Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 131
Capítulo 130-A volta pra casa com más notícias/ Chegou a hora de enfrentar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/131

Edward Anthony Cullen

Uma semana depois…

A minha lua de mel com a Bella foi incrível, não poderia ser melhor, mas infelizmente nós tínhamos que voltar, Melissa não podia ficar muito tempo longe da gente, arrumamos todas as malas e eu coloquei no carro, Bella foi para o carro enquanto eu fechava toda a casa, entrei no carro e a olhei, ela estava meio triste.

–Hei, o que você tem hoje? Parece triste. Fiz alguma coisa que você não gostou? –Perguntei.

Ela sorriu.

–Não anjo, não é nada com você. É só um pressentimento ruim. –Ela disse.

Dei um beijo em seu rosto.

–Você só está preocupada com a Mel, ela está bem, e daqui há algumas horas, nós vamos vê-la. –Disse.

Ela respirou fundo.

–Apesar de que eu acho que não é com a Mel. –Ela disse.

A olhei.

–Como assim?

–Não sei, eu sinto que a Mel está bem, mas sinto que outra pessoa não está. –Ela disse.

–Aí Bella, pelo amor de Deus não fale essas coisas, não hoje. –Disse.

Ela me olhou.

–Por quê?

–Eu sonhei com a minha mãe, parecia que ela queria me dizer alguma coisa, me avisar de alguma coisa. –Disse.

–Edward, vamos logo pra casa, eu preciso ver se está todo mundo bem. –Ela disse.

Assenti.

–Tudo bem. –Liguei o carro e peguei a estrada.

Algumas horas depois…

Acho que havíamos voltado pra casa em tempo recorde, pois Bella havia me preocupado muito, e eu estava ficando assustado, chegamos em casa e procuramos pela nossa família, na sala de estar encontramos meu pai e Esme conversando.

–Oi gente.

–Bella, Edward. –Esme veio nos abraçar.

–Oi mãe, tudo bem? –Bella perguntou.

Ela assentiu.

–Sim, querida.

–Sentiram a nossa falta? –Perguntei.

–Claro que sentimos, principalmente a filha de vocês. –Esme disse.

–E onde ela está? Estou morrendo de saudade. –Bella perguntou.

Esme sorriu.

–Bella, Edward. –Rose desceu com seu filho no colo, ao seu lado estava Emmett com Melissa no colo.

Eles se aproximaram e Emmett deu um beijo na bochecha da Bella.

–Como foi a lua de mel? –Emmett perguntou.

Bella sorriu.

–Perfeita! –Ela pegou Melissa, que sorriu. –Oi minha gatinha.

Bella deu um beijo em sua testa, eu fiz os mesmo.

–Onde estão Alice e o Jasper? –Perguntei, após sentir falta deles.

Eles não disseram nada, ficaram quietos.

Bella os olhou.

–O que houve? Cadê o Jasper e a Alice?

Meu pai se levantou e respirou fundo.

–Vocês têm que ser fortes. –Ele disse.

–Pai, o que aconteceu? –Perguntei.

–Jasper está em coma. –Meu pai disse.

–O que aconteceu?

–Há alguns dias Esme os mandou a farmácia para compra um remédio pra febre para a Mel, eles foram encurralados por um carro, levaram a Alice e atropelaram Jasper e sua moto, ele bateu a cabeça, teve uma hemorragia e entrou em coma. –Meu pai explicou.

–E Alice? –Bella perguntou.

–Algumas horas depois, recebemos um vídeo. –Esme disse.

–Um vídeo? –Perguntei.

–Sim, o vídeo era da Alice sendo torturada, com o seu seqüestrador. –Meu pai me olhou. –Ou melhor, seqüestradora.

Respirei fundo.

–Carmen, foi ela quem seqüestrou a Alice, não foi?

Meu pai assentiu.

–Eu não acredito, essa mulher não se cansa? –Bella perguntou.

–Por que não nos avisaram antes? –Perguntei.

–Não queríamos estragar a lua de mel.

–Ela pode matar a Alice! –Disse.

–Ela não vai, Alice é uma isca. –Meu pai disse.

–Como sabe disso? –Perguntei.

–No vídeo ela disse que devolveria a Alice, se for você, a Bella, o Emmett e a Rose.

–Não seja por isso, vamos.

–Não, de jeito nenhum, se ela quer vocês, é por que ela vai fazer alguma coisa com vocês. –Meu pai disse.

–Pai, nós não podemos deixar a Alice lá. –Disse.

–E não vamos, mas vamos dar um jeito de resgatá-la, não vou deixar vocês irem até a Carmen.

–Já falaram com a Tanya? –Bella perguntou.

–Sim, Alec está tentando descobrir onde Carmen está. –Carlisle respondeu.

–Olha, vão descansar um pouco, fiquem com a filha de vocês, ela sentiu falta de vocês, do seu leite Bella, Rose teve que amamentá-la. –Esme disse.

Bella olhou para minha irmã.

