Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 2
Bolando planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/2

PRIIIIIMMM!

–-Muito bem crianças, não saião correndo para o recreio!—disse professor Licurgo.

–-E aí, véi, porque você está indo pro recreio com papel e caneta?

–-Nada não, Cascão, eu só vou estudar!—disse Cebola pensando que o Cascão fosse acreditar em sua mentira.

–-Cebola , você tá mesmo falando a verdade?

–-Ola, digo ora, mas é lógico que eu estou falando a verdade!—disse Cebola tentando parecer que não está mentindo.

–-Bom, não interessa, temos que ir pro recreio.—disse Cascão que estava preocupado com o recreio.

–-Vamos!

No recreio, Cebola estava pensando em um plano para derrotar a Mônica.

–-Vamos, pensa Cebola, PENSA! Ah, que tal, se eu me jogar em cima da Mônica e pegar o Sansão e dizer pra Mônica que se ela não me der o cargo de dono da rua, eu não irei devolver o coelhinho dela .É!E depois, se esse plano não for funcionar, eu...eu...ah! Eu vou pegar o braço dela e dizer que eu não vou soltar até ela me dar o cargo de ser o dono da rua. É, esse vai ser o pano B. – quando o Cebola acabou de bolar seus planos infalíveis, ele iria botalos em prática depois do receio. O rapaz pensou que se fizesse isso, conseguiria finalmente derrotar a Mônica!

PRIIIIIMMM!

Era hora de colocar seus planos em prática! Quando a Mônica estava indo para a sala, chegou o Cebola e pulou em cima dela.

–-Ai! Cebola! Sai de cima de mim!

–-Nunca!

Rapidamente, Cebola pegou o Sansão e disse:

–-Mônica, eu só vou te devolver o Sansão se você me der o cargo de dono da rua!

–-Eu, hein, pirou, garoto? Sai logo de cima de mim!

–-Não, eu já disse que eu só vou sair em cima de você quando ...AAAAA!!!

CATAPLOFT!!!

–-Ai, Mônica!!! Você me jogou no chão!

–-Claro! ! Né? Só assim para que você saísse de cima de mim.

Como aquele plano não tinha funcionado, o Cebola iria fazer o plano B.

–- IIIAAA! ! !

–-Cebola, larga o meu braço!—disse Mônica não entendendo o por que que ele estava fazendo aquilo.

–-Eu não largo! Eu só vou largar se você me der o cargo de dono da rua!

Mônica tinha entendido tudo! O Cebola estava tentando derrota-la. Por isso, tentou parecer que caiu no plano dele para que ele finalmente consiga te derrotar.

–-Claro Cebola, eu vou te dar o cargo de dono da rua!—quando a Mônica tinha falado isso, ninguém conseguiu acreditar!

–-Que? –o Cebola não sabia que seria assim, tão fácil derrotar a Mônica.

–-É sério? Você vai me dar o cargo de dono da rua?

–-Claro! A rua é toda sua!

Cebola estava de boca aberta com que a Mônica tinha acabado de falar!

–-Er...Cebola?

–-S-sim, Mônica?

–-Eu já te dei o cargo de dono da rua, certo?

–-Celto, digo certo!

–-Então por que você ainda não soltou o meu braço?

–-Há claro, foi mal.

–-Há , mas por que que vocês ainda não entraram na sala?—disse professor Licurgo indignado.

–-Entrem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.