Elos de Fogo - Profecia da Bruxa escrita por Kuro_Hana


Capítulo 20
19


Notas iniciais do capítulo

OMG que que está acontecendo?!
Tá tudo muito frenético



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513448/chapter/20

Deitada em sua cama, antes mesmo que o sol nascesse ela refletia sobre o que fazer e lentamente se levantando acabou por se decidir.

Pegando uma delicada folha de papel escreveu poucas palavras:

“Querido Daring,

Vou procurar Lanios e talvez não possa voltar. Pelo elo de fogo que une todos os Ossis eu lhe peço que seja Lorde em Punyburg até que eu volte ou até que o filho de meu irmão esteja forte para sê-lo.

Atenciosamente

Gretel.”

Ela fechou a carta em um envelope, se trocou com rapidez e saiu de casa sem fazer barulho. De lá foi ate a casa de Jessy, o pobre menino ainda dormia, mas se levantou com prazer ao saber que sairia para executar uma missão:

–Mi Lady, eu não poderia estar mais honrado!

–Imaginei que gostaria de me ajudar, leve essa carta até Wolf Hills, eu o acompanharei na ida, mas irei continuar em frente, pois meu caminho é mais longo.

Os pais do menino mal podiam se conter de alegria vendo que ele recebia tal confiança da lady. As bochechas dele estavam rosadas pelo frio da manhã e docemente ele perguntou:

–Quando partiremos?

–Imediatamente, traga para mim um cavalo que possa resistir a um longo percurso e pegue um para si.

Não demorou e partiram passando pela esquerda nas Araucárias Arcanas e chegando diretamente na cidade das colinas, Wolf Hills tinha suas casas dispostas sobre o cume de varias pequenas colinas onde o vento sempre batia, girando as pás de cinco moinhos gigantescos que forneciam farinhas para toda região.

Lady Gretel deixou Jessy e continuou cavalgando, ao meio dia já havia passado a cidade de Ravenburg.

Abominando a idéia de esgotar o seu cavalo ela acampou dentro de Foxwood. Sabendo que seu plano não serviria de nada durante o dia ela esperou pacientemente cuidando de seu animal.

Sua ansiedade era tanta que não teve fome, seu corpo tremia sabendo que quando a noite chegasse ele ainda teria que viajar pela floresta e se esconder entre as mesmas árvores aonde virá fantasmas...

Os rostos sem olhos fitando-a vinham-lhe perturbar a memória, o chão amaldiçoado daquela floresta havia bebido seu sangue, talvez ansiasse por engolir seu corpo agora, os rostos tenebrosos seguindo-a por qualquer lado que fosse.

Quando o sol começou a descer no horizonte seu desespero foi total, abraçada ao pescoço da montaria ela chorou, seu corpo se agitava todo pelos soluços intensos, mesmo que o medo fizesse suas pernas tremerem ela tinha que cumprir sua tarefa.

As lembranças da ultima vez que os dois tinham estado juntos a invadiram, antes de achá-lo ela precisava ir até o curral de Foxburg.

Lorde Daring ao terminar de ler a carta não pode deixar de chorar, sabia aonde ela iria. E o porquê dessa viagem trouxe as lembranças dolorosas da morte de Salem, mesmo assim ele não podia deixar que ela se arriscasse tanto.

E montando seu cavalo mais rápido, decidido iria até os outros Lordes, precisava saber o que eles fariam e iria convocar um conselho o mais depressa que pudesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos de Fogo - Profecia da Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.