Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 18
Capítulo 17-Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/18

Edward Anthony Cullen

Nem eu sabia o que havia feito,eu havia dormido com Alice,e Bella descobriu,mas de nada adiantou,não havia entendido nada que Alice havia falado da Bella,peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Dean.

De: Ed

Para: Dean

E aí cara? Preciso te contar um lance,muito sério.

E.C

Não demorou muito,pra ele responder.

De: Dean

Para: Ed

Fala cara,se divertindo com a nova família? Que lance é esse que tem pra me contar,brother?

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

Não,eu não estou me divertindo com essa minha nova família,você não vai acreditar em que é minha nova família.

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

Quem é sua nova família?

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

Minha madrasta,é Esme Swan,mãe da Bella.

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

O QUÊ? Bella? Isabella Swan? Aquela garota de 14 anos,que você era apaixonado? Mas a sua madrasta,não era a viúva do amante da sua mãe?

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

É,essa mesma,mas aquela garotinha cresceu,ela está com seus 17 anos,e mais linda,do que já era,eu não sei o que está acontecendo comigo,mas aquele velho sentimento,está voltando,e sim,a mãe da Bella,que é minha madrasta,era a mulher do amante da minha mãe,minha mãe teve um caso com o pai da Bella,DA BELLA!

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

Caralho,não to acreditando nisso,você e a Bella,na mesma família,mas não caí na dela,você lembra o que ela fez com você.

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

É,eu não esqueci Dean,eu falei com a Alice,até a embebedei pra ver se tirava alguma coisa dela,mas ela falou coisa com coisa,e acabei transando com ela.

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

O loco,Alice deve estar linda,sinto falta dela.

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

Por que você não vem pra cá,acho que ela vai ficar feliz em te ver.

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

até que não é uma má idéia,vai ser bom,ver a Alice,em alguns dias,eu apareço aí em Jacksonville.

D.W

Respondi.

De: Ed

Para: Dean

Beleza então,irei te esperar,até mais,falou.

E.C

Ele respondeu.

De: Dean

Para: Ed

Ta ok,até mais.

D.W

Depois que conversei com o Dean,guardei meu celular no bolso,e fiquei na sala de estar,assistindo TV.

Meu pai desceu abraçado com Esme,e Bella logo atrás deles.

–Vou dar uma volta por aí.-Bella disse.

–Quer companhia?-Perguntei.

–Não,quero ficar sozinha.-Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Tudo bem,tome cuidado.-Esme disse,e lhe deu um beijo na testa.

–Ok.

Bella foi embora,e eles me olharam.

–Vamos aproveitar que ela saiu.-Esme disse.

–Irei chamar os outros.-Carlisle disse,e subiu.

Logo,ele desceu com Emmett,Rose,Alice e Jazz.

–Ta legal,o que iremos conversar,que a Bella não pode saber?-Emmett perguntou.

–Todos aqui sabem,que Renée e Charlie,tiveram um caso.-Meu pai disse.

–É,e?-Rose perguntou.

–Bella é a única que não sabe disso.-Meu pai disse.

–Por que?-Jasper perguntou.

–Ela gostava muito do Charlie,e não iria agüentar,saber disso.-Esme respondeu.

Saquei o que eles queriam,eles não queriam que contássemos para a Bella,que nossos pais,tiveram um caso,eles querem manter isso em segredo,para o bem dela,e eles tinham razão,conhecendo ela,como eu conheço,não iria aceitar,saber disso.

Isabella Marie Swan

O que eu mais queria,era me entender com o Edward,eu gostava muito dele,e queria que nos resolvêssemos,mas estava meio difícil isso acontecer,ele estava conseguindo se vingar de mim,cada vez mais,e eu estava me machucando,muito.

Alice e eu,não estávamos nos falando,eu até que não estava com tanta raiva dela,no fundo eu sabia,que Edward tinha usado ela,pra me atingir,mas pelo fato de que eu fiquei com o Jasper,ela não quer me ver nem pintada,e eu não podia fazer nada.

Eu tinha que arrumar um jeito de fazer Edward me escutar,e iria ser agora.

Voltei pra casa,depois de andar o quarteirão inteiro,até que eu gostava daqui,muito.

