Secrets escrita por Sayukka Haruno


Capítulo 5
Capitulo V Algumas coisas se encaixam outras não fazem sentido


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE
~Leiam em vez de pular direto para a história sei que muitos fazem isso~

Oi pessoal, primeiramente queria agradecer a todos que comentaram, especialmente a linda da Naomi Lawliet, pelos comentários e pela recomendação, fiquei muito feliz mesmo já que foi a primeira que recebi. Ela também falou que eu demoro para postar o que é a mais pura verdade. Eu não tenho tido muito tempo para escrever e depois de pensar um pouco tive uma ideia, mas tudo vai depender da escolha de vocês leitores.
Para postar com mais frequência eu teria que diminuir os capítulos, então deixo a critério de vocês.
O que preferem, um capitulo por semana, porem grande.
Ou um capítulo dia sim dia não mas com no máximo 500 palavras.
E ai, respondam nos comentários e a maioria vence, darei até o dia 14 para se decidirem até lá não atualizarei a fic.

O capitulo de hoje é um exemplo para vocês verem como irão ficar os capítulos se eles forem pequenos.

Então é isso. Boa leitura, e se o capítulo ficou ruim por favor me falem escrevi ele um pouco rápido, desculpem algum erro de português, ha e só para avisa los editei todos os capítulos já postados, nada que mude o rumo da história, apenas retirei alguns erros gramaticais e algumas palavras foram trocadas.

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512666/chapter/5

Capitulo V _ Algumas coisas se encaixam outras não fazem sentido

Voltei para meu quarto sem fazer barulho, a discussão seguia no quarto, mas de nada adiantaria eu ouvir, minha mente já não estava mais ali, estava perdida entre pensamentos e especulações, meu chão havia caído, nada mais em minha vida parecia fazer sentido.

Peguei a boneca de cima da penteadeira onde minha irmã a tinha deixado, não sei o porquê mas sorri ao lembrar dela.

Talvez o fato de tantos segredos vindo a tona assim tão rápidos um seguido do outro não seja de todo ruim.

Sempre quis ter um irmão ou irmã, e quando Jason morreu e minha até então mãe foi internada eu tinha perdido as esperanças de ter um dia voltar a ter um irmão ou irmã.

Olhei nos olhos da boneca, ela estava limpa não havia nenhum vestígio de sangue na mão que antes segurava o laço.

Camilly deve ter a limpado.

Não sei por que não conseguia desviar meu olhar do azul intenso dos olhos da boneca, era como se ela fosse falar a qualquer momento.

Por mais loucura que pareça eu fiquei esperando, para ver se ela me diria alguma coisa, deitei em minha cama e a deixei do meu lado, sem desviar meu olhar do dela.

Não sei se se passaram minutos ou horas, mas acabei pegando no sono.

Sonhei com o dia em que a menina da minha escola foi encontrada morta e que eu fui parar na enfermaria.

Foi estranho eu me via deitada na maca dormindo tranquilamente, era como se eu estivesse fora do meu corpo.

Então Camilly entra no quarto, estava vestida com o uniforme da escola só pude saber que era ela e não eu por sua pele ser bem mais pálida do que a minha.

Ela se aproximou da cama e começou a falar comigo.

O meu eu que estava dormindo na maca, pois o meu eu que estava acordada ela parecia não ver.

A chamei e ela nem se mexeu continuou falando, então resolvi prestar atenção no que ela dizia.

E me arrependi por isso, pois ouvi novamente cada frase com as qual tinha sonhado aquele dia na enfermaria:

“Por culpa sua eu sou assim, por culpa sua ele morreu e por culpa sua a garotinha não será a única, muitos ainda irão sofrer, e isso é tudo culpa sua, e no final você não vai conseguir escapar.”

Eu não podia acreditar no que estava vendo, era muito para a minha mente processar, era como se eu estivesse tendo um sonho de um sonho em uma perspectiva diferente.

Eu não queria acreditar que aquilo fosse verdade, não podia ser, porque minha irmã me diria aquelas coisas, bom entendo que ela se sinta revoltada por papai ter abandonado ela e nossa mãe, mas eu não tenho culpa nisso, eu era um bebe, eu não pedi para ele me levar.

E quem seria o “ele” a quem ela se referia, o ele que tinha morrido por minha culpa, seria Jason?

Aquilo era de mais para minha cabeça, eu queria acordar, fechei os olhos com força como se isso me ajudasse a sair daquele pesadelo, mas não adiantou.

Do nada a escuridão me rodeou e a única coisa que eu conseguia ver eram os grandes olhos azuis da boneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Não esqueçam de dar a opinião de vocês é importante, até porque a fic é para vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.