fome,troquei e roupa e fiz minha higiene matinal,quando estava saindo do meu quarto,encontro Jasper e Alice,rindo e brincando,como dois casais apaixonados,é,acho que ela fica mesmo,melhor com o Jasper.

–Bom dia.-Disse.

Eles me olharam.

–Bom dia Edward.-Eles disseram.

–Nós vamos pra piscina.-Alice disse.

–É,ta mesmo um lindo dia,pra curtir a piscina.-Disse.

–Bella já ta lá.-Jasper disse.

Assenti.

–Ok,depois vou lá dar um beijo nela,agora vou tomar um café,por que eu to com fome.-Disse.

–Ok.

Desci e fui pra sala de jantar,encontrei meu pai com Esme,Emmett e Rosalie.

–Bom dia.-Disse,me sentando.

–Bom dia.-Eles disseram.

Comecei a tomar café.

–Vai pra piscina com a gente?-Rosie perguntou.

Assenti.

–Depois.-Respondi.

–Bella já deve estar lá,curtindo o sol.-Emmett disse.

–Bella ficou muito nervosa ontem,merece relaxar.-Esme disse.

–Tanya não vai descansar,até fazer da vida da Bella,um inferno.-Rosie disse.

–E acha que Bella vai dar mole? Essa garota se meteu com Isabella Swan,ela praticamente decretou por guerra.-Emmett disse.

–Não vamos ter nenhuma briga aqui,ok?-Esme disse.

–Edward,essa briga toda,é por sua causa,e vai ter que dar um jeito na situação.-Meu pai disse.

Olha só,justo ele falando isso.

–Eu sei,eu vou tomar conta da Bella,e deixar Tanya longe dela.-Disse.

Ele assentiu.

Terminei meu café,e subi para o meu quarto,coloquei uma sunga preta e desci,fui pra piscina,e logo na porta,encontrei Tanya,que me olhou de cima abaixo,lambendo os lábios.

–Nossa,você continua muito gostoso.-Ela disse.

Sorri pra ela.

–É,mas é tudo da Bella.-Disse.

Seu sorriso sumiu,e eu passei por ela.

–Como pode voltar com ela,Edward? Ela te abandonou,não se importou com os seus sentimentos,agora ela volta,e traz a mãe dela,para nos infernizar.-Ela disse.

Fui até ela e agarrei seu braço,o apertando com força.

–Escuta aqui Tanya,só está dizendo essas coisas,por que eu sou apaixonado por ela,e não por você,diz isso por que meu pai é apaixonado pela mãe dela,e não pela sua.-A sacudi.

–Aí Edward,você ta me machucando…

–É pra machucar mesmo,por que eu vou fazer coisa bem pior,se você não ficar longe da Bella e da Esme. E mais uma coisa,todo o tempo em que fiquei com você,foi pensando nela,era querendo estar com ela,e meu pai não fica atrás,só dormiu com a sua mãe,por que estava bêbado,ele jamais faria isso,estando sóbrio,nunca iremos querer alguma coisa com vocês,nunca! Vocês não são nada pra gente.-A soltei.-Está avisada.

Fui ao encontro da Bella,que estava de olhos fechados,em uma das espreguiçadeiras.

Me ajoelhei ao seu lado,e beijei sua barriga,ela deu um pulo,e abriu os olhos.

–Aí Edward!-Ela disse.

Comecei a rir.

–Bom dia,gatinha.-Disse,lhe dando um selinho.

–Bom dia.-Ela disse,sorrindo.

–Então? Já se bronzeou?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Quero ter marquinhas.-Ela disse.

Olhei para seu biquíni,que era irresistível.

–Adorei o biquíni.-Disse.

Ela riu.

Puxei a alça do sutiã de lado,e admirei a marquinha.

–Você já ta,agora vamos pra piscina.-Pedi.

–Tudo bem.-Ela se levantou.

–Vire de costas,Ed.

Me levantei,e dei as costas pra ela,Bella colocou a mão em meus ombros e pulou nas minhas costas,e segurei em suas pernas pra ela não cair.

–Vamos.-Ela disse.

Sorri,e corri,para pular na piscina com ela no colo.

Assim que caímos na piscina,Bella se soltou de mim,abri meus olhos,e ela estava a minha frente e me beijou.

–Eu te amo,meu lindo.-Ela disse.

Levei as mãos a sua cintura.

–Eu também te amo linda,muito.-Disse.

Bella me abraçou pelo pescoço e voltou a me beijar.

–Ai,que amor.-Escutei a voz da minha irmã.

Nos afastamos,e vimos os outros dois casais que faltavam.

–E aí galera,venham,pulem na piscina,a diversão está apenas começando.-Disse,abraçado a Bella.

E foi isso o que eles fizeram,pularam na piscina,e começamos a brincar,todo mundo fazendo piadas e zoando uns com os outros,eu tava gostando disso,ter Bella de novo na minha vida,vendo meu pai feliz com a mãe dela,que é uma ótima pessoa,seu irmão,que por um milagre conquistou minha irmã,e sua querida e maluquinha prima,que estava feliz com meu primo,juntos,nós fazíamos uma família incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.