Voltei pra casa,e entrei,escutei vozes na sala de estar.

–Não acha que ela tem o direito de saber,Esme?-Edward perguntou.

–Vocês não entendem,Bella é muito frágil,não vai agüentar descobrir a verdade.-Minha mãe respondeu.

Não entendi aquela conversa,o que será que eu não podia saber?

Me aproximei da porta,pra escutar melhor.

–Meu pai sempre a mimou muito,ela sempre foi a princesinha da casa,ela era muito chegada nele,descobri que ele traiu a mamãe,ainda mais com a Renée,irá deixá-la muito mal.-Emmett disse.

Uma facada,muito forte em meu peito,eu não acreditava no que estava ouvindo,aquilo não podia ser verdade,entrei na sala de estar,e minha mãe se levantou rapidamente,assim que ela me viu.

–Bella.-Ela disse.

–O que…que história é essa?

–O que você ouviu?-Ela perguntou.

Meu olhos,já estavam cheios d’água.

–Papai tinha uma amante? Era a mulher do Carlisle,e vocês estavam escondendo isso de mim?

–Bella,é uma longa história.-Minha mãe disse.

–Então me conta,e não me esconda nada.

–Bella…

–Mãe,é melhor contar.-Emmett disse.

Minha mãe respirou fundo.

–Seu pai…tinha um caso,com a falecida esposa do Carlisle,Renée,ele estava no carro com ela,quando sofreu o acidente.-Ela disse.

–Papai iria nos abandonar,estava fugindo com ela,quando sofreu o acidente.-Emmett disse.

–Emmett…

–Não mãe,ela tem que saber de toda a verdade.-Emmett disse.

–A quanto tempo…eles estavam tendo um caso?-Perguntei.

–Já tinha uns 7 ou 8 anos.-Carlisle respondeu.

–O que…

–Eu só descobri,quando seu pai estava no hospital,Carlisle já sabia há algum tempo.-Minha mãe disse.

–E desde que ele morreu,que me escondem isso?-Perguntei,já chorando.

–Bella,nós iríamos te contar um dia.-Minha mãe disse.

–Vocês não tinham o direito de me esconder isso,e ainda queriam fazer todos mentirem pra mim.-Disse.

Edward se levantou.

–É para o seu bem Bella.-Ele disse.

O olhei.

–Você não tem o direito de falar nada Edward,você é o que mais quer me ver sofrer.-Disse.

–Bella!

–Eu jamais iria querer o seu mal.

–Não se faça de idiota,isso está nos afetando Edward,se eu soubesse disso a 3 anos,não teria terminado com você.-Disse.

–O que?!-Emmett e Carlisle disseram ao mesmo tempo.

–O que você quer dizer com isso?-Edward perguntou.

–Quero dizer,que eu terminei com você a toa,se eu soubesse disso antes,não teria terminado com você.-Disse.

–Espera aí,vocês já se conheciam antes?-Emmett perguntou

–Bella,o que isso tem haver com a gente?-Edward perguntou.

Olhei pra ele

–Tudo Edward,eu terminei com você,por que ele jamais iria aceitar,que eu ficasse com alguém mais velha,eu sabia do que ele era capaz,e fiquei com medo dele fazer alguma coisa com você,mas se eu soubesse que ele tinha uma amante,se eu soubesse que ele tinha um caso com a sua mãe,as coisas poderiam ser bem mais fáceis.-Disse.

–Bella…

–Não haja como se estivesse com pena de mim,sei que me odiou por todos esses anos,e quer se vingar de mim,mas eu não preciso que você tenha,eu não preciso que ninguém tenha.-Disse,me virando,mas minha mãe me bloqueou.

–Bella,vamos conversar filha.-Ela pediu.

–Você não tinha o direito,de esconder uma coisa dessas de mim.-Disse,e corri para o meu quarto.

Entrei no quarto e fechei a porta,a trancando,encostei na porta,e me sentei ali,ainda não acreditava no que tinha acabado de descobrir,meu pai,e a mãe de Edward,se eu soubesse disso antes,eu não teria terminado com o Edward,eu enfrentaria meu pai com isso,ele não teria coragem de fazer nenhum mal,ao filho de sua amante.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.