Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 13
13º - A Lei Do Mais Forte


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal. Antes de tudo queria avisar que vou começar a postar com mais frequência para tentar meter a história aqui até ao capítulo em que escrevi. Não vou mentir, a história é grande!
Bom vamos então ao que interessa que é o confronto entre Raven e assassina Alicia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/13

A cidade estava calma. As famílias encontravam-se reunidas a desfrutar do almoço. Alguns restaurantes estavam também em funcionamento e bem concorridos de clientes.

Um vulto vermelho passa pela estrada destabilizando a paz e descanso dos habitantes. Todas as pessoas paravam para ver passar o vulto e tentar descobrir o que se passava. Rumores e boatos nada a ver com a verdade começavam a ganhar voz pelas vilas onde o vulto passara sem parar nem dar satisfações acerca do que quer que fosse que acontecia.

O vulto era nada mais nada menos que o nossa já tão conhecido Ferrari vermelho que transportava a serial killer mais perigosa da história e o barman mais cobiçado da Zona Obscura.

A vila Yellow era já visível e desde que saíram de Black nunca pararam, há meia hora que conduziam a mais de 200km/h.

A fronteira é cruzada. A residência de Johnathan encontrava-se sensivelmente no centro da vila, o que seria aproximadamente dez minutos mais de caminho.

Kenji não dissera uma única palavra durante a viagem inteira o que deixava Raven ainda mais desconfortável para além de não fazer a menor ideia do porquê de estarem em fuga.

Os pensamentos de Raven são interrompidos por uma travagem brusca que quase a faz bater com a cabeça no tablier.

– Temos um problema. - Kenji olhava para o exterior seriamente.

No meio da estrada estava uma mulher. O seu olhar não deixava margem para dúvidas: não os deixaria passar sem concluir o seu propósito.

– Mas afinal o que é que está a acontecer? - Raven começava a ficar impaciente.

– Alguém contratou uma assassina profissional para te matar.

– O quê?! E quando é que pensavas contar-me isso?

– Quando nos encontrássemos com a Informadora.

Raven lança um pesado suspiro. Era por esta e outras razões que detestava homens.

– É a mim que ela quer é a mim que terá... - Raven abre a porta do carro sob o olhar interrogativo de Kenji. - Se me conseguir apanhar.

Alicia encarava a serial killer. Pesquisara sobre ela e sabia que não seria fácil ganhar. A sua curiosidade andava à volta do motivo de ela ser um alvo de Bernard. Se falhasse ela é que teria problemas.

As duas mulheres olhavam-se. A tensão crescia e uma atmosfera pesada rodeava aquela parte da estrada. A missão acabara de perder a componente sigilosa e discreta.

Um sopro de vento passa entre as duas. Uma pedra rola no chão. As duas atacam-se.

Alicia começa a disparar contra Raven que afasta as balas com uma fava. Descarregada, a arma é descartada e as duas pegam-se.

Um BMW preto estaciona em frente à mansão de Yellow. Sam sai lá de dentro e dirige-se ao interior do edifício sem qualquer cerimónia.

Hana encontrava-se no átrio principal a treinar e ao ver Sam corre até ela.

– Informadora!

– Olá Hana. Há quanto tempo.

– É verdade. Estás na mesma.

– E tu cresceste. O teu pai?

– Está lá dentro. Recebeu alguma informação.

Johnathan aparece vindo do escritório. O seu olhar de desagrado deixava transparecer que algo não estava bem.

– Que bom que vieste Sam.

– Suponho que já saibas de algo John.

– Parece estar a decorrer uma luta na estrada que liga a fronteira à mansão a Oeste.

– São elas?

– Pelas caraterísticas que os meus homens descreveram, sim.

– Quem é a assassina?

– Alicia.

– Vamos. - Fala Sam depois de uns segundos de silêncio.

Hana começa a seguir a Informadora.

– Onde é que vais? - Johnathan pára-a.

– Vou convosco.

– É que nem penses! Raparigas como tu não vão para sítios perigosos como esse.

– Pai!?

– Não é não!

– Importas-te de te despachar John? Hana, vens no meu carro. - Sam dá a discussão por terminada.

– Sam! Pára de dar más influências à minha filha. - Exalta-se Johnathan dando-se por vencido.

Eles chegam ao local. As duas mulheres encontravam-se ofegantes e apontavam armas uma à outra. Ambas pressionavam o gatilho à espera do momento certo.

– Elas vão matar-se! - Exclama Hana receosa.

– O supremo não vai gostar nada disto. - Suspira Johnathan encostando-se ao carro.

– Podes crer que não. - Afirma Sam.

A Informadora corre até ao local do confronto a uma velocidade impossível para os humanos normais.

As pistolas são disparadas. Sam chega no exato momento em que os gatilhos são apertados. Agarrando em ambas as pistolas desvia-as para cima fazendo as balas subirem para o céu.

– Informadora?! - Raven olhava perplexa para o que acabara de acontecer. Aquilo era impossível!

Uma aura começa a sair dos poros de Sam fazendo os presentes quase se curvarem perante ela.

– Vamos lá a saber, o que é que está a acontecer na minha vila? - Johnathan aproxima-se das três mulheres já recomposto.

Kenji sai do Ferrari. Sam olhava-o furiosa.

– Quando é que fazias conta de interceder?

– As minhas mais sinceras desculpas. - Kenji curva-se numa vénia respeitosa.

Alicia afasta-se e monta na moto.

– Lamento a intromissão D. Johnathan. Até à vista.

A assassina liga a moto e arranca. Ao passar por Raven atira a faca que Bernard lhe dera para os pés dela.

Raven apanha a faca. "Esta faca..."

– Finalmente acabou. Vamos até à mansão beber um chá. - Convida Johnathan entrando no carro.

Cada um entra no seu carro, indo Kenji com Sam.

Raven senta-se no banco do condutor do Ferrari e abre o fecho do casaco. Uma mancha se sange quebrava a brancura da ligadura.

– Aquele maldito porco nojento que se prepare... Vai morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é o seguinte. No meu blog eu meti gifs na parte do confronto delas mas como aqui só posso meter um por capitulo vou deixar os links dos gifs que usei por ordem para vocês verem.
http://2.bp.blogspot.com/-6MMRdAje9AM/UWG7hQk1YOI/AAAAAAAAET0/fM1JNilXKJQ/s1600/tumblr_inline_mj4jadG6lU1qz4rgp.gif

http://4.bp.blogspot.com/-Cs1jCbnZ_pY/UWG5EBSgu7I/AAAAAAAAETU/qODMovVXcR8/s1600/klyugjftrh.gif

http://3.bp.blogspot.com/-iwIt5DRKkQE/UWG5YIS8yhI/AAAAAAAAETc/1vXIraNe1Mo/s1600/jkftdhsgrs.gif

http://2.bp.blogspot.com/--PdS_7veOWw/UWG6NaytXdI/AAAAAAAAETk/pWeLAMSf0aw/s1600/hsgagfvf.gif

http://2.bp.blogspot.com/-dvpOCCSfovY/UWG8E8hQC9I/AAAAAAAAET8/yw5muWLgQV0/s1600/dgsefsgf.gif

P.S. Nos gifs a Raven seria o rapaz e Alicia a rapariga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.