Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/16

Pov Ally:
Aquela foi sim a melhor noite da minha vida, não vou te contar os detalhes não é diário, mas vou te contar que foi a minha primeira vez e o Austin sabia daquilo, por isso tentou ser o mais cuidadoso possível. A guerra estava ficando cada vez mais grave e foi em julho de 1994 que ela chegou e com isso eu sabia que uma hora ou outra deveriam chamar o Austin. Enquanto não o chamassem eu iria aproveitar cada segundo ao lado dele, as aulas também foram canceladas devido a guerra assim eu iria passar cada momento com ele e ele pensava a mesma coisa cada vez que o alarme soava indicando um bombardeio nos descíamos para o porão para ficarmos vivos, minha vida estava boa e ruim ao mesmo tempo. Até que um dia uma pessoa bateu na porta de casa, um desconhecido ele era um soldado que trabalhava na guerra. Eu quis atender a porta, mas o Austin foi mais rápido e atendeu primeiro, cheguei atrás dele e consegui escutar o que aquele homem queria dizer.

XXX: Senhor Moon?
Austin: Sim, pois não?
XXX: Você foi convocado para participar da guerra , partiremos em uma semana.- naquele momento meu mundo caiu... Eu teria UMA SEMANA com o meu loiro, meus olhos começaram a se encher de água e eu não consegui conte-las porque dói muito saber que o amor da sua vida esta prestes a morrer. Eu subi correndo para o meu quarto e comecei a chorar mais até que eu ouço a porta se abrir.
Eu: Uma semana, Austin- falo entre soluços.- Uma semana- comecei a chorar mais, ele me abraçou forte e eu fui me acalmando de vagar. Ate que eu adormeci. Acordei mais tarde e me lembrei de tudo que eu teria uma semana para me despedir da pessoa mais importante do mundo para mim as lagrimas me escaparam e alguém, um certo loiro, me apertou eu me virei para ver o seu rosto ele também havia chorado.- Por que isso tem que acontecer com a gente?
Austin: Olha, meu amor não vai acontecer nada, eu prometo que eu vou voltar para você- dito isto ele me beijou e nós ficamos o resto dos dias abraçados e nos beijando,ate que vieram buscar Austin e eu me desesperei eu chorava e chorava ele me abraçou e me beijou e disse:
tudo vai ficar bem pequena-e saiu pela porta levando contigo uma parte de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!