Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 14
14º - Uma Luta Falsificada


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo onde iremos voltar para o desafio imposto a Anne por Sakai Ryu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/14

Sakai Ryu encontrava-se deitado no chão com uma poça vermelha a formar-se debaixo da perna. Um lápis estava lá cravado e era o causador de todo aquele liquido.

Anne aproxima-se e ajoelha-se...

Momentos antes

– Tem a certeza que quer fazer isto? - Anne encarava Ryu um tanto desconfiada.

– Obviamente, senão não a teria desafiado Miss Anne.

– Não se queixe depois que estiver a morrer estendido no chão.

– O primeiro a sangrar perde.

A luta começa.

Era impressionante o facto de que fosse o próprio Diretor a desafiar uma aluna. Ainda por cima desde que lutavam Ryu conservava um sorriso, um sorriso louco. Parecia que estar a lutar o fizesse perder o pouco juízo que ainda tinha.

Para não mostrar preocupação, Anne envergava um ar sério, mas a verdade é que aquele sorriso e o olhar confiante a faziam estremecer por dentro. Era como se ele já soubesse o final da luta fosse qual fosse o rumo que aquilo levasse.

Apesar das circunstâncias, Anne parecia ter mais chances de vitória. Poderia arranhá-lo com as unhas mas Ryu nunca a deixaria aproximar-se tanto. Ele não referira nada de não se poder usar armas e ela trazia sempre consigo um lápis muito bem afiado.

Antes que ela pudesse fazer qualquer movimento, e como se ele tivesse lido os seus pensamentos, o Diretor vem para cima dela com mais convicção impedindo-a de chegar ao bolso do casaco onde tinha a arma que lhe daria a permissão de sair.

Estava a ficar cansada e não sabia mais o que fazer. Já por três vezes quase fora atingida e ainda nem perto conseguira chegar de Ryu.

O mais estranho é que ela começava a ficar ofegante e ele respirava regularmente como no inicio da luta. Logicamente, sendo Sakai Ryu mais velho deveria cansar-se mais depressa que Anne, que era uma jovem no auge dos seus dezassete anos. Mas o que estava a acontecer era exatamente o contrário.

Sem se aperceber como, Anne tropeça e cai para cima de Ryu. Sente uma brisa a passar-lhe nos bolsos durante a queda.

Quando se levanta o seu lápis está espetado na perna do homem e um liquido vermelho começa a jorrar.

Agora

...ainda confusa e aturdida.

– Ganhei?

– É o que parece. Eu estou a sangrar e a Miss Anne não.

– Então...

– Então que hoje receberá a autorização para se ausentar da escola amanhã.

– Mas...

– Agora deve dirigir-se à sua aula. E depressa que já está atrasada.

Sem saber mais como refutar o Diretor, Anne afasta-se em direção ao edificio das aulas deixando Ryu para trás.

Quando se vê sozinho, o homem senta-se no chão e arranca o lápis.

– Ora, ora, sujei-me todo. Ainda bem que ela não me sentiu a tirar-lhe o lápis. E pior que tudo, estraguei o meu delicioso sumo de tomate.

Ryu retira um pacote de sumo do bolso das calças todo amassado e a verter.

– O que eu não faço pelos meus alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.