Secrets escrita por Sayukka Haruno


Capítulo 6
Capitulo VI A um passo da verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sei que estou atrasada me desculpem por isso, mas depois de muito pensar resolvi acabar logo com a fic, antes que ela saia mais dos padrões, também estou com novos projetos que espero poder estar postando em breve aqui no Nyah, então fica a dica para os que gostaram da fic.

Bem este será o penúltimo capitulo, não darei data para o próximo, por ele ser o ultimo tem que ser especial, então tem que ser feito com calma.

Então aproveitem, comentem favoritem recomendem mostrem para um amigo sei lá, façam o que quiserem, mas se divirtam :D

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512666/chapter/6

Capitulo VI _ A um passo da verdade

Acordei entre lágrimas, minha cabeça doía e eu não conseguia entender o que acabara de acontecer, pela janela os primeiros raios de sol despontavam, não sei como dormi por tanto tempo.

Levantei-me e fui tomar um banho, precisava relaxar e a ver a água cair em meu corpo me tranquilizava.

Demorei no banho e quando sai do banheiro notei que a boneca não estava mais na minha cama, será que ela já não estava quando acordei ou Camilly esteve aqui neste tempo.

Bom tentei não me preocupar com isso depois do sonho confesso que estava com medo da boneca, e era melhor que Camilly a levasse mesmo, ela parecia gostar da boneca, e tudo o que quero é vela feliz, se o que eu sonhei realmente aconteceu eu entendo a raiva dela, mesmo a culpa não sendo minha, se fosse eu no lugar dela também me sentiria assim.

Mas teremos que ter uma conversa muito séria o fato dela afirmar que a morte de Jason e da menina da escola serem minha culpa me afetou muito.

Arrumei-me para ir para a escola, afinal hoje teria aula e seria bom eu ocupar a minha cabeça com algo que não tivesse a ver com os segredos da minha família.

Coloquei o uniforme e desci para tomar café, Gabi estava na cozinha à mesa já estava posta, estava com fome devido a quantidade de horas que passei sem comer então demorei tomando o café.

Escovei rapidamente meus dentes, e sai gritando um tchau para Gabi da porta, não queria chegar atrasada na escola, não vi papai e também nem perguntei por ele.

Estava magoada por ele me separar de Camilly.

Olhei no relógio em meu pulso e só tinha dez minutos para chegar à escola, mesmo sendo perto eu iria me atrasar, então ao invés de fazer a volta no pequeno parque resolvi atravessa-lo, eu nunca tinha feito isso mas sabia que tinha uma trilha que dava direto na escola pois os garotos diziam que usavam para matar aula e fugir do colégio.

Foi fácil achar a entrada, mas em certo ponto ela se dividia em duas trilhas fui pela intuição e peguei a da esquerda, faltavam só cinco minutos então resolvi correr, não prestando muito atenção aonde estava pisando acabei tropeçando e caindo.

Quando me virei para ver no que tinha tropeçado vi a ultima coisa que poderia imaginar.

Eu tinha tropeçado em um braço humano, e isso não era o mais assustador, os dedos estavam se mexendo. Alguém havia sido enterrado vivo ali.

Quem seria capaz de uma monstruosidade tão grande, me lembrei da menina da escola e dessa vez eu não ficaria parada pelo pânico sem fazer nada.

Comecei a cavar desesperadamente, se a mão estava mexendo a pessoa ali em baixo ainda estava viva, então eu ainda tinha chances de salvá-la.

A terra estava solta o que facilitou muito, quando finalmente consegui desenterrar o rosto da pessoa vi que era uma mulher, ela tossiu até tirar toda a terra que estava em sua boca.

Após ela estar fora do chão a ajudei para que sentasse encostada em uma arvore, ao olhar para ela e ver que estava tudo bem que ela já respirava normalmente senti um alivio enorme no peito, e sem saber o porquê a abracei.

Ela me olhou confusa, depois seus olhos se encheram de lagrimas e ela disse meu nome.

De súbito me assustei como uma pessoa que eu nunca vi na vida poderia saber o meu nome.

_ Desculpe-me senhora sei que não é o melhor momento, mas como sabe meu nome?

_È simples, eu sei por que fui eu que o escolhi.

_ Então você é minha mãe.

Falei com a voz entrecortada quase soluçando, meus olhos estavam cheio de lagrimas, sem saber eu acabara de salvar a vida da minha mãe, e se eu não tivesse passado por ali ela agora estaria morta e eu nunca a conheceria. A abracei forte e deixei minhas lagrimas escorrerem em seu ombro.

Depois de um tempo me soltei dela e fiquei a observando, seus olhos também estavam úmidos.

Já suspeitava de quem fosse o autor daquilo, mas tinha que ter a certeza, então crie coragem e perguntei.

_Mãe, você sabe quem fez isso com você?

_Emily, não sei como você vai aceitar isso, mas sim eu sei, foi o seu pai que tentou me matar, e precisamos nos apressar se ele fez isso comigo não sei o que será capaz de fazer a Camilly, antes de eu desmaiar eu ouvi ele falar que ela iria aprender uma lição por se meter onde não e chamada.

_Nossa, eu já suspeitava, mas ainda e difícil acreditar que meu pai e um monstro, como ele achou a Camilly?

_Ela disse que ia buscar a boneca, sabe ela e muito apegada a ela, as duas tem uma longa historia juntas.

_Você pode me contar um pouco mais sobre isso enquanto vamos para casa?

_ Sim querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro mas não tenho beta, depois que toda a fic for postada eu irei corrigi-la, se vocês perceberem algum erro muito grande por favor me avisem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.