Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/15

Pov Ally:

Bom, diário aquele mês foi cheio de surpresas e quando eu vi a gente já estava no natal e o Austin sempre com uma cara mais triste a cada dia, eu podia sentir que ele estava escondendo algo e não queria me contar, deixei de lado, resolvi anima-lo então fomos montar a arvore de natal. Ele me deixou colocar a estrela no topo da arvore então eu fui, mas a escada se desequilibrou, até fechei os olhos para não ver o tombo feio que ia levar, ate que eu senti dois braços bem forte, e lá estava meu super herói me segurando bravamente, mesmo assim dava pra ver a tristeza em seus olhos, até que eu resolvi quebrar o silencio.

Eu: Austin, meu amor, você está com uma cara triste há dias e nem vem negar porque eu te conheço muito bem então pode ir falando.
Austin: Ally, eu vou te contar assim que eu estiver pronto eu prometo e você ta muito pesado eu posso te colocar no chão?
Eu: Ok, Aus pode sim eu já sei andar e obrigada por me salvar meu herói.-assim ele me colocou no chão e me deu um beijo suave, mas logo pediu passagem e eu cedi mas o ar nos faltou e nos separamos ofegantes.

Os dias se passaram e o Austin a cada dia ficava mais triste e já estávamos no natal e ele não me contou nada e com isso eu acabava ficando triste também. Até que eu não agüentei e o perguntei novamente na ceia de natal.

Eu: Austin Moon, me fala o que esta acontecendo AGORA- falei o agora gritando, para ele se sentir ameaçado e parece que deu certo, pois ele me disse o que estava acontecendo.
Austin: Ally, eu queria te contar antes, mas eu não conseguia, por favor não fique brava comigo, pois eu não consegui te contar antes mesmo.
Eu: Austin fala logo o que esta acontecendo
Austin: Me escalaram para treinar para uma possível guerra.- instantaneamente meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a chorar desesperadamente, mas ele veio até mim e me deu um abraço bem forte.- Viu, era por isso que eu não consegui contar, eu sabia que você iria ficar assim e eu não queria te ver desse jeito isso me detona por dentro, Alls.
Eu: Quando. Você. Vai?- foi o que eu consegui dizer já que entre as lágrimas que não paravam de cair.
Austin: Daqui há mais ou menos um mês e meio, um pouco menos.- Eu não consegui me segurar e comecei a chorar mais e cada vez mais, não podia acreditar que quando a minha vida estava ótima isso poderia acontecer, como?? Eu não entendi como isso pode acontecer. Você está lá super feliz com a sua vida e de repente ela dá essa reviravolta toda.
Aquela noite de natal tinha tudo pra ser perfeita, mas tudo acabou Austin me abraçou bem forte e eu chorei em seu ombro,tudo estava desabando e eu me perguntei por que tinha que acontecer isto comigo? ,perdi meus pais e agora estava perdendo Austin eu ia ficar sozinha outra vez,eu pensei em correr, mas preferi ficar ali nos braços de Austin depois de um tempo ele olhou pra mim e disse:
Austin: “eu vou ficar bem talvez esta guerra nem aconteça,hey olha pra mim esta tudo bem ok? Eu te amo”
Eu não disse nada apenas o beijei o beijo começou leve,mas aos poucos foi se tornando feroz eu tirei a camisa dele e subimos para o quarto,ele foi tirando minhas roupas aos poucos e no final fizemos amor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.