Entre Ruínas escrita por AleixiLady


Capítulo 3
Capítulo 03 -A ruína do meu coração.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores, como estão?

Lá vem Lady ressuscitando a fanfic', sei que demorei séculos para atualiza-la, mas não irei abandona-la. OK?
Queria agradecer imensamente aqueles que não abandonaram a estória, estou realmente contente. Tentarei postar com mais frequência e fazer capítulos mais longos ;D

Queria agradecer Ages Cinos (por comentar), a Miles Prower (por comentar), a NekoOujouBaka (por comentar), a sendy the cat (por comentar e favoritar), a Bonnie (por favoritar), a alternativeYodeler (por favoritar), a Haruno Danyela (por favoritar) e a Maymari (por favoritar). Obrigada meus Vip's.

Sem mais delongas, ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513210/chapter/3

By: AleixiLady

ENTRE RUÍNAS

Capítulo -03

A ruína do meu coração.

“Eu sei, é um doce te amar… O amargo, é querer-te pra mim.”

Neve...

A quanto tempo Sonic não via uma neve tão cristalina como as que estavam caindo nesse exato momento pela sua janela?

Pequenos flocos de neves em formatos peculiares e tão delicados, caiam vagarosamente em direção ao chão, o ouriço azulado acordou bem cedo e logo viu que o inverno chegou. A neve ainda não havia cobriu todo o chão, mas até o final da tarde estaria tudo branco.

Colocou um cachecol vermelho vivo e sorriu minimamente, aquela bendita cor sempre lembrava alguém e como sempre fazia quando acordava, corria pelos vastos campos da região –e além- pois normalmente não sentia fome naquele horário.

Depois de correr por um longo período lembrou-se que tinha que ir ver Tails e saber como ele estava, até porque faz um tempinho que não via seu amigo, sempre estava tão ocupado com seus projetos e reconstruções que tinha receio de incomoda-lo.

Inspirou o ar gélido para seus pulmões e em seus lábios finos apareceu um pequeno sorriso singelo por perceber que nesta noite não tivera pesadelos tão atormentadores. Aquilo era um alívio e tanto, precisava de sonhos assim, leves e descontraídos.

Em passos calmos em direção da casa da raposa, Sonic se lembrava do sonho que tivera com o ouriço negro naquele campo de flores charmosas, e corou levemente por ter dito tão descaradamente que havia sonhando com ele. E o que fez se sentir ainda mais alegre, foi que quando acordou no meio da noite, ouviu Shadow ronronar tão fofo e meigamente que teve uma vontade súbita de abraçá-lo forte e nunca mais largar, mas não o fez porque não tinha toda essa intimidade com o maior e doía saber que demoraria ter.

Apesar de Shadow ser casca dura, Sonic havia prometido outrora que quebraria aquela camada de gelo que cobria seu coração e, acreditava que, aos poucos ela estava se desmoronando principalmente quando ele pediu para preservar aquele lugar tão magnifico consigo. Sorriu ainda mais abertamente, estava aos poucos conseguindo uma aproximação com Shadow.

Ao olhar para a estrada a frente, viu o ouriço negro em um pico mais a cima. Ele estava olhando para o horizonte, sentia-se pensativo e confuso com algumas sensações que estava voltando a aparecer, mas que tentava de toda maneira se livrar delas, esquecer e afunda-la no mais profundo de sua consciência era o mais sensato, no entanto, estava tão difícil.

Sonic se aproximou dele com um sorriso meigo e enigmático nos lábios, um sorriso que só era presenciado pelo maior, pois nunca dera um sorriso como aquele para ninguém nem mesmo para Tails — que era seu amigo há anos.

—Shadow? —Chamou o rival com uma voz rouca, as orelhas negras do maior curvaram-se para onde o som foi emitido, mas não se virou para olha-lo apenas suspirou levemente. O mesmo cruzou os braços e levantou o olhar para o céu que começava a ficar mais nublado.

O ouriço azul foi até ao seu lado e avaliou seu rosto e sorriu ainda mais abertamente, pois em suas bochechas havia uma pequena coloração avermelhada, constatou que fora pelo tempo que estava começando a ficar mais gélido e ele não usava nenhum tipo de cachecol ou agasalho para se aquecer.

Desenrolou o seu cachecol de seu pescoço e enrolou nele, Shadow piscou os olhos algumas vezes em surpresa pelo ato repentino e o encarou com uma expressão de indagação, curiosidade e uma leve irritação. O menor apenas ajeitava com certo entusiasmo o tecido grosso no pescoço do outro e tampouco se importando com aquele olhar quase assassino sobre ele.

