Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

este capitulo foi feito pela Cintia eu só alterei algumas coisas ,esperamos que gostem ..........Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/1

Pov Ally

Querido Diário


Eu preciso desabafar meu sofrimento com alguém e esse alguém é você, meu sofrimento começa em 1913 em Londres, tinha um menino na minha sala chamado Austin Moon, um loiro oxigenado que eu sempre detestei, ele sempre me provocava e eu não deixava barato, eu xingava ele de tudo que é nome. As vezes ele me deixava pra baixo e as vezes EU deixava ele pra baixo. Um dia eu estava na escola e uma amiguinha dele, a Cassidy, derrubou “acidentalmente” seu lanche na minha roupa, e eu não aguentei.
Ally: “Sua idiota, olha só o que você fez comigo”
Cassidy: “Ops, foi sem querer”- ela começou a dar uma risada falsa e eu não aguentei fui com tudo pra cima dela. Até o Austin me pegar por trás.
Austin: “Quieta Dawson, não se mecha”
Ally: “Seu idiota, me solta Moon”- ele começou a rir e eu dei um chute bem naquele lugar para ele largar de ser idiota.
Nós estávamos sempre discutindo por alguma coisa. Ah eu não contei mas ele era o popular da escola e o que pegava quase todas as meninas, a única que tinha cérebro era eu que odiava aquele garoto, ele só pegava ficava com as meninas e fingia que amava elas, mas depois dava um pé na bunda dela e ia procurar outra. Como uma vez que ele ficou com a minha amiga Kira e em uma semana ele a dispensou.

Meus pais eram amigos dos deles e ás vezes quando ele ficava muito bêbado ele me ligava para EU ir buscá-lo onde ele estava, porque ele não se lembrava do numero de mais ninguém.
Austin: “Alô, quem fala?”
Ally: “O papai Noel”
Austin: “Nossa como você é irônica Dawson”
Ally: “Idiota Moon, FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER”- me lembro que eu falei isso gritando e que mus pais por pouco não acordaram.
Austin: “ Wow calma Dawson, eu só quero a sua ajuda, é que eu bebi demais e não posso dirigir, então eu queria que você me buscasse porque se meu pai me pega desse jeito ele me mata.”
Ally: “Bom que ele me poupa o trabalho”
Austin: “Vamos Dawson, não seja tão cruel assim”- Nesse dia eu abri uma exceção e fui buscá-lo no bar em que ele estava
Esse ano de 1913 foi cheio de brigas, não só entre mim e o Austin, mas estava prestes a acontecer uma guerra que começou no ano seguinte e no primeiro bombardeio que teve em Londres meus pais e os pais de Austin morreram,sorte a minha não morrer Austin me ligou para busca ló e eu sai e neste dia nossos pais morreram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please ........bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.