–Obrigada, Rose. –Bella agradeceu.

Ela sorriu.

–De nada, eu jamais deixaria a minha afilhada desamparada. –Ela disse.

Bella sorriu.

–Vem Ed, vamos ficar um pouco com a nossa filha, depois a gente resolve isso. –Bella disse.

Respirei fundo.

–Ok.

Subi com a Bella e fomos para o nosso quarto, Bella se sentou na cama, para amamentar a Melissa, me sentei de frente para elas.

–Se alguma coisa acontecer com o Jasper e Alice, eu vou me sentir muito mal. –Disse.

Bella pegou na minha mão.

–Vai dar tudo certo, eu também estou preocupada com eles, eles são os nossos primos, principalmente com Alice, nas mãos daquele demônio. –Ela disse.

Respirei fundo.

–Talvez ir até a Carmen seja o único jeito de salvá-la. –Disse.

–Nossos pais nunca permitiram isso, pensa um pouco na Melissa e no Henry. –Ela disse.

Não disse nada.

Eu sei que tinha que pensar nas crianças, mas não podia deixar nada acontecer com Alice, e daria um jeito, nem que seja pelas costas do meu pai e de Esme.

(…)

Nós já havíamos conversado, e meu pai explicou tudo o que aconteceu naquele dia, como Carmen os pegou tão facilmente?

Esme e Carlisle já haviam ido dormir, Esme não estava se sentindo muito bem com o seqüestro da Alice, e agora estávamos aqui, eu, Bella, Rose e Emmett.

–Eu já não sei mais o que pensar, só que Alice está sofrendo. –Emmett disse.

–É, mas não podemos fazer nada. –Bella disse.

–Sim, nós podemos. –Disse.

Bella me olhou.

–Não Edward. –Ela disse.

–Bella, é pela vida da Alice.

–E por isso nós vamos passar por cima da ordem do Carlisle?

Dei de ombros.

–Eu nunca obedeci uma ordem dele mesmo, sempre fui rebelde. –Disse.

–É, mas não foi nada que tenha colocado a sua vida em perigo. –Ela disse.

–E vai deixar a sua prima morrer por que não fomos enfrentar a Carmen?

Ela respirou fundo.

–Edward está certo, nós temos que ir resgatar a Alice, nem que seja escondido. –Emmett disse.

Bella encarou o irmão mais velho.

–Se quisermos agir, tem que ser agora. –Rose disse.

Olhei pra Bella.

–Ninguém vai te impedir. –Disse.

–E as crianças? –Ela perguntou.

–Esme e meu pai vão cuidar bem deles. –Rose disse.

Ela respirou fundo e pegou minha mão.-

–Tudo bem. –Ela deu um beijo na minha mão. –Eu vou ver se os nossos pais estão dormindo, me esperem no quarto dos bebês.

–Ok.

Bella subiu, algum tempo depois fomos para o quarto dos bebês que dormiam. Bella entrou no quarto.

–Eles estão dormindo e não vão acordar tão cedo, tomaram calmante antes de dormir. –Ela disse.

–Então vamos logo. –Emmett disse.

Nos despedimos dos nossos filhos.

–Sabem que podemos não volta, não sabem? –Bella perguntou, acariciando o rostinho da Mel.

–Eles vão ficar bem protegidos, por mais que não tenham os pais com eles. –Rose disse, chorando.

Essa poderia ser a última vez que estávamos vendo esses bebês, então nos despedimos de todos, inclusive dos nossos irmãos.

Bella respirou fundo.

–Vamos logo. –Ela disse.

Peguei em sua mão.

–Vamos.

Saímos do quarto dos nossos filhos e descemos, olhei pra Bella por um momento, nossos pais iriam nos odiar, estávamos fazendo igual a minha mãe e ao Charlie, fugindo enquanto todos estavam dormindo.

–Tudo bem? –Bella perguntou.

Assenti.

–Sim, ta. –Respondi.

Ela parou, ficou na ponta dos pés e deu um beijo em minha bochecha.

Fomos pra garagem.

–Vamos no meu carro. –Emmett disse.

–De jeito nenhum, ta maluco? O motor do seu carro é muito alto, nossos pais vão acabar acordando, vamos no meu carro, pelo menos o motor é silencioso. –Disse.

Ele respirou fundo.

–Tudo bem. –Emmett disse.

Fomos para o meu carro, Rosalie e Emmett se acomodaram no banco de trás, fui para o banco do motorista e Bella no banco do carona.

–Estão prontos? –Perguntei.

–Sim. –Eles responderam.

–Então vamos lá.

Abri o portão da garagem e tirei o carro, fomos ao nosso destino, tirei um das mãos do volante e peguei na mão da Bella, ela olhou pra mim e eu sorri, ela sorriu de volta.

Essa poderia ser a última vez que estávamos juntos, esse encontro poderia salvar a vida de Alice, e Jasper ficaria bem, mas poderia ser o meu fim, o nosso fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.