Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 129
Capítulo 128-Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/129

Edward Anthony Cullen

Estava no carro com a Bella, rumo a nossa lua de mel, a olhei dormindo ao meu lado e sorri. Eu nem acreditava que depois de tudo o que vivemos, enfim estávamos casados, quem diria que eu me casaria com aquela garotinha de 14 anos que conheci em uma festa e tirei sua virgindade na mesma noite.

Agora nós seriamos felizes, ninguém iria nos atrapalhar.

Mas ainda tínhamos um problema, não sabia a mínima idéia de onde Carmen estava, e ainda teria que tomar cuidado para ela não machucar ninguém, apesar que eu acho que ela não voltaria por medo, mas mesmo assim eu iria ficar bem atento.

Parei o carro em frente a casa. Passei a mão no cabelo da Bella.

–Hei, acorda dorminhoca. –Disse.

Ela abriu os olhos.

–Onde nós estamos? –Ela perguntou.

Sorri.

–Nós já chegamos, olhe. –Disse.

Ela olhou pela janela e sorriu.

–Nós estamos na fazenda? –Ela perguntou.

Sorri.

–Sim, como você gostou daqui, achei que era o lugar perfeito para a nossa lua de mel. –Respondi.

Ela sorriu.

–Eu adorei! Eu te amo, Edward. –Ela disse e me beijou.

–Vamos.

Saí do carro e abri a porta para ela.

Ela saiu do quarto e fomos para a porta, a peguei no colo e entramos, subimos para o meu quarto, a coloquei na cama.

–Fica aqui, eu vou pegar nossas malas. –Disse.

–Ta.

Saí do quarto e desci, fui para o carro e peguei a minha mala e a da Bella, voltei para o quarto e entrei Bella ainda estava ali, deitada.

–Voltei.

Ela sorriu.

–Que bom. Podemos começar logo essa noite de núpcias?

Bella e eu estávamos sem fazer amor desde que ela teve a Melissa, quando ela voltou, estava de resguardo, e ela saiu há algumas semanas preferiu que fizéssemos na nossa lua de mel e aqui estávamos nós, e eu estava a desejando.

–Mas é claro. –Ela disse.

Bella se levantou e se aproximou de mim.

–Então, pode me ajudar com o vestido? –Ela perguntou.

Assenti.

–Vire-se. –Pedi.

Ela se virou e eu abaixei o zíper do seu vestido, e ele caiu aos seus pés, Bella ficou apenas de salto e uma lingerie de oncinha.

–Linda. –Disse a agarrando.

–Calma, eu ainda não estou pronta. –Ela disse.

–O que?

Ela se virou e me olhou.

–A lingerie para a noite de núpcias não é essa, espera aqui que eu vou me trocar. –Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem, mas só por que estamos em lua de mel. –Disse.

Ela riu, pegando sua mala e indo para o banheiro.

Enquanto ela se trocava, tirei minha roupa, ficando só de cueca, já que ela apareceria só de lingerie, me sentei na ponta da cama, apoiando as mãos do colchão.

Bella demorou algum tempo.

–Bella, morreu aí dentro? –Perguntei.

–Já vou.

Respirei fundo.

–Está bem.

Mais alguns minutos e ela abriu a porta do banheiro, e encostou o braço no batente da porta, eu fiquei com a boca boquiaberta quando a vi com aquela lingerie vermelha.

Sorri.

–Agora sim estou pronta para a nossa noite de núpcias. –Ela disse.

–Vem logo se não eu te ataco. –Disse.

Ela riu e se aproximou de mim, se sentando no meu colo.

–Não sabe o quanto eu sonhei com esse momento, meu marido. –Ela disse.

–Minha esposa. –Disse. –Eu sou seu, só seu.

–E eu sou sua, só sua. –Ela disse.

A beijei, descendo minha mão para sua bunda, apertando.

–Você está muito gostosa com essa lingerie. –Disse.

Ela riu.

–É tudo pra você, então comece a tirar, bem devagar. –Ela disse.

Me levantei com ela no colo e a deitei na cama, comecei com seus sapatos, depois tirei cada meia e beijei seus pés, tirei seu corpete com muita dificuldade por causa dos pequenos botões e a cinta liga, e por último a calcinha, e ela ficou nua, ali na minha cama, ela havia ficado mais gostosa depois que ganhou a Melissa, seus peitos e sua bunda estavam maiores, uma delícia, eu praticamente vi esse corpo se formando.

Ela se sentou na cama e abaixou a minha cueca até o joelho, saí da cama e me livrei dela por completo, estávamos os dois nus, subi beijos por toda a sua perna até chegar à sua virilha e depositei um beijo, ela gemeu.

Comecei a chupá-la com vontade, a fazendo gemer loucamente.

–Edward, não, chega. –Ela pegou meus cabelos e me puxou pra cima.

–Aí Bella!

–Acaba logo com isso, eu quero você.

Sorri.

–Calma bebê, é nossa lua de mel, tempos que fazer bem devagar. –Disse.

–Vai.

Eu também já não estava agüentando mais de desejo, então a penetrei, bem devagar, nós dois gememos.

Comecei a me movimentar em cima dela e gemer seu nome.

–Ah, Edward, oh. –Ela disse, chegando quase lá.

–Ah, Bella. Eu te amo. –Disse.

–Eu também… também te amo. –Disse.

Comecei a me movimentar mais rápido.

–Oh…eu vou gozar…

–Ah… -Gemi, eu também.

–Ah!

Nós dois chegamos ao orgasmo juntos, fazendo juras de amor um para o outro. Essa parecia ser a melhor transa que já tivemos.

Mas aquilo não era nada, pois não paramos tão cedo, e nos amamos pela noite inteira.

No dia seguinte…

Acordei no dia seguinte bem abraçado a Bella, beijei seu pescoço, e ela riu.

–Bom dia. –Disse.

Ela sorriu.

–Bom dia, marido lindo. –Ela disse.

–Ta com fome? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Morrendo, depois da noite de ontem. –Ela respondeu.

Sorri.

–Eu senti falta de você, muito mesmo, quase entrei em ebulição. –Disse.

Ela riu.

–Ta bom, exagerado, vamos levantar pra tomar café. –Ela disse.

Comecei a rir.

–Queria passar o resto do dia com você aqui nessa cama. –Disse.

Ela riu.

–Ed, eu não quero ficar a lua de mel inteiro nessa cama. –Ela disse.

Sorri.

–Ta bom. Vamos tomar café. Que tal a gente ir cavalgar? Você deve estar querendo ver a Estrela. –Disse.

Ela sorriu.

–Perfeito!

–E depois… -Fui pra cima dela. –Quando voltarmos, eu vou transar com você em cada canto dessa casa.

Ela riu.

–Tudo bem.

Nos levantamos, coloquei a minha cueca e a Bella vestiu a minha camisa, fomos para o banheiro e fizemos nossa higiene matinal, descemos e ela nos preparou o café, tomamos um café muito bom, um colocando um pedaço de panqueca na boca do outro, estávamos muito melosos hoje.

–Vamos lavar a louça e cavalgar, bebê? –Perguntei.

Ela assentiu.

–Claro, meu anjo. –Ela disse.

Lavamos a louça e subimos para nos prepararmos para montarmos.

Essa lua de mel seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cama: http://www.dicadetudo.com/wp-content/uploads/2013/06/noite-nupcias.jpg

Lingerie: http://www.sempretemmais.com/wp-content/uploads/2012/02/lingerie-demillus-oncinha.jpg

Lingerie: http://cdn0.casamentos.com.br/usr/6/5/8/6/cfb_198326.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.