Thinking of you escrita por Lu Auslly, Cintia Ribeiro


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512581/chapter/14

Pov Ally:

Bom diário, eu quase voei em cima do Austin naquele beijo, mais foi o melhor da minha vida, em seguida nos separamos pela falta de ar ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei a dele no dedo dele, em seguida eu me lembrei de uma coisa.

Eu: “Mas e na escola Loiro?”.
Austin: “Realmente pequena, não pensei nisso, vamos assumir, é o melhor a fazer.”
Eu: “Mas vai ser estranho, em um dia somos como cão e gato e no outro já somos namorados??”.
Austin: “Realmente Moreninha, vamos diminuir as brigas e depois nós assumimos, que tal?”.
Eu: “Parece uma boa, mas se eu ver alguma menina se atirando em cima do meu Loiro eu vou partir pra cima dela, já estou avisando.”.
Austin: “Não duvido nada disso.”.
Eu: “Bom saber.”.
Austin: “O que vamos fazer agora, minha pequena?”.
Eu: “Você eu não sei, mas eu vou tomar um banho.”- subi para o meu quarto, tomei um banho demorado, coloquei uma saia solta preta e uma blusa colada branca com alguns desenhos aleatórios e um sapato branco e desci.
Austin: “Allyzinha, eu estava pensando em.......”- Ele ficou boquiaberto com minha roupa até eu estalar mais de vinte vezes o dedo na frente dele.
Eu: “Austin, acorda, vai babar olha.”.
Austin: “Desculpa, mas você ta linda Alls.”- corei um pouco e acho que ele tinha percebido.- “A gente podia jantar fora né?!”
Eu: “É, pode ser”- peguei minha bolsa e nós fomos em um restaurante
Aquele dia foi mágico eu amei cada instante dele,no restaurante eu e Austin nos divertimos e beijamos bastante,a comida era muito boa,mas os lábios de Austin era mais ,andamos de mãos dadas pelas frias ruas de Londres,tudo estava perfeito naquela noite eu e Austin voltamos para casa felizes da vida,no final dormimos juntos de conchinha,no outro dia na escola falamos pouco um com o outro para depois ,nas vezes que conversamos as pessoas ficavam olhando com uma cara estranha de tipo “o que o Austin esta fazendo conversando com aquela estranha da Ally” ,mas eu tentei me manter firme e continuei agüentando tudo,no final da aula eu e fui pra casa antes de Austin que vinha atrás de mim pra disfarçar ,quando chegamos Austin já veio me beijando ele só quer beijar eu me separei do beijo e subi correndo pro quarto dando risada ele correu atrás de mim,ele me jogou na cama e começou a me beijar eu não consegui escapar depois de muitos beijos enfim eu e Austin fizemos almoço e passamos o resto daquele dia conversando um sobre o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor...............bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.