Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 17
Capítulo 16-Pegações/ Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/17

Edward Anthony Cullen

Acordei no dia seguinte,meio assustado,havia sonhado com a Bella,estávamos fazendo amor em meu sonho,bem que eu queria que fosse verdade.

Acorda pra realidade,Edward Cullen,ela te abandonou,esqueceu?

Me levantei antes do previsto,fiz minha higiene matinal e desci,encontrei com Alice na cozinha,vestindo apenas um robe rosa claro.

–Bom dia,Alice.-Disse.

Ela se virou e me olhou.

–Bom dia,Edward.-Ela disse.

–Quase não falei com você direito.-Disse,ficando ao seu lado.

Ela assentiu.

–É,e nem com a Bella.-Disse.

–Eu era louco por ela,e ela me abandonou,e depois disso,você deu um fora no Dean,lembra? Pra eu não descobrir mais nada.

–Edward,Bella também gostava de você,ela não te trocou por ninguém,ela teve os seus motivos.-Ela disse.

–Sei.

–Ela está tentando se explicar com você,desde que te reencontrou,mas você não deixa.-Ela disse.

–Então me explique.-Disse.

Ela negou.

–Não posso,Bella é quem tem que se explicar,é ela que tem que te contar.-Ela disse.

Encerramos a conversa,assim que meu pai e Esme apareceram na cozinha.

–Bom dia,crianças.-Eles disseram.

–Bom dia.-Dissemos.

–É bom encontrar vocês aqui,precisamos conversar.-Meu pai disse.

–Sobre o que?-Perguntei.

–Mais tarde nós conversamos,faltam o Emmett,Jasper e Rose.-Ele respondeu.

–Mas Bella não pode saber,dessa conversa.-Esme disse.

–Por que não?-Perguntei.

–É sobre sua mãe e Charlie,e ela ainda não sabe,que o pai tinha uma amante.-Meu pai respondeu.

Eu tinha me esquecido completamente,de que o pai da Bella,era amante da minha mãe,mas eu ainda não estava entendendo,por que não contaram isso pra Bella.

–Nós conversamos mais tarde.-Esme disse.

Assentimos.

Não demorou muito,pro Jasper,Emmett e Rosalie aparecerem,para tomar café.

–Irei preparar o café,Edward,pode ir acordar a Bella,por favor?-Esme pediu.

Respirei fundo.

–Claro.

saí da cozinha e subi para o quarto da Bella,entrei em seu quarto,ela dormia apenas com uma camisola,que mais parecia uma camisetão,que tinha subido,e dava pra ver perfeitamente a sua calcinha.

Meu coração acelerou.

Calma Edward,não perca o controle.

Me aproximei da cama,ela parecia um anjo dormindo,passei a mão em seu ombro.

–Bella.-A chamei.

–Hum.-Ela gemeu.

–Bella,acorda.-Disse.

Ela abriu os olhos,me olhou,e voltou a fechar.

–O que você quer?-Ela perguntou.

–Sua mãe mandou eu te acordar.-Disse.

–Não quero.-Ela disse.

Essa garota é muito manhosa.

–Vamos logo Bella,eu estou com fome,se não sair logo dessa cama,ficarei aqui.-Disse.

–A vontade.-Ela disse.

–Ok.

Puxei sua coberta,e a peguei no colo.

–AHH,ME SOLTA SEU IDIOTA!-Ela gritou.

–Sem chance,você teve a sua chance.-Disse.

A levei para o banheiro e a coloquei dentro do Box,ligando o chuveiro.

–EDWARD,SEU PILHO DA PUTA!-Ela gritou,comecei a rir,olhando pra ela,toda molhada.

Ela me olhou,com fúria nos olhos,e me puxou pra junto dela,debaixo do chuveiro.

Demos risada,com a situação,estávamos os dois,molhados,debaixo do chuveiro,me aproximei dela,a prensando na parede,um braço de cada lado seu,a bloqueando.

–O que está fazendo?-Ela perguntou.

Não respondi,apenas a olhei nos olhos.

Ela sorriu.

–Edward…você quer me beijar,então beija logo.-Ela disse.

Aproximei mais o meu rosto,e encostei meu lábios nos seus,ela abriu um pouco a boca,aceitando minha língua em sua boca,ela levou as mãos em meu pescoço,puxei suas pernas pra cima,as prendendo em volta da minha cintura,o beijo já estava ficando mais urgente.

