Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 9
Eu, O Meu garoto, E O Sam.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, fantasmas e pessoinhas que adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/9

(P.O.V. Lucas)

Ela me chamou e eu sorri quando a mensagem chegou ao meu telefone, eu tentei chegar o mais rápido o possível, quando cheguei: ela estava com a Julia sentada na varanda da casa dela, fiquei olhando para ela, e percebi a garrafa de vinho na mão da Julia, a Sofia se levantou e me beijou, eu não sabia o motivo e muito menos queria saber o motivo, eu queria muito ela e queria muito aquele beijo, fomos quase caindo juntos até o quarto dela quando percebi ela estava tirando a roupa, porra aquele momento estava perfeito até demais, ela tirou toda a roupa e eu vi ela ao natural o que me deixou muito excitado, ela era uma das minhas melhores amigas, alias a única, ela era a única que eu amava, áqüea que eu sonhava e aquela que me deixava feliz. Ela ficou me olhando por um longo tempo até que sorriu e me beijou fazendo pausas para dar leves sorrisos que me fizeram enlouquecer.

–Você não vai tirar a roupa?- ela perguntou rindo o que me fez enlouquecer, tirei a blusa e ela ficou parada me olhando enquanto sorria- Você quer isso?- ela perguntou me beijando e se sentando no meu colo.

–Eu é que deveria perguntar isso!- falei rindo no ouvido dela- mas é claro que eu quero- ela sorriu e me beijou novamente- E você tem certeza de que quer isso? Não quero você arrependida

–É claro que eu quero isso, acho que posso dizer que ate mais que você- ela falou me deixando ainda mais excitado.

De manhã quando acordei, ela estava parada olhando para o nada e eu tive o impulso de beijar o pescoço dela, o beijo causou arrepios nela o que deixou excitado novamente por me fazer lembrar da noite que passei com ela, ainda estava de noite, mas eram onze horas da noite. Apertei um pouco mais ela ao meu corpo e fiquei com a mão na cintura dela, eu estava de olhos fechados e consegui perceber que ela sorriu o que me fez sorrir também, aquele foi o momento perfeito do meu dia.

–Oi- eu falei sorrindo- como você está?

–Bem e você?

–Ótimo.

–Espera, eu perdi a virgindade?- ela falou e me olhou- Ai meu Deus do céu.

–Por quê? Você não gostou? Eu te machuquei?

–Não é isso não, eu gostei, mas...

–Você queria que tivesse sido o Sam?- eu perguntei desanimado e irritado, por ela só pensar nele, ela não conseguia parar de pensar nele.

–Não- ela falou me beijando- Eu adorei que a minha primeira vez foi com você, eu não podia imaginar pessoa melhor- eu apenas sorri, aquilo realmente me animou- Mas eu sempre pensei que minha primeira vez seria mágica, não que estivesse bêbada.

–Eu... Me desculpe, não queria que tivesse acontecido assim.

–Me desculpe você, eu não deveria ter feito aquilo com você, eu sei o que você sente por mim, e não queria fazer com que você...

–Pare de falar, por favor.

Fiquei por cima dela e beijei-a lentamente descendo até o pescoço, sorri para ela e sai de cima dela ou tudo aconteceria novamente, eu queria, mas tinha que ir embora. Comecei a me vestir e ela se levantou eu queria guardar aquele momento na memória, eu queria lembrar dela daquele jeito. Eu iria lembrar dela daqui a 30 anos? Com toda a certeza, eu nunca iria esquecer aquele momento magnífico. Descemos e dei um beijo nela para mostrar a todos que estavam na rua que eu amava ela. De manhã tive que levantar e tirar o sonho da cabeça, me arrumei e fui até a casa do Sam com a Aria, aproveitei para esperar a Sofia, ela saiu de casa radiante sorrindo a toa, me olhou de uma forma especial e que realmente me fez sentir especial de verdade, sorriu para mim e eu retribui, beijei ela e não me importando de como o Sam estava olhando ou se a Aria estava desconfiada, foda-se eles e o mundo porque eu tinha a mulher que eu amava, ela sorriu no meio do beijo e fomos abraçados até a escola, deixei ela na porta e fui para a sala, no intervalo das aulas sentei com a Julia que estava rindo me parecendo feliz. Eu estava desconfiado ela tinha visto o beijo e não tinha falado nada.

–Eai Romeu- ela falou me olhando- viu um passarinho azul hoje?

–Não, eu apenas estou feliz.

–Por ontem?

–O que aconteceu ontem?- me fiz de desentendido

–Você e a Sofia, vocês juntos, você saindo da casa dela muito tarde.

–Não aconteceu nada- eu falei corando muito, era constrangedor aquilo

–Ai meu Deus do céu, vocês transaram?- ela perguntou me fazendo corar ainda mais do que eu já estava- Meu Deus vocês transaram, eu sabia e apostei com o Sam, ganhei cem pratas, eu sou vidente. Ai Meu Deus ela era virgem? Ela gostou? Ela esta bem?- ela me perguntou fazendo com eu ficasse muito agoniado.

–Vamos mudar de assunto- finalmente falei quando a Sofia chegou perto da mesa, ela sorriu para a Julia e depois para mim.

–Oi, o que vocês estavam falando?- a Sofia perguntou inocentemente rindo.

–Nada demais, e como você está?- Julia falou rindo sarcasticamente.

Sai da mesa e fui para a sala rindo enquanto falava com uma menina da minha sala de literatura, conversamos sobre muitas coisas, ou seja, quase nada porque ela estava um pouco atrasada e para falar sobre literatura não bastam apenas sete minutos, necessita-se de um bom tempo. No fim das aulas comecei a escutar a melhor musica que existe para mim no mundo: Avenged Sevenfold- So Far Away, aquela musica me animava.

(p.o.v Sofia)

Quando eu estava olhando para a janela sorri porque percebi que amanhã já era o meu aniversario. Eu não sabia o que eu iria fazer nele, eu já tinha pensado em chamar todo mundo para a minha casa, mas a minha mãe tinha quebrado tudo e tinha sumido já faziam dois dias, eu não sabia se ela ia voltar, mas acho que não porque ela deveria estar trabalhando, levantei da cama e coloquei uma blusa regata branca, um short jeans um pouco curto e um blazer lilás por cima para constatar com o resto do look, fiz um coque deixando apenas a minha franja de fora e coloquei um batom rosa claro, não precisei pegar a mochila porque tinha deixado as coisas no armário da escola, o que realmente me poupou de levar a mochila pesada nas costas pelo caminho inteiro, fui andando com a Julia e o Sam, a Julia estava ao lado do Sam, e o Sam estava na ponta, ele me parecia triste o que me deixou um pouco também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comente, eu preciso que vocês comentem sobre o que vocês acharam, eu não vou criar historias para fantasmas :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.