—Por que? —Indagou em um fio de voz, virando-se completamente para Sonic que olhava diretamente para seus olhos.

—Você precisa dele mais do que eu! —Respondeu rápido, com uma voz carregada por um sentimento que Shadow não conseguiu descobrir o que era.

—Sou um ser perfeito, não preciso disso. —Levou a mão até o cachecol afim de retira-lo, mas foi impedido pela mão quente do outro sobre a sua, fazendo uma correte elétrica passar pelos seus corpos, estremecendo-os.

—Eu sei... —Falou com um sorriso curto e triste nos lábios. —Mas não custa nada deixa-lo aí.

Sim Shadow, você é perfeito, mas sua alma e seu coração não! Dê uma chance a ele...

Com um suspiro pesado baixou a mão e fitou aquelas esmeraldas tão brilhantes e radiante, que tanto amava olhar, como aquele ser irritante conseguia faze-lo se perder com apenas um olhar. Um olhar que poderia ficar por horas apreciando, se não fosse sua consciência implorando para se afastar e desviar o olhar.

E fora isso o que aconteceu, rompeu aquele contanto visual e voltou a olhar o horizonte, se reprendendo mentalmente por se sentir tão fraco perto dele.

Sonic estava tão vibrado naquelas orbes vermelhas e intensas que não percebeu um ser se aproximando vagarosamente de ambos, na verdade, nem mesmo Shadow percebeu a aproximação de outra pessoa da onde se encontravam, estava tão avoado com seus pensamentos que nem a sentiu.

Só percebeu a aproximação quando pulo nos ombros de Sonic fazendo-o quase cair no chão por não estar preparado para essa recepção.

—S.O.N.I.C. —Disse cada palavra no ouvido do ouriço azul em um tom sensual, tentando conquista-lo e por estar feliz em encontra-lo.

—Amy? —Perguntou em surpresa olhando de soslaio para a rosada, que sorria abertamente e apertava-o contra seu corpo fortemente, quase o sufocando.

Shadow olhava para a ouriça rosa de esguelha, a forma que ela abraçava o menor, sorria e principalmente quando ela falou o nome dele com um tom tão sensual fez seu corpo aquecer de raiva; uma raiva quase irracional junta com uma vontade tremenda de estraçalha-la se apoderava cada vez mais de seu corpo e só passaria quando Amy o solta-se e se afasta-se.

Mordeu os lábios fortemente, tentando não demostrar aquela antipatia tão descaradamente. A ouriça rosa sempre foi um grande estorvo para Shadow, nunca gostou dela desde que a viu abraçar Sonic pela primeira vez de forma possessiva.

Ciúmes Shadow? Está sentindo ciúmes novamente? Anw, fico tão contente que você ainda tenha esse sentimento em seu coração, pois com ele você se dará conta de seus sentimentos por Sonic em breve!

—Estava procurando por você, bobinho. Fui até sua casa e a encontrei vazia! —Disse desabraçando do ouriço azul, mas mesmo assim continuava perto demais.

Sonic a encarou e fez uma careta de desgosto, não queria encontra-la tão cedo hoje, mas ela sempre dava um jeito de encontra-lo todo o santo dia, era complicado fugir de Amy Rose.

—O que você quer Amy? —Indagou com sua voz normal, mas com um leve sentimento de decepção, pois ela estragou seu momento a sós com Shadow.

—Eu queria te ver e talvez mais tarde nós poderíamos fazer um piquenique, sabe?! Assim que você se encontrasse com o Tails. —Disse corando com a possibilidade de ter Sonic sozinho com ela, tantas coisas poderiam ser feitas.

Um sonho inalcançável.

—Está nevando, fraco, mas está Amy. Não quero fazer piquenique. E como sabe que vou me encontrar com Tails? —Falou com uma certa amargura na voz, realmente não queria ficar sozinho com ela, queria ficar com Shadow; apenas ele.

Ao ouvir aquela frase, o ouriço negro sorriu de canto contente com o fora que a rosada ganhou. Entretanto, já ouvirá muito daquela conversa e estava se irritando com aquela voz fina da rosada, então virou os tornozelos e foi embora, mas antes capturou aqueles olhos esmeradas novamente para poder se recordar mais tarde e seguiu seu caminho.

Sonic estava tão curioso por saber como Amy sabia que iria se encontrar com a raposa, que nem percebeu a saída do maior, e só percebeu quando tentou buscar o olhar dele para si. Franziu o cenho e olhou em volta, nenhum sinal do senhor da perfeição.

—Bom, ele me pediu para te chamar, pois ele queria te mostrar sua nova invenção! —Respondeu segurando no braço esquerdo o ouriço azul, de forma possessiva, e Sonic não gostou nada disso.

