Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 16
Capítulo 15-A viagem Prt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/16

Isabella Marie Swan

Descemos para o restaurante do hotel,e estava sentindo o clima muito grande entre Jasper e Alice,comemos no restaurante.

Me lembrei do beijo que eu tinha dado no Edward,como eu senti falta daquilo,da sua língua,dos seus lábios,será que ainda aconteceria alguma coisa entre a gente?

–É,que tal a gente ir dar um passeio,Alice?-Jasper disse.

–Claro,tudo bem meninas?

–Claro,podem ir tranqüilos,só cuide bem da minha prima Jasper,ou minha mãe mata a gente.-Disse.

–Pode deixar.

Eles saíram,e eu fiquei com a minha futura cunhada.

–Então? Vamos beber alguma coisa?

Sorri.

–Ta,pode ser.-Respondi.

Ela pediu varias bebidas alcoólicas.

–Nada como beber um pouco,pra esquecer os problemas.-Ela disse.

A olhei.

–Não sei não,se nossos pais pegarem…

–Relaxa,eles já foram dormir,e não vão descobrir,que estamos bebendo.-Ela disse.

Respirei fundo.

–É,você tem razão.-Disse,e comecei a beber com ela.

Depois de varias bebidas,fiquei muito alta,e via dobrado,Rose começou a se aproximar de mim,e pegou meu rosto com as mãos.

–Venha linda,vamos para o quarto.-Ela disse,envolvendo minha cintura.

Ela pagou a conta,e subimos para o quarto,no elevador,Rosalie começou a me alisar,a abracei pelo pescoço,beijando sua pele,chegamos em nosso quarto,e fiz alguns barulhos.

–Shii Bella,eles estão dormindo.-Ela disse.

Olhei para as camas e vi,Emm,Jasper e Edward em uma cama,e na outra,estava Alice.

–Venha,vamos no banheiro.-Ela disse,me levando ao banheiro.

Entramos no banheiro e ela trancou a porta,logo em seguida,me prensou na parede.

–Você é linda.-Ela disse,e beijou o meu pescoço.-E essa noite,você é minha.

Ela começou a me beijar,e eu me entreguei pra ela,foi uma sensação tão diferente.

(…)

Acordei no dia seguinte,com uma puta de uma dor de cabeça,percebi que estava no banheiro,completamente nua,ao meu lado,estava Rosalie,também nua.

Meu Deus,o que havia acontecido ontem?

Eu sei que bebi demais,mas o que eu estava fazendo,nua com outra mulher,no banheiro.

–Rosalie.-A sacudi.

Ela acordou,e sorriu.

–O que aconteceu,ontem com a gente?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Não lembra? Foi tão divertido.-Ela disse.

Me levantei,colocando minhas roupas,e saindo do banheiro,Rosalie fez a mesma coisa.

–Ah Bella,vai me dizer que você não gostou? Estava tão entregue a mim,ontem.-Ela disse.

Me virei e a olhei.

–Você é…

–Bissexual.-Ela respondeu.

–E a gente…

Vi Carlisle passando pela porta,antes dela responder.

–Sim,a gente transou.-Ela respondeu.

Carlisle fez uma cara de surpreso.

–O que?

Rosalie virou,e o olhou.

–Pai…

–Eu não acredito nisso.-Ele disse.

–Carlisle,já vou avisando que eu não tenho culpa,sua filha me embebedou.-Disse.

Ele olhou para sua filha,e depois me olhou.

–Bella,pode me deixar a sós com a minha filha? Preciso conversar com ela.-Ele pediu.

Assenti.

Saí do quarto,e desci para tomar café.

Eu havia transado com uma mulher,eu não tinha nenhum preconceito,mas eu preferia homens,e o problema não era esse,eu havia transado,com a irmã do Edward,o cara que eu amo.

Rosalie Lillian Cullen

Eu tinha certeza,de que estava perdida,é isso mesmo,meu pai iria me matar,depois do que eu fiz com a Bella,mas ela era muito gostosa,meu Deus.

–Rosalie,eu disse,pra você se comportar.-Ele disse.

–Pai,o que eu posso fazer? Eu me atrai por ela.-Disse.

–Ela é filha da minha noiva,não quero que meu futuro casamento acabe,por sua causa.-Ele disse.

–Eu não vou fazer isso,pai.

–Então é melhor você mudar e se comportar,ou você sofrerá as conseqüências.-Ele disse.

O olhei.

–O que…quer que eu mude as minhas opções?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Quero que você se comporte.-Ele disse,e se virou,abrindo a porta.-Está avisada.

Ele saiu do quarto,me sentei na cama,e respirei fundo.

***********

Estava arrumando minhas coisas,para continuarmos seguindo viagem,e ao mesmo tempo,pensando sobre o que meu pai falou.

–Tudo bem,Rose?-Edward perguntou.

–Não.-Respondi.

–O que aconteceu?-Ele perguntou.

Me sentei na cama,respirando fundo.

–Eu fiz uma coisa.-Disse.

–Que coisa?

–Ontem,eu embebedei a Bella,pra poder transar com ela.-Respondi.

–O QUE?

–Ela é linda,e eu me interessei por ela,mas parece que ela não gosta muito dessa opção,e só dormiu comigo,por que estava bêbada,mas o papai descobriu,e eu nem sei o que eu vou fazer,pra ele aceitar isso.-Disse.

Edward se aproximou de mim.

–Sabe o que você pode fazer?

O olhei.

–O que?

–Jacob Black.-Ele disse.

–Quem?-Perguntei.

–Jacob,o namorado da Isabella,ele ficou caidinho por você,e garanto que ele quer ficar com você.-Ele disse.

