Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 19
Capítulo 18-Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/19

Edward Anthony Cullen

Estava em uma total confusão,não sabia o que estava acontecendo,Bella não sabia disso tudo,e achava que eu ajudei,pra fazê-la sofrer,ela já estava com raiva de mim,e agora ficaria com mais raiva ainda.

–Ainda não to entendendo isso,como assim,vocês se conheciam?-Emmett perguntou.

Olhei pra Alice.

–Pode explicar? Irei tentar conversar com ela.-Pedi.

Ela assentiu.

Subi para o quarto da Bella,e bati em sua porta.

–Bella,abre essa porta,por favor.-Pedi.

–Me deixa,Edward!

–Por favor Bella,eu só quero conversar com você.-Disse.

Não escutei nada,só o barulho da tranca,e a porta se abriu.

Seu rosto estava vermelho e inchado.

–O que você quer?-Ela perguntou.

–Quero conversar com você.-Respondi.

–Eu não quero conversar.-Ela disse,as lágrimas,ainda escorriam pelo seu rosto.

Peguei seu rosto com minhas mãos,e enxuguei suas lágrimas.

–Eu não vim aqui brigar com você.-Disse,e fechei a porta.

Ela deu as costas pra mim,e se sentou em sua cama.

–Se eu quisesse te machucar com isso,teria te contado muito antes.-Disse,me aproximando.

Ela levantou a cabeça,mostrando seus olhinhos azuis,tristes.

–É que dói,eu confiava nele,muito,e saber disso,é como uma facada.-Ela disse.

Me sentei a sua frente.

–Eu soube desde o começo,claro que não imaginava que você era a filha do amante da minha mãe,mas eu sei o que está sentindo agora.-Disse.

Ela me olhou.

–O que você sentiu,quando descobriu?-Ela perguntou.

–Raiva,muita raiva,eu e Rose,só fomos descobrir,depois que ela foi embora,ela e seu pai,estavam fugindo,quando sofreram o acidente.-Disse.

–Você sabe de toda a história,e nunca me contou?-Ela perguntou.

–Mal estava nos falando.-Disse.

–Você quem não queria papo comigo.-Ela disse.

Respirei fundo.

–É complicado.-Disse.

–Eu quero saber toda essa história.-Ela disse.

–Não vai ser eu quer irei lhe contar,não acho certo,se quiser,vou com você,até nossos pais,e a gente conversa com eles,vai ser melhor assim.-Disse.

Ela assentiu.

–Pode ser amanhã? Eu quero dormir.-Ela disse.

–Tudo bem.-Disse,e me levantei,mas Bella segurou em meu braço.

–Fica aqui? Eu não quero ficar sozinha.-Ela pediu.

Como recusar a um pedido desses?

Eu simplesmente assenti,e me deitei em sua cama,ela deitou a cabeça em meu peito.

–Edward?-Ela me chamou.

–Hum?

–Depois de tudo isso,quero lhe contar tudo,sobre a gente.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,irei deixá-la se explicar.-Disse.

–Obrigada.-Ela disse,logo em seguida,escutei sua respiração tranqüila,beijei seus cabelos,que ainda tinha o cheiro de morango,que eu tanto gostava.

Demorei algum tempo pra dormir,mas logo apaguei,abraçado a garota,que eu tanto amava.

Esme Anne Platt Swan

Depois que Bella saiu daquele jeito,me senti super mal,mal por ter mentido pra minha filha,fiquei um pouco aliviada,quando Edward subiu,pra tentar conversar com ela,acho que ele,ela ouviria,eu sabia,que ela o amava,e que o caso deles era antigo.

–Então Alice? Desembucha.-Emmett disse.

Olhei pra Alice,que respirou fundo.

–Começou a três anos atrás.-Ela disse.

–O que? Eles se conhecem a tanto tempo assim?-Rose disse.

–É,nós fomos para uma festa,aquela que você nos levou,Emm.-Ela disse.

–Espera,vocês não tinham ido ao cinema?-Perguntei.

–Não tia,Emmett nos encobriu,pra gente ir nessa festa,era na casa da Jessica Stanley.-Alice respondeu.

Assenti.

–E foi lá que eles se conheceram?-Emmett perguntou.

–Sim,Jessica estava a fim,de um garoto,que na época,tinha 19 anos,ele levou dois amigos.-Alice disse.

–E um deles era o Edward,quem era o outro?-Carlisle perguntou,olhando para o Jasper.

–Nem me olhe tio,eu não sei de nada.-Jasper disse.

–Era Dean Winchester.-Respondi.

–Ah claro,o Dean.-Carlisle disse.

–Nós conhecemos os dois,e ficamos com eles.-Ela disse.

–O que aconteceu?-Perguntei.

Alice me olhou.

–Vou mesmo ter que dizer,o que aconteceu?

Arregalei os olhos.

–Como assim,Alice? Vocês eram duas crianças,e ainda são.-Disse.

–Aconteceu,tia.-Ela disse.

Emmett se levantou.

–Vocês perderam a virgindade naquele dia? A minha irmãzinha,transou com um cara velho?

