Entre Ruínas escrita por AleixiLady


Capítulo 2
Capítulo 02 - Por que você é minha ruína?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie meus Vip's, como estão?

Primeiramente queria agradecer a Shadow Shirami Mitsuko (por favoritar e comentar) aTaillou Ice (por comentar ), Ages Cinos (por comentar e favoritar ) AmyTheKiller (por favoritar) Muito obrigada, vocês realmente me fizeram felizes até porque eu espera ganhar apenas um comentário e olha lá um favorito. Realmente, muito obrigada.

Bem, sim eu demorei muito mas tive motivos para isso. Estou literalmente sem tempo, estudando nos três períodos e fazendo estágios em consultórios. Estou morta ;-; E por isso não conseguir fazer um capítulo grande, ficou minusculo e peço desculpas ;--;

Enfim, espero profundamente que gostem, afinal, fiz com todo o amor por vocês.

Sem mais delongas, ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513210/chapter/2

By: AleixiLady

ENTRE RUÍNAS

Capítulo -02

Por que você é minha ruína?

Novamente entrando naquele clarão atormentador, seguindo alguém que já não existia mais nesse mundo. Poderia até ser patético, mas Shadow estava determinado a seguir em frente atrás daquela que um dia lhe proporcionou alegria.

Encontrava-se na ARK novamente, um lugar que poderia ser até reconfortante, no entanto, sem ela ao seu lado nada seria reconfortante. Seu peito doía, chegava a pensar que poderia sangrar por tamanha dor que sentirá, porém, era forte o bastante para aguentar, afinal, ele é imortal.

Uma risada doce cortou o silêncio, o som não parecia estar muito longe de onde se encontrava. Olhou, primeiramente, a sua volta, tentando de algum jeito, encontrar mais alguém naquele lugar tão nostálgico. Constatou que havia somente ele por ali, decidiu seguir a tal risada doce.

–Perdoar...

Parecia que o ar estava sussurrando em seu ouvido, sussurrando palavras que fora dita pelos lábios finos da pequena garota loira enquanto estava viva, olhando um planeta de cima. Na ARK. Admirando e completando tal planeta que tanto deseja explorar.

A principio Shadow andara de vagar, minuciosamente, mas agora ele já estava correndo enquanto a voz parecia ficar mais grave e alta quanto mais se aproximava. Chegou a um corredor extenso e destroçado pelo tempo, ou pela guerra outrora, uma iluminação penumbra recobria aquele corredor.

Não se intimidou por tão pouco, seguiu em frente com passos leves e calculados, afinal, não queria correr o risco de o chão acabar desmoronando e caindo para a escuridão, mesmo sendo imortal não significa que quer a opção de cair e não saber para onde irá. Virou a esquina e viu a garota que tanto gostava fitando algo além das estrelas, ela estava de costas para si com as mãos entrelaçadas, seu velho e lindo vestido azul recobria seu corpo já passando pela puberdade.

–Maria?

Chamou com uma voz melancólica que chegou a ser irritante para ele próprio, ergueu uma das mãos e apontou para Maria, tentando alcançá-la sem dar um sequer passo para frente. A garota virou segundos depois de ouvir seu nome, seus olhos azuis celestes encontraram as orbes escarlates de Shadow.

Ela sorriu docemente, como sempre sorria para Shadow.

E pediu em um gesto mudo para que se aproximasse.

Dito e feito.

Shadow foi vagarosamente até perto da loira e a olhou com ternura. O sorriso dela aumentou gradualmente, fazendo-o, minimamente, sorrir também.

–Estava esperando você, Shadow!

O clarão apareceu novamente, fazendo o ouriço negro recobrar a consciência e voltar para a realidade que tanto despreza.

Os raios solares atacaram sem piedade as pálpebras cerradas de Shadow, o ouriço havia adormecido horas depois que seu rival já pegara no sono. Contemplar aquela face tão serena pode, pelo um período curto, acalmar sua alma dos pesadelos contínuos.

Odiou-se por saber que seu rival conseguia fazer aquele feito consigo, sendo que apenas Maria que conseguia.

Olhou em volta, mesmo com toda aquela claridade que havia no ambiente, tentou focar seu olhar na onde estava. Por um segundo esquecerá que havia adormecido ao lado de Sonic em um campo florido.

Era muito melo romântico a seu ver, no entanto, não se importou tanto quanto deveria, pois tinha assuntos mais importantes para se importar.

Deixaria esse fato passar... Apenas por hoje.

Vagarosamente foi se sentando e olhando ao seu redor. As flores que ia além da sua visão tinham a coloração das sete cores do arco-íris, uma verdadeira beleza aos olhos da pureza. O vendo balanças as flores de forma carinhosa e cuidadosa, parecendo que não queria feri-las.

A brisa era leve e aconchegante, batia em seu rosto de forma que o fazia fechar seus olhos e apreciar aquela paz, porém, algo lhe fez parar de apreciar toda aquela tranquilidade.

Um murmuro sonolento de Sonic.

Shadow olhou para baixo e viu o seu rival azulado coçar seus olhos e bocejar ainda deitado. A seus olhos, parecia uma criança que acabará de acordar. Poderia até ser... Fofo!?

Balançou a cabeça negativamente a fim de afastar aquele pensamento ridículo que seu rival poderia ser fofo. Há. Impossível. Sonic era um inconsequente e muita das vezes, imprudente. E isso irritava muito o ouriço negro, que em todas as suas missões sempre matinha sua postura fria e calculista.

