Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 3
Primeiro e Segundo Beijo Sem Querer.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dos beijos que estão por vir, daqui a pouco começa o suspense da vida dela. Obs: irei postar dia sim, dia não, pois quase ninguem comenta, ou favorita, ou ate mesmo acompanha :(, se eu não conseguir mais duas favoritaçoes, e dois comentarios irei parar de postar :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/3

Sorri quando chegamos a minha casa e ele me deixou na porta de casa, atravessou a rua e me lançou um sorriso malicioso antes de entrar em casa, percebi a mãe dele olhando para mim. Entrei em casa e fechei a porta, subi para o meu quarto e joguei-me na cama pensando em como eu era louca de sair com um garoto que eu não conheço direito. Fiquei no quarto por um longo tempo ate criar coragem para ir ao banheiro tomar um banho para dormir, coloquei uma roupa de dormir, me deitei na cama e revisei os acontecimentos do dia. Acordei-me adiantada, desci para tomar café e fui para o banho, peguei minha mochila e atravessei a rua para ir ate a casa da Julia e do Sam, a Julia abriu a porta, subiu para pegar a mochila dela e o Sam apareceu, quando a Julia desceu fomos para a escola juntos, não passei na casa da Aria e nem do Lucas.

–Como foi o encontro de vocês?- a Julia perguntou.

–Aquilo não foi um encontro- o Sam falou- Mas foi ótimo lanchar com uma pessoa diferente. Eu só lancho com você Julia e meu cunhado.

–Tecnicamente aquilo foi um encontro, e foi legal- eu falei- Seu irmão é uma ótima pessoa, Julia.

–Olha Sam, tem uma garota te elogiando- ela falou rindo- Isso é um milagre.

–Pare com isso, ela vai achar que sou idiota- ele falou rindo.

Chegamos a escola e me despedi do Sam, entramos na sala e a Julia se sentou do meu lado, quando as aulas acabaram, eu e a Julia fomos para casa sozinhas, ela estava rindo muito com alguma coisa que ela estava vendo. Cheguei a minha casa e vi que a Aria e o Lucas estavam na minha sala conversando com a minha mãe, a Aria estava com um vestido rosa e os cabelos presos em uma trança e o Lucas com uma camiseta preta e uma calça jeans clara. A Aria me abraçou e o Lucas me sorriu, subimos para o meu quarto e o Lucas se sentou na poltrona e a Aria se sentou no batente da janela, joguei a mochila na cama e olhei diretamente para a Aria.

–Qual a grande noticia que vocês querem me dizer?-perguntei.

–Como você sabe que temos uma noticia para dar?-o Lucas perguntou curioso.

–Por que vocês não viriam ate a minha casa para me ver- falei debochadamente.

–Eu e o Lucas queríamos te dizer que estamos pensando em organizar um baile a fantasia, e viemos perguntar se você queria ser a nossa decoradora e organizadora.

–Eu aceito, não tenho nada melhor para fazer- falei- Qual o dia do baile?

–O baile vai ser 27 de abril, nós temos uma semana e meia para organizar- o Lucas falou.

–O local vai ser na quadra da escola Hoostingem, ou seja, a nossa- a Aria falou.

Quando eles foram embora me disseram que os preparativos começariam no dia seguinte. Passei a noite toda procurando decorações na internet, eu já tinha uma idéia de como fazer a decoração, quando me acordei tomei banho e peguei minha mochila, atravessei a rua e chamei a Julia, fomos para escola juntas. Quando as aulas acabaram lembrei-me do baile.

–Julia, você topa me ajudar a organizar um baile?- perguntei.

–Claro.

