Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 3
A pergunta


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu pensei muito nesse capítulo só para agradar vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/3

PRIIIMMM!!!

–-Crianças vocês estão liberadas! Podem ir.—disse professor Licurgo.

No caminho, Magali perguntou para Mônica:

–-Mônica, é mesmo verdade que você caiu no plano do Cebola?

Mônica não sabia que Cebola e Cascão estavam atrás delas, por isso respondeu:

–-Mas é claro que não, né, Magali. Apenas disse aquilo para que o Cebola pensasse que ele me derrotou. Assim, nós vamos poder namorar.

Cebola então, entrou em sua casa bem rápido.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Cebolinha, por que você está com raiva? Mariazinha percebeu que seu irmão estava vermelho de raiva.

–Nada não, baixinha. Se a mamãe perguntar sobre mim, diz que eu estou

no meu quarto.

Quando Cebola entrou em seu quarto, se jogou na cama e começou a falar:

– Ai, como eu sou um bobo, nem me dei conta que estava tudo tão fácil para ser verdade. Ah, seu tonto!

–Mas quer saber? Se eu não posso derrotar a Mônica pela força, então eu vou derrotá-la pelo coração! É isso! Eu sei exatamente o que devo fazer! Eh, eh, eh.

–Eu posso fazer

–Cadê o meu suco, inúteis?—gritou Capitão Feio sem paciência de tanto esperar por seu suco.

–J-já vai, senhor ! Aqui, está.

–-Até que fim! Humpt! E como se já não bastasse, não consigo consertar a minha máquina de sujeira! Ah, mas eu juro que logo irei consertá-la e quando conseguir, ela estará mais forte! Tão forte, que eu irei matar a Mônica! Ah, ah, ah!

–-Eu heim, essa mania doida do chefe querer matar essa tal de Mônica é...- cochichou um dos trabalhadores de Capitão Feio, sendo interrompido pelo próprio.

–-Muito bem, pessoal, eu vou precisar que todos vocês consertem a minha máquina de sujeira. Eu quero que ela esteja pronta até amanhã. Entenderam?

–-M-mas, chefe, a máquina de sujeira está muito quebrada. Nós não vamos conseguir consertá-la até amanhã!

–-Se virem, só sei que quero a minha máquina pronta até amanhã! Se não ...-Capitão Feio tinha feito um sinal de morte.

–-Sim, sim! A máquina estará pronta amanhã.

____________________________________________________________________________

–-Oi, Maria, tudo bem ?

–-Cebola? Por que você está aqui?

–-Bem, eu só queria perguntar se você quer ir ao cinema comigo.

–-O quê? Isso é sério, Cebola?

–-Claro, gatinha.

–-Garoto, se a Mônica souber disso, ela vai me matar!

–-Não se preocupe, Maria, eu não vou deixar a Mônica te fazer nenhum mal.

–-Sério?

–-Lógico!

–-Bom, então, por que não? Tudo bem Cebola, eu vou ao cinema com você.

–-Legal, então vamos!

Já no cinema...

–-Maria, você vai querer pipoca doce ou salgada?

–-Eu não quero pipoca! Se esqueceu que se eu comer, eu posso ficar gorda e acabar com a minha carreira de modelo?

–-Ah tá, eu tinha esquecido que você tem anorexia.

–-Como é?

–-Nada não! Ah, o nosso filme já vai começar!-disse Cebola tentando mudar o assunto: anorexia.

_______________________________________________

–-Então, a minha máquina de sujeira já está pronta?

–-Sim, chefe!

–-Ótimo!

–-Você nem vai nos agradecer? Passamos a noite toda consertando essa máquina.

BUM!

–-Ai!

Todos ficaram chocados quando viram que Capitão Feio havia matado um dos seus ajudantes!

–-OPS!

–-Chefe, porque você atirou nele?

–-Ora, eu precisava testar em alguém, quem falar comigo mais uma vez assim, vai levar um tiro!

Todos ficaram com medo dele. Ele era mau, mas ninguém sabia que ele fosse tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, gostaram? Por favor comentem o que gostaram, a parte que não também, porque vou adorar saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.