Se desgrudando da rosada com certo esforço, sorriu para a mesma, por mais que não gostasse daquela intimidade, ainda sentia carinho por ela.

—Então, eu já vou indo! —Piscou para Amy e correu para casa do amigo, em alta velocidade deixando a mesma gritando desesperada para espera-la.

—Por céus, ele sempre me esquece! —Falou com uma irritação falsa, sabia que seu amor era assim, e demoraria para fazê-lo mudar.

Porém, algo a deixou extremamente confusa e atordoada, por que raios Shadow a olhou como se fosse matá-la? Sim, ela percebeu aquele olhar gélido e letal sobre ela assim que abraçou Sonic.

Mas deu de ombros, deveria ser coisa da sua cabeça, afinal, Shadow sempre a olhou de forma estranha e tenebrosa e que já se acostumara, no entanto, parecia que daquela vez foi mais profundo.

Estranho, muito estranho.

Todavia, não se importaria. Voltou a andar alegremente para a casa de Tails de forma graciosa, chamando a atenção de alguns rapazes que estavam passando por perto, Amy era bonita e encantadora que conseguia arrancar vários olhares dos mais diversos jeitos sem fazer nada, mas não de quem gostaria, infelizmente.

(...)

Shadow correu tão rápido e quase desesperador, por que tinha que sentir essas sensações logo por Sonic? Seu rival?

Isso começou quando o viu pela primeira vez e desde então nunca mais se esqueceu daqueles olhos graciosos e daquela voz irresistível, que o ajudava muito a enfrentar seu passado e seus pesadelos. Ao se lembrar de Sonic após acordar assustado com seu passado que o atormentava a cada noite, seu corpo ficava relaxado e calmo e isso o irritava profundamente.

Estava dependente daquele ouriço azul e isso o irritava, tentava pensar em Maria mas apenas as imagens de seu rival que aparecia em sua mente. Por esse motivo se afastou dele por alguns anos, tentou colocar sua mente no lugar e esquecer de todas as sensações que fazia seu corpo estremecer apenas por pensar nele.

Doce ilusão.

No entanto, quando voltou e viu aquele ser tão radiante esboçando seu sorriso elegante e meigo diretamente para ele, aqueles sentimentos que tanto custou a esquecer vieram como um soco em sua cara e foi ficando cada vez mais forte que antes conforme passava os dias.

Ah, como queria esquece-lo de uma vez, mas não conseguia, precisava daqueles sorrisos e olhares para si, somente para si.

Ah Shadow, pare de ser tão orgulho e vá procura-lo. Você precisa dele tanto quanto ele precisa de você.

Em sua vida nada era fácil, a dor sempre o acompanhava em todos os cantos e quando ficava com Sonic, essa dor diminuía drasticamente.

Mas que inferno, por que tinha que ser ele? Sempre se perguntava mas achava uma resposta, uma pergunta cujo seu propósito era atormentar sua mente e alma. Parou de correr quando se deu conta que estava naquele campo florido, realmente aquele lugar deve ser protegido e contemplado, mas apenas por eles.

Ninguém mais deve pisar naquele solo sagrado.

Sentiu o cachecol apertar um pouco o pescoço e o desfez, sentou-se vagarosamente e fixou seu olhar no tecido groso e felpudo. Acariciou com carinho e devoção, divagando em sua mente sobre o motivo de Sonic ter colocado em si o cachecol, e inconscientemente, o levou até suas narinas e aspirou o cheiro suave que ele continha.

O cheiro de Sonic.

Ah, como desejou poder sentir aquele cheiro. E agora que sentira passou a querer provar sua pele, seus lábios, mas esse desejo era inalcançável, como poderia se aproximar dele com sentimentos de segundas intenções.

Impuro.

Era o que sempre pensava, ele era um ser perfeito mas completamente impuro. E seu rival era totalmente oposto, um ser imperfeito e completamente puro.

Um suspirou foi solto, estava cansado de se esconder e fugir, mas o que poderia ser feito? Não iria admitir que sente uma atração quase insana por Sonic, jamais. No entanto, esses sentimentos estavam o sufocando e pouco a pouco matando-o.

Ah meu pequeno amigo, realmente precisamos conversar. Preciso abrir seus olhos e seu coração, você precisa dessa felicidade que outrora foi roubada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Mereço comentários? Favoritos? Críticas? Recomendações?

Espero profundamente que tenham gostado, até porque eu gostei de escreve-lo. Shadow tendo um confronto mental com seus sentimento e sentindo ciúmes de Amy. Qualquer erro, por favor, aponte.

Enfim, obrigada por ler e até o próximo!!!
~sweet