Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 8
Minha Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus queridos, eu estou de castigo :(, mas apartir de hoje juro que postarei regurlarmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/8

Ele não pareceu se importar o que me deixou com mais raiva, esperei todos acabarem de jogar e fomos para casa, quando cheguei em casa minha mãe estava me esperando, passei por ela sem falar nada, ela começou a quebrar tudo na sala e na cozinha, eu apenas coloquei o meu fone no mais alto ouvindo Charlie XCX, quando eu vi que o carro dela não estava na porta da frente tive que descer para ver o tamanho do estrago, eu não fiquei assustada nem nada apenas fiquei olhando para a televisão quebrada e quando cheguei na cozinha quase tudo estava quebrado, não me importei para aquilo porque eu estava sendo um pouco racional, ela tinha feito aquele estrago e não eu, eu andei até onde a minha mãe guardava as bebidas, andei até a porta do quintal e sentei, comecei a beber na garrafa de vinho, quando olhei já estava na metade da garrafa, a Julia estava vindo na minha direção, sorri para ela, eu não estava tão bêbada quanto queria.

–Oi, eu já vi que o dia está sendo perfeito- ela falou ironicamente- Posso?

–Claro, senta ai.

–Posso saber o motivo de você estar bebendo?

–E precisa de motivo?- falei rindo- eu apenas preciso passar um tempo sozinha.

–Eu também, posso ficar aqui com você?

–Claro, fique a vontade.

–Valeu- ela falou bebendo um pouco- Mas como vai a sua paixão pelo Sam?

–Minha oquê?- perguntei surpresa vendo a expressão dela- Eu não estou apaixonada por ele.

–Não mente, que eu já sei.

–Não está indo nada bem, então estou investindo no Lucas.

–Você não está não, eu se que você não vai conseguir.

–Espera uns minutinhos.

Mandei uma mensagem para o Lucas, por sorte ele estava perto, depois de uns 10 minutos ele chegou, ele chegou e ficou me olhando.

–O que foi?- ele falou.

–Oi, eu posso fazer uma coisa?- eu falei e ele concordou.

Eu já estava bêbada por um bom tempo, então fiz algo mais louco ainda: beijei-o, e depois vi a Julia indo embora sorrindo de se acabar, eu me entreguei aquele beijo de um jeito estranho e muito bom. Já estava de noite quando eu percebi estava na minha cama, estranhei porque estava com uma puta dor de cabeça, senti um braço na minha cintura e olhei para trás percebi que era o Lucas que estava ao meu lado, ele estava sem camisa e apenas de roupa intima, olhei para mim, e eu estava apenas de roupa intima, fiquei parada apenas tentando lembrar o que eu tinha feito antes, senti o Lucas dar um beijo no meu pescoço o que me causou arrepios, e me apertou um pouco mais, eu estava estranhando e curtindo muito o momento, era a primeira vez que ele me beijava no pescoço e eu amei aquilo quando sorri senti que ele sorriu também, me virei e o encarei, ele também estava sorrindo um pouco, ele abriu os olhos devagar.

–Oi- ele falou sorrindo- como você está?

–Bem e você?

–Ótimo.

Lembrei de tudo o que aconteceu: ele começou a tirar a roupa e depois a minha, sim eu transei com ele, ele tinha sido o meu primeiro homem, nossa, aquilo era estranho.

–Espera, eu perdi a virgindade?- eu falei e ele me olhou- Ai meu Deus do céu.

–Por quê? Você não gostou? Eu te machuquei?

–Não é isso não, eu gostei, mas...

–Você queria que tivesse sido o Sam?- ele falou desanimado e até mesmo irritado.

–Não- eu falei beijando ele- Eu adorei que a minha primeira vez foi com você, eu não podia imaginar pessoa melhor- ele sorriu quando falei isso- Mas eu sempre pensei que minha primeira vez seria mágica, não que estivesse bêbada.

–Eu... Me desculpe, não queria que tivesse acontecido assim.

–Me desculpe você, eu não deveria ter feito aquilo com você, eu sei o que você sente por mim, e não queria fazer com que você...

–Pare de falar, por favor.

Ele ficou em cima de mim, e me beijou lentamente, sorri para ele que saiu de cima de mim e foi se vestir, coloquei o hobby e desci com ele, fiquei olhando ele ir embora no carro, antes de ele ir me beijou. Percebi que o Sam estava do outro lado da rua, ele correu e quando foi falar comigo acabou puxando o meu hobby e me deixando apenas de roupa intima, ele ficou me olhando, coloquei o hobby rapidamente e fechei a porta na cara dele. O que aquele idiota queria? Passar-me um sermão? Ou me falar algo sobre o Lucas que eu não sabia? Ah foda-se ele e a opinião dele, eu amei passar a noite com ele e ele também amou passar a noite comigo, ou pelo menos ele disse que amou, eu queria ele de novo comigo, eu queria sentir ele, eu queria ter meu corpo no dele formando um só. Está bem eu não vou falar de como eu queria ele por que isso daria um bom tempo, sei que ele era meu amigo e ainda é, só que eu cansei de correr atrás do Sam e agora que venha o Lucas.

De manhã logo cedo, fiz a minha higiene e tomei um banho, corri para a escola, encontrei com o Sam, a Aria e o Lucas, o Lucas estava lindo porem eu não sabia se ele foi sempre assim ou se foi só por motivo de eu ter transado com ele, mas de todo o jeito ele estava lindo, sorri para ele que retribuiu, e logo depois me deu um beijo, não eu não estava imaginando coisas e percebi o Sam com a maior cara de raiva, a Aria deveria estar surpresa comigo já que ela sabia que eu não gostava do Lucas, fomos juntos para a escola. No fim da terceira aula o Sam Mitchel me puxou para uma sala vazia e ficou me olhando.

–O que foi?- eu perguntei desaforada- Ou você me puxou para cá para me olhar?

–Eu não trouxe você aqui para te olhar, eu trouxe você aqui para que você me explique o que exatamente o Lucas estava fazendo na sua casa aquela hora, e porque você estava apenas com roupa intima.

–Eu não te devo explicações, e muito menos quero ouvir a sua voz.

–Vocês t...?- ele falou com tanto nojo que nem conseguiu terminar.

–Sim, nós transamos- eu falei olhando para ele- e se quer saber foi bom, não bom não, aquilo foi ótimo.

Eu tinha que tirar todo e qualquer sentimento que eu tinha pelo Sam de mim, tinha que jogar fora, eu não podia gostar dele, ele não merecia, ele era um cafajeste, ele não gostava de mim, ele apenas brincava comigo e não sabia o que era gostar de alguém realmente, esse Sam era novidade para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o titulo foi uma bosta, mas eu adorei escrever o capitulo, sei que vou perder leitore e tudo mais, mas não me matem. favoritem, divulguem para todos, comentem e me ajudem, porque eu não vou escrever para fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.