Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 130
Capítulo 129-Lua de mel boa/ Sequestro/ Tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/130

Isabella Marie Swan Cullen

Edward e eu voltamos um pouco tarde, depois de cavalgar a cavalo, chegamos em casa aos beijos.

–Vamos tomar um banho de banheira? –Perguntei.

Ele sorriu.

–Vamos. –Ele respondeu.

–Você vai preparar. –Disse.

Ele riu.

–Ta bom.

Subimos para o nosso quarto e fomos para o banheiro, me sentei na privada enquanto Edward preparava nosso banho.

–Escuta, a gente não pode ficar muitos dias por aqui, por causa da Melissa, eu tenho medo do meu leite acabar secando.

Ele assentiu.

–Claro. Quanto tempo mais ou menos você quer ficar?

–Acho que uma semana é o suficiente. –Disse.

–Ok, uma semana então.

Assenti.

–Ta. O banho já está pronto?

–Claro, tire a roupa. –Ele disse, já tirando a sua roupa.

Tirei a minha e entramos na banheira, onde tivemos uma boa diversão em meio as espumas.

Mary Alice Brandon Swan

Terminei de me arrumar e saí do quarto, desci para fazer um lanche, vi Jasper sentado no sofá, mas quando vi que ele estava assistindo TV, decidi não ir até ele e fui em direção a cozinha.

–Hei!

Me virei.

–Vai passar e não vai falar comigo? –Ele perguntou.

Sorri e me aproximei.

–Desculpe, eu não queria te incomodar. –Disse.

–Você não me incomoda, linda. –Ele disse, estendendo a mão pra mim.

Peguei em sua mão e sentei em seu, colo. Lhe dei um selinho.

–Você está linda hoje. –Ele disse.

Sorri.

–Só hoje? –Perguntei.

Ele riu.

–Não, você sempre está linda, fadinha. –Ele disse.

–Valeu. –Disse.

Ele pegou meu rosto com a mão e me beijou, a outra mão subiu pela minha perna até ir pra dentro da minha sala.

Me afastei dele.

–Não Jasper! Estamos na sala. –Disse.

–Não tem ninguém aqui. –Ele disse, beijando meu pescoço.

Desgraçado! Ele sabia que esse era meu ponto fraco.

Fiquei de frente pra ele, uma perna de cada lado do seu corpo, suas mãos foram para minha bunda, subindo ainda mais a minha saia.

–Alice.

Saí do colo dele, me sentando ao seu lado no sofá, nós dois ofegantes.

Tia Esme desceu as escadas e nos olhou.

–Eu interrompi alguma coisa? –Ela perguntou.

–Não, só estávamos assistindo TV. –Menti.

Ela assentiu.

–Sei, e sua saia se levantou sozinha? –Ela perguntou.

–Ah…

Ela riu.

–Está tudo bem. Você pode me fazer um favor?

–Claro. –Respondi.

–Melissa está com um pouco de febre e Carlisle receitou um remédio, pode ir à farmácia comprar?

Assenti.

–Claro, mas ela vai ficar bem?

–Vai, ela só está sentindo falta da mãe. –Ela respondeu. –Aqui a receita.

–Ok, eu vou lá rapidinho. –Ela disse.

–Tudo bem. –Tia Esme subiu.

–Eu te levo lá. –Jasper disse.

–Ta.

Fomos pra garagem e subimos em sua moto, fomos para a farmácia, comprei o remédio enquanto Jasper me esperava ao lado de fora, saí da farmácia com o remédio.

–Pronto? –Ele perguntou.

–Sim, vamos embora. –Respondi, subindo na moto.

Jasper dirigiu de volta para a casa.

No caminho, as ruas haviam poucas pessoas, de repente um carro parou a nossa frente e Jasper freou.

Uma pessoa toda de preto saiu do carro, ela estava com uma roupa de couro, uma toca ninja que só mostrava os olhos, e apontou a arma para a gente. Ele se aproximou, apontou a arma para a cabeça do Jasper, e me puxou para fora da moto, ela apontou a arma para a minha cabeça e se afastou, me jogando no carro e entrando, ela ligou o carro, Jasper se aproximou com a moto, mas a pessoa que estava tentando me seqüestrar, deu a ré, atingindo a modo do Jasper e o jogando longe, ele caiu desacordado no chão.

–JASPER! –Gritei.

Tentei abrir a porta do carro em movimento, mas antes que eu destravasse a porta, recebi uma coronhada e desmaiei.

Quatro horas depois…

Acordei com minha visão embaçada, estava em um lugar abandonado e sujo, eu estava deitada em uma maca, meus braços e pernas esticados estavam amarrados, e eu estava nua. Com certeza eu havia sido seqüestrada por um psicopata estuprador.

–Onde estou? –Perguntei, meio grogue.

Olhei ao redor, vi bem a minha frente o meu seqüestrado, ali, todo de preto, sem mostrar o rosto.

–Quem é você? –Perguntei.

Ele se aproximou e tirou a touca ninja, os cabelos loiro um pouco grisalho caiu pelos olhos, e ela me olhou com aqueles olhos azuis.

–Olá, Alice. –Ela disse.

–Carmen. –Disse.

Ela sorriu.

–Acharam mesmo que se livrariam de mim?

–O que você quer de mim?

–Você mais a sua família inteira sabem o que eu quero. Mas fica tranqüila, você não é quem eu quero, é só uma isca. –Ela foi até a ponta da cama, onde havia uma câmera profissional e ela a posicionou a mim. –Agora vamos gravar um vídeo.

Carmen se aproximou de mim com uma faca ela fez um corte profundo em minha barriga.

–AHH! –Gritei de dor.

