Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

este capitulo foi feito a maioria pela Cintia eu fiz apenas o final ...........Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/2

Pov Ally:

Continuando diário, aquele foi um dia muito devastador. Eu tive que arrumar outra casa para morar porque no exato momento que eu saí da minha ela foi bombardeada e os pais do Moon estavam lá em uma noite de jogos com os meus pais. Eu estava destruída e não tinha ninguém e nenhum lugar para morar. Quando eu voltei pra casa e vi ela destruída comecei a chorar e não parava mais. Fui caminhando até achar um lugar para “dormir” eu não consegui achar um lugar, foi aí que eu me lembrei que os pais do Moon estavam na minha casa.
Saí correndo direto para a casa daquele idiota, cheguei lá e comecei a bater na porta e gritar
Eu: “MOON, ACORDA SEU IDIOTA”- ele não respondia então fui ver se a porta estava aberta e por milagre de Deus ele tinha esquecido de trancá-la. Entrei subi as escadas e entrei no seu quarto, ele estava dormindo, eu ainda estava chorando, mas minha cabeça ainda pensava direitinho. Desci peguei uma panela enchi de água e joguei em cima dele ai sim ele acordou, se eu não estivesse tão devastada seria uma cena engraçada.
Austin: “Sua louca olha o que você fez!!!”- ele acordou já indo pra cima de mim- “era só me chamar que eu te atendia e aliás o que você esta fazendo aqui Dawson?” – Eu comecei a chorar eu tinha coragem de tudo menos de contar o que aconteceu.
Eu: “Eu. Não. Vim. Aqui. Atoa. Moon”- falei entre soluços.
Austin: “É claro que não, você me odeia. Eu te odeio nem sei porquê e sempre foi assim, você não vai conseguir falar desse jeito, vou pegar um copo d’água com açúcar pra você se acalmar”- ele desceu e foi buscar um copo de água com açúcar, eu não parava de chorar eu tentava mas sem sucesso ele voltou com o copo e eu bebi tudo de uma só vez- “Nunca pensei que ia ver Ally Dawson chorar.”
Eu: “Por que não? Também sou um ser humano seu burro”
Austin: “Não perde a oportunidade de me xingar, mas é que você sempre demonstrou ser muito forte deve ser uma coisa muito séria mesmo” – Eu consegui me acalmar, mas algumas lágrimas ainda saiam dos meus olhos, o Moon estava indo enxugá-las e eu disse
Eu: “Não me toque”
Austin: “Ta bem, ta bem, não tento te ajudar mais.”- falou levantando as mãos- “Espera um momento” ele se levantou saiu eu fui ate a porta para ver onde ele estava indo e eu vi que ele se direcionava ao quarto dos país dele foi aí que eu comecei a chorar um pouco mais. Ele voltou e perguntou. “Ally, onde estão os meus país? Eles saíram para jogar na sua casa, não foi?”- enxuguei as lagrimas, respirei fundo e falei
Eu: “Austin, você viu no noticiário que está começando uma guerra mundial não viu?” – ele assentiu com a cabeça- “Hoje você me ligou para ir buscá-lo em um bar, você se lembra?”- ele assentiu de novo- “Foi o tempo de eu sair e voltar, eles bombardearam meu bairro e seus país estavam na minha casa. Eu voltei e vi o lugar todo destruído.”
Austin não disse nada ,ficou encarando o chão por um longo momento e pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto ,nenhuma palavra foi dita por longos minutos nos apenas ficamos chorando ate que eu me levantei,enxuguei minhas lágrimas e disse:
Eu: “não tenho onde ficar agora’’ –Austin levantou a cabeça e disse:
Austin: “claro que tem seus pais eram amigos dos meus acha mesmo que eu vou deixar você morar na rua? Nós podemos nos odiar ,mas eu não sou tão mal assim ,então Ally você vai morar aqui comigo”
Estas palavras me chocaram por mais que eu não queira morar com Austin foi a minha ultima opção ,e neste dia diário tudo mudou eu mal sabia que a partir disto a minha vida mudaria toda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor ..............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.