–Emmett,Edward tem a mesma idade que você.-Alice disse.

–Não interessa,é a minha irmãzinha.-Ele disse.

–Continue,Alice.-Carlisle pediu.

Alice respirou fundo.

–Eles ficaram juntos por alguns meses,houve uma época,que uma ex do Edward,descobriu que ele estava ficando com uma garota de 14 anos,a seguiu até um beco,e bateu nela.-Ela disse.

–O que? Foi naquele dia,em que ela disse que foi assaltada?-Perguntei,me lembrando do dia,em que Bella chegou toda machucada,dizendo que tinha sido assaltada.

Alice assentiu.

–Sim,ela mentiu.-Ela respondeu.

–Essa ex do Edward,sabe quem é?-Carlisle perguntou.

–Não,eu me esqueci do nome dela.-Alice respondeu.

–Tanya?-Rose perguntou.

–É,eu acho que era esse o nome dela.-Alice respondeu.

–Claro,tinha que ser essa louca.-Disse.

–Foi por causa dela,que eles terminaram?-Perguntei.

–Não,algum tempo depois,Edward a pediu em namoro,ela pensou muito,ficou com medo,conversou com o tio Charlie,e disse que uma amiga dela,havia se envolvido,com um cara mais velho,e ele disse,que se fosse a filha dele,faria de tudo pra ferrar com a vida dele,Bella ficou com medo,e mandou uma mensagem pra ele,terminando tudo com ele.-Alice explicou.

–Caraca,ela terminou com ele,por mensagem.-Emmett disse.

–Depois disso,eles nunca mais se viram,só se encontraram de novo,lá em casa,quando descobrimos,que ele era filho do Carlisle.-Alice disse.

–Se ela tivesse conversado sobre isso,comigo naquela época,poderia ter convencido Charlie,a aceitar.-Disse.

–Ele não iria aceitar,ainda mais se soubesse,que Edward era filho da Renée,era mais fácil de descobrirem o caso deles.-Carlisle disse.

–E se ela soubesse,poderia jogar isso,contra ele.-Alice disse.

–É por isso,que ela não quer aceitar,além de gostar muito do pai,ela também se culpa,por ter perdido Edward.-Disse.

–E Edward ainda tem muita raiva dela,e ela está achando,que ele escondeu isso,pra que ela sofresse.-Alice disse.

–Edward seria incapaz de fazer isso.-Carlisle disse.

–Eu lembro que teve uma vez,em que o Edward ficou mal,e ninguém sabia o motivo,devia ser por isso.-Rose disse.

–É,e nem desconfiamos de nada.-Carlisle disse.

–Alice,a Bella te escuta,vá conversar com ela.-Pedi.

–O Edward já foi.-Ela respondeu.

–É melhor todos irmos dormir,Bella precisa de um tempo.-Carlisle disse,e se aproximou de mim.-Amanhã,conversaremos com ela,querida.

Assenti.

Emmett,Alice,Jasper e Rosalie,se despediram da gente,e subiram para os seus quartos.

–Será que a minha princesa,um dia me perdoará?-Perguntei.

Carlisle beijou meus cabelos.

–Claro que vai,você é mãe dela,ela vai te perdoar,e entender,o por que fez isso.-Ele respondeu.

Respirei fundo.

–Venha,vamos dormir.-Ele me puxou pela mão.

Subi para o quarto com Carlisle e tentei descansar.

Emmett Swan

Descobrir tudo isso da minha irmãzinha,me deixou um pouco mal,mas eu sabia que isso era problema dela,mas se ela sofresse,ou alguém a machucasse,iria se ver comigo,ela era minha irmã,e iria protegê-la.

Desde que conheci Rosalie,que ando interessado nela,mas parece que eu não sou a fruta dela,mas iria reverter essa situação,ainda iria fazê-la gostar de mim,e rastejar pra me ter.

Fomos os últimos a irmos para os nossos quartos.

–É,quem diria,nossos irmãos hein?-Disse.

Ela me olhou.

–É.-Ela disse.

Me aproximei dela.

–Será que serão só eles?-Perguntei,olhando pra ela.

Ela levantou o rosto,me olhando.

–Saí de perto de mim.-Ela disse.

Sorri.

–Qual é Rosalie? Vai me dizer,que não sente nenhuma atração,por mim?-Perguntei,me aproximando,cada vez mais dela.

Ela colocou a mão em meu peito,me afastando.

–Não sou essas vadias,que você pega em cada esquina.-Ela disse.

Sorri.

–Claro que não,você é mais que isso.-Disse,sorrindo.

Ela se afastou.

–Boa noite,Emmett.-Ela disse,e se virou,agarrei em seu braço.

–Um dia,você ainda vai me chamar de seu cachorrão.-Disse,sorrindo maliciosamente.

Ela riu.

–Ah,não vou não.-Ela se soltou do meu braço,e foi para o seu quarto.

Sorri.

Eu ainda teria essa Barbie pra mim,ela ainda seria minha,eu estava adorando essa minha nova família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.