Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 1
O cinema


Notas iniciais do capítulo

Olha gente, eu sei que esse capítulo está curto, mas é que eu não sabia se deveria escrever muito ou pouco no início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/1

–- Ah, o cinema foi demais, Cê!

–- É, pena que já é tarde.

–- Pode até ser tarde, mas quem disse que nós não podemos aproveitar?—disse Mônica com um sorriso.

Cebola sorriu também sabendo que agora teria um clima para um beijo.

–- Ai, ai...mal posso esperar nós namorarmos, Cebola!

Cebola não acreditou que a Mônica fosse capaz de dizer aquilo!

–-Caramba Mônica! Não acredito no que você falou!

–-O quê? Que eu mal posso esperar para nós namorarmos?

–-Caramba! Eu já disse que preciso te derrotar primeiro!

–-E isso vai demorar?

–-Eu...eu...eu...não sei! Só sei que eu vou te derrotar no tempo certo

–-Espero que você me derrote logo - quando disse isso, Mônica foi embora, já cansada de sempre ouvir a mesma coisa.

–-Eu também, Mônica, eu também...

–-----------------------------------------------------------

No dia seguinte, Mônica estava contando para a Magali tudo o que aconteceu na noite passada.

–-Ai, amiga, eu até te entendo que você esteja assim pelo Cebola, mas você tem que se animar!—disse a Magali tentando aconselhar a amiga.

–-Sabe Magali, ás vezes eu sinto que o Cebola está apenas me enrolando com esse papo de “eu preciso te derrotar antes da gente te namorar!’’ Mas eu acho que no fundo ele não quer ficar comigo de verdade.

–-O quê? Olha Mônica, acho que você já está exagerando aí!

–-Não sei não, Magá.

–-Confie em mim!Tudo vai dar certo!-mesmo Magali não sabendo se ia ficar mesmo certo, disse isso apenas para aconselhar a sua amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente, vocês gostaram desse capítulo? Por favor, comentem.;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.