Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 17
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/17

Pov Ally:

Austin e eu combinamos de escrever cartas um para o outro durante o tempo em que ele estivesse la, tudo isso para sabermos se o outro esta bem. Como eu estava me sentindo mal resolvi ir a um medico.

Dr.: Allycia Marie Dawson?

Eu: aqui

Dr.: parabens srta Dawson, vc esta gravida- quando ele disse isso eu me senti a pessoa mais feliz do mundo pq ele deixou uma parte dele comigo- mas a gravidez é de risco, Allycia, ainda mais nesses tempos de guerra- escutei as recomendaçoes dele agradeci e fui para casa escrever a primeira carta pra ele.

Londres, 30 de janeiro de 1914

Meu amor,

Hoje eu fui no hospital, desculpa nao falar que nao estava bem mas nao queria te preocupar, enfim eu recebi uma otima noticia, quer saber qual? Entao ai vai: eu estou gravida. Ta bem eu queria te falar pessoalmente, mas infelizmente nao posso e isso me faz sofrer muito. Voltando a gravidez ela é de risco, tomarei todas as precauçoes que o medico disse. Queria ter voce aqui comigo, Aus, sinto sua falta, muita mesmo. Volta logo meu Loiro.

Com amor,

Sua Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?........bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.