–Calma meu anjo, isso é só o começo. –Ela disse, pegando uma garrafa de vinagre e jogou sobre a minha ferida, o que ardeu muito.

–AHHH! –Gritei. –NÃO CARMEN, POR FAVOR.

–Queria, eu nem comecei. –Ela disse.

Meu Deus, essa mulher iria me matar, e eu não sabia quem era o próximo.

Rosalie Lillian Cullen

Cheguei da faculdade com o Emmett e subimos para ver nosso filho, chegamos no quarto dos bebês e Esme estava ali, cuidando da Melissa.

–Oi Esme. –Disse, pegando Henry no colo.

–Oi.

–Tudo bem? –Emmett perguntou, lhe dando um beijo na bochecha.

–Ta, Melissa só está com um pouco de febre, ela deve estar sentindo falta do leite da Bella. –Minha mãe respondeu.

–Nossa. Olha, Henry ainda mama no peito, eu posso amamentá-lo. –Disse.

Sorri.

–Isso pode dar certo. Seu pai receitou um remédio para baixar a febre, pedi para Jasper e Alice buscarem há quatro horas atrás, mas até agora eles não voltaram. –Esme disse.

–Não é melhor ligar?

–Não, acho que ele esqueceram, eles estavam bem animados hoje, com certeza estão em algum lugar muito bem. –Esme disse.

Seu celular tocou, ela o pegou e atendeu.

–Oi querido. –Ela disse, e seu rosto mudou. –O que? –Ela perguntou. –Mas e a Alice? –Ela perguntou. –Tudo bem, eu já vou pra aí. –Ela disse e desligou.

–O que aconteceu? –Jasper perguntou.

–Carlisle disse que Jasper acabou de dar entrada no hospital, ele sofreu um acidente de moto. –Ela respondeu.

–E a Alice? –Emmett perguntou.

–Ela não estava com ele, tenho que ir para o hospital. –Ela disse.

–Nós vamos juntos. –Emmett disse.

–Vamos chamar a Kate. –Disse, colocando Henry no berço.

Nós três saímos do quarto e descemos, Kate estava na sala de estar.

–Kate, pode cuidar das crianças? –Emmett pediu.

–Claro.

–Vamos. –Esme disse.

Fomos para o carro da Esme, mas quem dirigiu foi o Emmett, chegamos no hospital e esperamos pelo meu pai.

–Pai, o que houve? –Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Jasper foi atropelado com a sua moto. –Ele disse.

–E Alice? O que houve com a minha sobrinha, Carlisle? –Esme perguntou, apavorada.

–Havia algumas testemunhas, que disseram que eles foram encurralados por um carro e alguém todo encapuzado, sem mostrar o rosto, levou a Alice e atropelou o Jasper.

–Meu Deus!

–Alice foi seqüestrada?

–Ao que tudo indica sim. –Meu pai respondeu.

–O que eu vou dizer para os pais dela? –Esme perguntou.

–E o que eu vou dizer aos pais do Jasper? –Meu pai perguntou.

–Por quê? Aconteceu mais alguma coisa? –Perguntei.

Meu pai respirou fundo.

–Quando Jasper caiu, ele bateu a cabeça muito forte, rachou o crânio, ele teve uma hemorragia e… entrou em coma. –Meu pai disse.

–Meu Deus. –Abracei o Emmett e comecei a chorar.

–Nós temos que achar a Alice. –Emmett disse.

–Se seqüestraram ela, vão pedir o resgate. –Esme disse.

–Sim, então vamos pra casa, temos que ficar perto do telefone, vão me ligar se o quadro do Jasper mudar. –Meu pai disse.

–Então vamos. –Disse.

Fomos pra casa, nós quatro. Ao chegarmos, ficamos na sala de estar, esperando a ligação do seqüestrador, a campainha tocou e meu pai foi atender, voltou com um envelope amarelo nas mãos.

–O que é isso? –Esme perguntou.

–Não sei, deixaram na porta. –Meu pai disse e abriu. –É um DVD.

Meu pai o colocou no aparelho.

Chocamos quando vimos a imagem, Alice estava amarrada, nua, sendo torturada por nada mais do que a…

–Carmen. –Meu pai disse.

Os gritos da Alice eram insuportáveis, Carmen olhou para a câmera e sorriu, um sorriso completamente frio.

–Carlisle, deve estar com a sua família, e já viu que a sua sobrinha postiça está aqui, para a minha diversão. Relaxa Carlisle, eu vou devolver ela viva, mas eu decido quem virá buscá-la, eu quero os seus filhos e os filhos da sua esposa. Eles são amigos não são? Então eu tenho certeza que eles virão.

Ela voltou a torturara a Alice e o vídeo acabou.

–Nós precisamos avisa a Bella e o Edward. –Disse.

–Nem pensar, vai estragar a lua de mel deles. –Meu pai disse.

–Pai, a Carmen pode matar a Alice! –Disse.

–Para pra pensar Rosalie, Alice é só uma isca, Carmen quer fazer uma troca, a Alice por vocês, ela não vai matar a Alice, mas vai matar vocês, eu não vou permitir isso!

–E nós não podemos deixar a Alice nas mãos dela. –Disse.

–Nós vamos dar um jeito nisso, sem que vocês precisem ir até ela. Vou ligar para a Tanya, ela com certeza vai saber o que fazer. –Meu pai disse e pegou seu celular.

Meu Deus, meu primo está em coma por causa dessa mulher e Alice estava com ela sendo torturada, Carmen merecia uma lição, isso já passou dos limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Relaxem que ainda vem muito por aí desse sequestro.
Só pra lembrar, estou sem facebook, então acompanhem as postagens aqui pelo Nyah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.