EDWARD,BELLA,O CAFÉ JÁ ESTÁ PRONTO!-Esme nos gritou.

Paramos o beijo,e eu respirei fundo.

–JÁ ESTAMOS INDO!-Gritei.

Coloquei Bella no chão.

–Temos que ir.-Disse.

Ela assentiu,desligando o chuveiro.

–Preciso trocar de roupa,e me secar.-Ela disse.

Assenti,saindo do Box,fui para o meu quarto,todo molhado,tirei aquela roupa toda molhada,me sequei,e coloquei outra roupa,depois voltei ao quarto da Bella.

–Bella?-A chamei.

Ela saiu do closet,e a olhei de cima abaixo.

Ela sorriu.

–Tudo bem?-Ela perguntou.

Assenti.

–Vamos.

Ela veio para o meu lado,e enganchou meu seu braço no meu,e descemos,fomos pra sala de jantar,onde estavam todos.

–Bom dia!-Bella disse,se sentando,eu me sentei ao seu lado.

–Vocês demoraram.-Esme disse.

–Pergunte ao seu enteado,que resolveu me jogar debaixo do chuveiro,quando eu nem havia acordado direito.-Bella disse.

A olhei.

–Até parece,você me puxou!-Disse.

–Por que você me jogou ali,idiota!-Ela disse.

Quem vê pensa,que ela não gostou.

–Hey,hey,sem brigas,por favor.-Esme disse.

–Fica tranqüilo Edward,isso é mal humor matinal,ela odeia quem acorda ela.-Emmett disse.

Bella olhou feio para o irmão mais velho.

Continuamos tomando café.

–Hoje iremos todos a praia,então assim que terminarem o café,se arrumem.-Meu pai disse,e assentimos.

To vendo que o dia iria ser longo.

Naquele dia,mais tarde…

Estava cansado,o dia tinha sido muito longo,tínhamos ido a praia,e eu mantive distancia da Bella,não queria contato com ela,toda vez que eu ficava perto dela,eu não conseguia resistir,e pensar que eu e ela quase transamos hoje de manhã.

Mas agora,todos dormiam,eu ainda estava na sala de estar,tomando mais uma dose de whisky,escutei passos e me virei,só faltava ser ela.

Mas ainda bem que não era ela,e sim Alice,me lembrei da conversa que tivemos hoje de manhã.

–Ainda acordado?-Ela perguntou.

–É,perdi o sono.-Respondi.

Ela assentiu,e foi pra cozinha,me levantei e fui atrás dela.

–Falou com a sua prima?-Perguntei.

–Já,e sei da pegação de vocês no banheiro.-Ela respondeu,pegando a jarra de água,colocando um pouco no copo,bebendo a água.

–Não terminamos a nossa conversa.-Disse.

Ela me olhou.

–E nem vamos terminar.-Ela disse.

–Qual é Alice,e o que quer que eu faça?

–Deixe ela se explicar.-Ela respondeu.

–Eu to me sentindo sozinho.-Disse.

–Chama a Bella.-Ela disse.

–Vamos fazer um acordo,você bebe um pouco comigo,e eu prometo que converso com ela.-Disse.

Ela me olhou.

–Promete mesmo?-Ela perguntou.

Assenti.

–Ok.-Ela disse.

Peguei um vinho,e fui com ela pra sala de estar.

************

Alice ria a toa,eu consegui fazer com que ela bebesse metade da garrafa de vinho,e ela estava completamente bêbada.

–Me fale da Bella,Allie.-Pedi.

Ela me olhou,se aproximando de mim.

–Vamos para o quarto,que eu te conto.-Ela disse.

Sorri.

Me levantei,e a ajudei a subir,fomos para o seu quarto,Alice fechou a porta,e me jogou em sua cama.

–A Bella é uma garotinha tão frágil.-Ela disse,fazendo biquinho e desamarrando o robe.-Sempre tentando te proteger,ela conhecia o pai que tinha,ela terminou tudo,pra te proteger.-Seu robe caiu aos seus pés,logo em seguida,foi a camisola,e ela ficou a minha frente,só com uma lingerie rosa.-Como ela é tola,não tinha coragem de enfrentar o pai.