–Ele é namorado dela,Edward.-Disse.

–Mas ele gostou de você,e garanto que ela nem vai dar bola pra isso,mas se é isso que o papai quer.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Eu vou pensar.-Disse.

Ele assentiu.

–Ok,eu vou procurá-la,para podermos ir.-Ele disse,e saiu do quarto.

Estava começando a achar,que Edward estava interessado nela,vai ver era por isso,que ele queria tanto,que eu me envolvesse com o namorado dela,pra eles terminarem e ela poder ficar solteira,então eu vou fazer esse sacrifício,já que ele estava interessado nela.

Isabella Marie Swan

O que estava acontecendo,eu havia transado com uma garota,cujo era filha do meu futuro padrasto,e eu nem sabia dessa opção sexual,poxa,ela era irmã do Edward.

–Bella.-Carlisle veio atrás de mim.

Me virei,e o olhei.

Já disse que ele me lembrava o Edward? E ele era bonitão,pena que já era da minha mãe.

–Sim.

–Eu peço desculpas pela minha filha.-Ele disse.

Assenti.

–Já está tudo certo Carlisle,isso é passado.-Disse.

–Mas eu não quero que pense…

–Já ta tudo bem,ela já está perdoada,e isso é passado,e não se preocupe,por que eu não pretendo contar isso a minha mãe.-Disse.

Ele sorriu e assentiu.

–Ok,obrigado Bella.-Ele disse.

Sorri,assentindo.

Carlisle foi embora.

–Isabella.

Me virei,e vi Edward,respirei fundo.

–Tava te procurando.-Ele disse.

O olhei.

–Sério?

–Sim,iremos seguir viagem daqui a pouco,esqueceu que está comigo?

Assenti.

–Ah,claro,eu só ia comer alguma coisa no restaurante,vem comigo?-O convidei.

Ele me olhou.

–Garanto que não irei fazer nada,pra lhe atormentar.-Disse.

Ele respirou fundo,e assentiu.

–Ok,vamos logo,quero chegar em Jacksonville.-Ele disse.

Fomos para o restaurante,e pedimos um lanche.

–Então? Como foi a noite com a minha irmã?-Ele perguntou,enquanto comíamos,e eu quase me engasguei.

–Como você…

–Sou irmão dela,ela me contou.-Ele disse.

–Eu estava bêbada.-Disse.

–Ela também me disse isso,e sinto muito por isso.

–Tudo bem,seu pai já se desculpou.-Disse.

Ele assentiu.

–Me desculpe pelo beijo,no carro.

–Tá tudo bem Edward,não se preocupe.-Disse.

Ele me olhou,e respirou fundo.

–Ah,que bom que estão aqui,já estão prontos? Tio Carl quer ir logo embora.-Jasper disse.

–Já estamos indo.-Edward disse,pegando uma nota de 20 dólares,e deixando sobre o balcão.

–Na precisa Edward,eu pago.-Disse.

–Faço questão.-Ele disse,sorrindo.

Edward era bipolar,disso eu não tinha dúvida.

O deixei pagar pelo nosso lanche e fomos para o estacionamento do hotel,e já estavam todos lá.

–ótimo,finalmente vocês chegaram,já podemos ir?-Carlisle disse.

–Já.

–Não estão esquecendo de nada?-Minha mãe perguntou.

–Não,ta tudo certo.-Edward respondeu.

–Então vamos seguir viagem.-Carlisle disse.

–Ok,nos vemos lá.-Edward disse.

Eles entraram no jipe do Emmett,e eu entrei no volvo do Edward,e ele dirigiu direto pra Jacksonville,por um momento olhei pra cara do Edward,que dirigia com muita atenção,encostei minha cabeça no vidro da janela e fechei os olhos,tentando relaxar.

Senti dedos em minha nuca,que fez minha pele se arrepiar.

–Bella,acorda.-Escutei a voz de Edward,sussurrando em meu ouvido.

Abri os olhos,me espreguiçando no banco do carro.

–Já chegamos.-Ele disse,e saiu do carro.

Olhei pela janela e admirei a casa a frente.

Saí do carro,me aproximando dos outros.

–É linda,Carl.-Minha mãe disse.

–Gostaram?-Carlisle perguntou,se referindo a mim,Emm e Alice.

–Sim.-Respondemos.

–É mesmo,muito bonita.-Disse.

–Venham,vamos entrar.-Ele disse.

Entramos na casa,e fomos para a sala de estar.

–Quero que vocês fiquem a vontade,Rose,Edward e Jasper,mostre os quartos a Alice,Bella e Emmett.-Carlisle disse.

–Ok.

Subimos com eles,e Edward mostrou o quarto do meu irmão.

–Emmett,você fica aqui.

–Valeu Edward.-Emmett entrou no quarto,andamos pelo corredor,e Jasper abriu a porta de um dos quartos.

–Aqui é o seu,gatinha.-Ele disse.

Ela sorriu.

–Muito obrigada.

Ele sorriu.

Alice entrou em seu quarto,e eles me olharam.

–Eu mostro o seu quarto.-Edward disse.

–Então eu vou pro meu.-Rose disse,entrando em um quarto.

–Eu também.-Jasper entrou em outro.

Edward abriu a porta de um quarto.

–É aqui.-Ele disse.

O olhei.

–Obrigada,você sabe onde fica o meu quarto.-Disse.

Ele ficou todo vermelho.

–Até mais tarde,Bella.-Disse,e saiu do quarto.

Fechei a porta,e me joguei na cama,eu tinha que tentar reconquistá-lo,de um jeito ou de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.