Afinal, por que Sonic não poderia se comportar desta maneira? Ser mais responsável?

–Shadow? –Indagou, ainda permanecendo deitado e com os olhos fechados, pois estava com certa dificuldade de abri-los por conta da claridade.

O ouriço negro abriu a boca para falar, mas decidiu permanecer calado. Não havia motivo para dizer algo a Sonic. Ficou apenas fitando a face do outro, enquanto o mesmo tentava abrir seus olhos e diversas vezes fora derrotado pela claridade. Olhar para ele era estranho, mas ou mesmo tempo, era confortante.

Isso é algo bom, Shadow. Não acha?

O ouriço azul decidiu se espreguiçar, no qual fez uma expressão de total prazer pelo sono tranquilo que teve ao lado do maior.

Uma noite serena.

O mesmo abriu um sorriso largo nos lábios, ao que parece se lembrou de algo bom. O moreno ficou curioso a respeito do tal sorriso, entretanto, iria levar essa curiosidade para o túmulo.

De fato, o sonho de Sonic fora muito bom e relaxante, pois sonhou com uma pessoa na qual considera um amigo mesmo este não admitindo.

–Né Shadow, dormiu bem? –Indagou, conseguindo enfim, abrir os olhos esmeralda e focalizar-nos de escarlate.

“Não lhe interessa idiota, não conte nada Shadow, levanta-se e de o fora desse lugar.” - Pensava enquanto não desvia o olhar.

Aquelas esmeraldas... Tão puras e repletas de amor.

Um ser no qual poderia ser considerado um anjo só porque seus olhos significava pureza.

–Talvez... –Murmurou desviando o olhar. Sempre foi muito difícil encarar o rival, aqueles olhos de uma cor tão intensa chegavam, às vezes, lhe causar arrepios. –E você? Dormiu bem?

Por que perguntar? Por que se importar com algo tão fútil? Por que querer saber dele?... Por que tinha que ser ele?

–Uhum. –Assentiu. – E sabe por quê? –Questionou abrindo mais o sorriso. Shadow apenas arqueou uma sobrancelha, demostrando timidamente que queria saber o porquê. –Porque sonhei com você!

Anw. Isso é tão fofo!

O moreno abriu um pouco mais os olhos, afinal, estava surpreso. Na verdade, fora pego completamente de surpresa, nunca passou pela sua mente que ele poderia sonhar consigo.

“Maldito, por que foi logo sonhar comigo?” - Divagou pela sua consciência, muitas perguntas viram a tona, perguntas no qual teve muito trabalho para esquecer outrora, mas que agora elas retornaram para deixar sua vida um caos.

Ouviu seu nome ser pronunciado algumas vezes, Shadow tinha perdido o foco da conversa que estava tendo com o menor e isso aconteceu simplesmente porque o menor sonhou consigo.

–Shadow, você está me escutando? –Indagou, já sentando-se perigosamente próximo ao ouriço negro.

Voltou a olhar paras as esmeraldas puras de Sonic e sentiu seu corpo todo estremecer involuntariamente por causa daquele olhar, porém, esse fato foi despercebido para o ouriço azul, deu graças à kami-sama por isso. Afastou-se para trás, com impulso de se distanciar e parar de sentir aquela sensação no qual, fora obrigado a esquecer.

–O que você estava falando? –Questionou com sua voz rouca e baixa.

–Disse que você ronrona como um gato. –Sorriu. –Nunca pensei que você fizesse tal ruído.

–Eu não ronrono. Você está delirando! –Afirmou de forma tímida, nem ele sabia que fazia esse som.

Ele percebe muitas coisas sobre você Shadow, e talvez, será capaz dele perceber aquele sentimento que você reprimiu por anos e obrigou-se a esquecer-se.

–Aham. –Sonic murmurou e voltou seu olhar para o belíssimo campo florido. As flores estavam graciosas e brilhantes a luz solar, fazendo-as ainda mais belas. –Eu adoro acordar aqui, me sinto diferente. Parece que esse lugar... Entende nossos problemas e tenta, de alguma forma, nos ajudar. É realmente encantador.

Shadow permaneceu com seus lábios cerrados, apenas observa e gravava cada palavra dita por aqueles lábios finos e macios. Tão macios que tentava a toca-los.

–Você não acha? Esse campo tem que ser preservado. Sim! Irei proteger esse lugar tão mágico... Você me ajuda, Shadow? –Perguntou acariciando levemente uma das flores perto de si.

O ouriço negro fitou um das rosas. Tão delicada e tão formosa. Repuxou o canto da boca, formando um sorriso verdadeiro, embora tímido. Sem sarcasmo ou arrogância, um sorriso protetor.

–É, esse lugar merece ser preservado... –Murmurou baixíssimo, mas o menor conseguiu ouvir e abriu um sorrio grandioso. Eles irão trabalhar juntos para manter aquele campo florido intacto.

Finalmente, vocês irão trabalhar juntos por uma causa nobre. E com isso, vocês poderão se aproximar... De um jeito novo, quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço comentários? Favoritos? Recomendações? Críticas?

Um clima de mistério está sendo implantada, fiquem atentos ;D

Espero profundamente que tenham gostado e até o próximo capítulos meus divos e divas