Estava tentando entender o que ela dizia.

–Bella terminou comigo,por causa do pai dela?-Perguntei.

–Ela morria de medo,do tio Charlie.-Alice respondeu,vindo pra cima de mim.-Mas ela na sabe o que perdeu.

–Alice…

–Ela me obrigou a terminar com o Dean,e começou a se envolver com o Jacob,pra tentar te esquecer,eu tive que ficar com meu próprio primo,pra não ficar sozinha,Emm é um bom partido,agora ela,ficava se esfregando com o Jacob,você merece coisa melhor.-Alice disse.

Eu não estava conseguindo ouvir falar desse sujeito,com a MINHA Bella.

–Vem Ed,você vai gostar.-Alice disse.

Olhei em seus olhos azuis,que me lembravam os olhos da Bella,mas os dela,eram mais azuis,não sei de onde,tomei coragem pra prosseguir com Alice.

Isabella Marie Swan

Acordei no meio da noite,eu havia sonhado com meu pai,me pedindo desculpas,me levantei,e fui tomar um copo d’água,escutei barulhos,vindos do quarto da Alice.

–Alice?-Sussurrei.

Abri a porta do quarto,e quase não acreditei no que estava vendo ao minha frente,Alice estava transando com Edward,saí dali correndo e voltei para o meu quarto,chorando,como ela pôde fazer isso comigo? Ela sabe que eu gosto dele,mas isso não ia ficar assim,Edward ia me pagar.

Acordei,me lembrando do que eu tinha visto,me levantei,troquei de roupa,e saí do meu quarto.

Fiquei no corredor,encostada na parede.

Não demorou muito,para o Edward sair do quarto da Alice,ele ficou surpreso ao me ver.

–É,a noite com a minha prima foi boa.-Disse.

–Bella,eu posso explicar.-Ele disse.

–Não tem que me explicar nada Edward,não temos nada,você transa com quem você bem quiser.-Disse.

–Mas é que…

–É melhor ir para o seu quarto,antes que alguém te veja.-Disse.

–Bella…

–Vai!

Ele respirou fundo,Edward me conhecia muito bem,pra saber que eu estava chateada com ele,mas mesmo assim,ele foi para o seu quarto,me deixando sozinha,encostei minha cabeça na parede,escutei uma porta se abrindo,e vi que Jasper saiu de seu quarto.

–Bom dia,Jasper.-Disse,sorrindo pra ele.

–Bom dia,cadê a Alice?

Dei de ombros.

–Não sei.-Respondi.-Estou percebendo,que você está interessado nela,mas eu te acho,muita areia pro caminhão dela.

Ele me olhou.

–Ah é? E que tipo de mulher,é o melhor pra mim?-Ele perguntou,se aproximando de mim.

–Quer fazer o teste?-Perguntei.

Ele sorriu,maliciosamente,e me puxou pela cintura,me beijando.

O beijo era urgente,e muito apressado,escutamos passos e nos afastamos,Alice nos olhava,meio sem acreditar.

–Bom dia.-Emmett disse.

Ela não respondeu.

–Vou tomar café.-Disse,e desci,deixando Jasper sozinho com Alice.

Me joguei no sofá,na sala de estar,e não demorou muito,para o Edward aparecer.

–Como está?

–Saí de perto de mim!-Disse.

–Deixa eu explicar…

–Explicar o que? Que você dormiu com a minha prima?

–Bella,eu só estava…

–Não precisa me explicar nada.-Disse.

–É que…

–Bom dia!-Minha mãe apareceu.

–Bom dia,mamãe,estava morrendo de fome,posso te ajudar no café?-Pedi,indo até ela.

–Claro,minha princesa.-Minha mãe disse.-Quer vir também,Edward?

Ele me olhou.

–Não,eu tenho que fazer uma ligação.-Ele respondeu.

Minha mãe e eu,fomos pra cozinha,eu achei mesmo,que Edward e eu,estávamos começando a nos entender,mas de repente,ele me apunhalou pelas costas,mas ele não foi o único,Alice também me traiu,minha própria prima e melhor amiga,estava muito decepcionada com ela,Edward estava conseguindo me machucar,mais do que eu o machuquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de jantar: http://www.meuclub.net/wp-content/uploads/2011/12/mesa-de-jantar-quadrada-de-vidro.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.