Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 15
15º - Negócio Para O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/15

"Se algum dia tivessem de fazer negócios numa cidade como esta pergunto-me no que se tornariam. Afinal aqui é como na selva, sobrevive o mais forte e o mais cabrão."

Heiki Hanyou percorri a cidade seguindo as orientações do GPS. Era o dia das entregas e não conseguira despachar-se no último casino onde estivera, nunca resistia a uma bebida.

A voz do aparelho anuncia a chegada ao seu destino. Não conseguia perceber como é que alguém podia viver em lugares tão podres. "Deveriam sangrar até à morte só por viverem aqui".

A traficante sai do carro com uma mala e dirige-se à casa.

Mesmo sem fazer qualquer barulho nem anunciar a sua presença um homem aparece a uma janela. Ainda que não desse nas vistas Heiki sabia que, muito possivelmente, por detrás daquela parede uma arma estava apontada a si.

– Quem 'tá aí?

– Não reconheces quem te vende as armas?

– Ah, és tu. - Aborrecido por não ser ninguém que pudesse matar, o homem desencosta-se da janela e abre a porta. - Boss* está aqui a traficante!

Os dois caminham pelos corredores em busca de uma sala. A cada passo o chão rangia como um cão a ganir à borda de uma estrada e dava a sensação de que se abriria um buraco a qualquer momento.

Eles entram numa sala. A iluminação era forte. As janelas haviam perdido as portadas e em algumas paredes os buracos contavam-se com os dedos.

– Yo Hanyou. - Cumprimenta Alice Yoru, a serial killer.

– Yoru. Vejo que continuas inteira, infelizmente.

– Não sejas idiota. Achas que alguém me vence?!

– Há por aí pessoas muito interessantes.

Alice levanta-se abruptamente.

– Sabes alguma coisa? Um rival?

– Uma novata. - Heiki pousa a mala em cima de uma mesa que ameaçava partir-se em dois com o mais pequeno movimento.

– Olé! Novata? As novatas são as melhores de ver morrer.

– Isso tenho de concordar. É uma visão linda de se ver. Mas eu a ti não me metia nisso.

– Não confias nas minhas capacidades, idiota?

– A novata é a famosa Raven e é uma protegida da Informadora.

– Raven? Aquela Raven? Yes!!! - Alice dá um murro na parede. - Adoro!

Heiki suspira pesadamente:

– Ouviste o que eu disse? A Informadora.

– Melhor ainda. A adrenalina do proíbido.

A Raven vou matar, vou matar, vou matar

A Raven vou matar

My fair lady!

– És louca Yoru.

– Pois sou! - Alice dá uma gargalhada.

– Boa sorte com isso.

– Não queres assistir?

– Já tive o maravilhoso prazer de ver o sangue dela a escorrer por aquele lindo corpo, por isso...

– Ué?! Idiota!

Um homem aparece interrompendo a conversa e entrega uma mala trancada à traficante.

– Já tenho tudo. Está na minha hora. Tenho mais entregas a fazer.

– E a outra? Vais me deixar sem mais informações sua estúpida?

– Desenrasca-te. Não sou masoquista.

– Então desaparece!

– Com todo o gosto. Quando precisares sabes onde me encontrar.

E com isto Heiki pega na mala e retira-se deixando aquela casa em ruínas para trás.

"Acho que acabei de comprar uma briga. Quando a Sam souber que denunciei a serial killer à louca vou ter problemas. É desta que verei o sangue dela".

*Chefe/Patrão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que a Alice Yoru canta é esta (deixou uma versão cantada pelo Drocell do anime Kuroshitsuji):
https://www.youtube.com/watch?v=50Gd5xifW1M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.