Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

este capitulo foi feito pela Cintia e só o final por mim ...........obrigada as duas meninas que comentaram ............Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/3


Pov Ally

Assim que o Austin disse aquilo tentei protestar você sabe diário que eu e ele não nos damos muito bem.
Eu: “Austin, eu não sei o que dizer. Eu não posso aceitar isso, a casa ia ficar destruída em uma semana se nós dois morássemos juntos, você sabe disso”
Austin: “Não custa tentar, não é Dawson?”
Eu: “Tentar não custa mesmo Moon, más você sabe que eu não te suporto na escola, ainda mais viver com você.”
Austin: “Por que você não me suporta Dawson?”
Eu: “Por você ser o popular do colégio e tentar me humilhar pelo simples motivo, de eu saber mais do que você e também pelo seu jeito pegador. Você fica com uma menina uma semana e a despensa logo em seguida, você é desprezível Austin Moon não valoriza nada do que você tem, sempre quer mais. Você devia se dar por satisfeito seu idiota e parar de se Embebedar todo fim de semana.” – Cada vez que eu o acusava eu chegava mais perto e nós dois estávamos chorando por lembrar das humilhações e pelos nossos pais. Quando eu vi que ele ia tentar me beijar eu dei um tapa estalado na cara dele.
Austin: “Ai Dawson, por que você fez isso? Isso dói sabia?”
Eu: “Você que iria me beijar Moon, bem feito seu tarado idiota”
Austin: “Ta ok eu ia te beijar sim, mas era só falar que não queria Dawson”
Eu: “Falar não adianta com você Austin Moon, agora vamos ao que interessa acontece que se eu for morar aqui ISSO não poderá acontecer de novo”
Austin: “Ta ok Dawson, tudo certo então, você fica no quarto dos meus pais então?”
Eu: “Calma, não acabei. Você e eu vamos ter o comportamento de sempre na escola pra disfarçar já que eu conheço você e sei que não vai querer que fiquem sabendo que eu e você estamos morando juntos.”
Austin: “Tem razão, então fechado?” Ele estendeu a mão e eu peguei a mão dele pra fecharmos o acordo mas ele foi mais rápido e me puxou para um beijo rápido, assim que eu recobrei a minha consciência eu dei um chute bem no amiguinho dele e fui correndo para o quarto, tranquei a porta e comecei a chorar pelo luto dos meus pais. Eu não estava conseguindo dormir e estava ouvindo uns soluços abafados do quarto do Austin, então eu levantei e fui lá ver como ele estava.
Eu: “Desculpa Austin, eu não queria fazer aquilo, mas você me obrigou eu ainda não estava pronta pra um primeiro beijo.”- Confesso Diário que eu senti alguma coisa inexplicável dentro de mim naquele beijo, foi como se borboletas voassem dentro do meu estomago querendo sair, mas meu ego sempre fala mais alto e ai eu recuperei a consciência um pouco em cima da hora.
Austin: “Foi seu primeiro beijo Ally? Eu sinto muito eu não sabia disso”
Eu: “Não sinta Austin agora já foi, vou ter que me lembrar que meu primeiro beijo foi com 18 anos e com o infantil e idiota do Austin Moon.”
Austin: “Acha mesmo que eu sou tão idiota assim?”
Eu: “Não sei, não te conheço sem ser seu lado arrogante de popular e que não para de me implicar, mas infantil você é isso eu não tenho dúvidas.”
Austin: “Eu te implico Ally, porque você é a única que me olha diferente e não fica me bajulando como qualquer outra menina que eu já ‘namorei’.”
Eu: “Bom vamos ao que interessa, eu não consigo dormir com você soluçando desse jeito não, meu filho da seu jeito pra parar com esses soluços”- Nós rimos.
Austin: “Eu não consigo dormir, Ally.” – ele falou e começou a chorar de novo
Eu: “Eu também não, Moon” – algumas lágrimas começaram a escorrer do meu rosto.
Austin: “Quer deitar aqui?”
Eu: “Não sei, Austin sinceramente acho que não deveria.”
Austin: “Eu não mordo Dawson.” – Eu assenti levemente concordando e fui me deitar ao lado daquele loiro oxigenado, não sabia porque diário mas eu me senti protegida naquela noite, como se de tudo que tentasse me atacar ele iria me proteger,e naquela noite eu dormir pensando no gosto dos lábios de Austin eu não queria ,mas foi mito muito bom mesmo ,será que todos os beijos são assim tão bom ,não e do Dallas deve ser melhor a Dallas é p menino por quem eu tenho uma queda por ele ,mas depois eu conto,mas uma coisa ainda ronda pela minha cabeça por que Austin me beijou? Ele disse que por eu não bajular ele ,mas isto lá é motivo,eu estou estranhando o Austin ,mas talvez seja porque ele esta se sentindo só ,é deve ser só por isto ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez a noite eu poste outro .........comentem por favor..............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.