Começamos a organizar e a decoração estava um misto de preto com branco como um baralho de cartas. Passou-se uma semana e a decoração estava totalmente pronta e os ingressos quase todos vendidos, eu fui ate uma loja de fantasias para teatro, comprei uma fantasia de vampira, o Sam comprou uma de príncipe e a Julia da princesa do filme valente, sorri ao ver o Sam de príncipe. Alugamos e fomos para casa, eu esperei ansiosamente o dia do baile. No dia do baile eu me vesti a caráter e me maquiei, quando deu seis e meia desci e atravessei a rua, bati na porta e o Sam sorriu a me ver, olhei para a Julia, o pior é que ela estava parecendo uma princesa mesmo e o Sam também, fomos todos juntos para o baile e quando cheguei percebi que a Aria estava na porta do salão do baile vestida de rainha de copas e o Lucas estava de coringa, sorri para os dois e entrei no salão, sentei na mesa que estava próxima da saída de emergência, a Julia correu para a pista de dança e começou a dançar com um garoto qualquer que ela tinha achado na pista de dança, o Sam sentou-se comigo e ficou me olhando enquanto eu sorria vendo a Julia dançar. Quando começou a tocar a minha musica favorita eu literalmente enlouqueci, puxei o Sam e ele quase tropeçava em mim, comecei a dançar com ele, ele parecia entretido comigo. Começou a leitura dos nomes do rei e da rainha do baile, eu tinha quase certeza de que a Aria e o Lucas iriam ser escolhidos para ser o rei e a rainha do baile.

–Agora o momento que todos esperávamos- o Diretor da escola falou- Decidiremos pelos votos quem será o rei e a rainha do baile, e o nosso rei por quantidade de votos é... O Sam Meriand.

–Ele falou meu nome?- ele falou rindo e me vendo assentir.

As ovações e os aplausos começaram, ele subiu o palco e ficou me olhando, esperei até o diretor terminar de dizer quem iria ser a rainha, eu sabia que a Aria havia ganhado, começou a tocar a tradicional valsa e eu fiquei olhando enquanto o diretor mandava o Sam dançar com a Aria, eu fiquei olhando para o Sam enquanto ele vinha andando na minha direção, ele estendeu a mão para mim e colocou a mão na minha cintura e eu dei a mão para ele, eu não vi ninguém ao nosso redor só prestei atenção na dança, ele se aproximou do meu rosto e eu juro que fiquei nervosa.

–Esta gostando da dança?- ele sussurrou no meu ouvido.

–Estou sim, e você?

–Estou adorando.

–Você sabia que deveria ter dançado com a Aria- eu falei olhando para a Aria sentada no trono- Mas eu acho que ela não está muito preocupada com a dança.

–Mas são três danças com a rainha do baile, e para mim você é a rainha do baile, mas pena que eu não posso fazer você virar a rainha.

–Você esta me deixando envergonhada.

–Eu acho que essa pode ser a minha intenção- ele falou rindo.

Passaram-se as musicas que ele deveria ter dançado com a Aria, ele não terminou de dançar comigo e acabou dançando com a Aria, eu via a Aria sorrindo falsamente para manter as aparências de rainha, eu achei aquilo muito entediante, logo que eles terminaram, o baile seguiu normalmente mais eu não esperei o baile acabar e fui andando para casa junto com o Sam e a Julia, a Julia parou para conversar com o namorado dela, e eu e o Sam seguimos juntos conversando.

–Você gostou do baile?-perguntei rindo.

–Sim, para mim você era a garota mais bonita do baile, uma vampira por quem eu me apaixonaria e deixaria que secasse as minhas veias-ele falou rindo.

–Eu só sou uma vampira de mentirinha- falei rindo- Mas obrigado pelo elogio, você também estava lindo de príncipe.

–Eu seria seu príncipe?

Não respondi a pergunta, quando cheguei a minha casa eu fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou e eu acabei beijando ele na boca, me afastei assustadamente dele, ele estava corado e parecia surpreso.

–Desculpe-me, eu não deveria ter virado o rosto- ele falou nervosamente.

–Eu não deveria ter tentado te beijar na bochecha. Desculpe-me.

Atravessei a rua e quando cheguei a soleira da porta olhei para o Sam, ele sorriu timidamente para mim, sorri para ele em retribuição. Entrei em casa e minha mãe estava sentada na sala assistindo uma comedia romântica que estava passando na televisão, corri para o meu quarto para tirar a maquiagem e depois corri para tomar banho, coloquei um short de dormir e uma camiseta folgada, fiz um coque no cabelo e me deitei na cama. Fiquei revirando os pensamentos e acabei dormindo, no outro dia me acordei e fui direto tomar um banho para ir para a escola, peguei minha mochila e atravessei a rua como eu fazia todo dia para chamar o Sam e a Julia, bati na porta e o Sam abriu, ele me sorriu vergonhosamente e a Julia chegou logo depois, eu fui o caminho todo sem falar com o ele, eu sabia que a Julia estava achando estranho.

– Vocês estão bem, vocês dois estão muito estranhos- a Julia falou- Alguém quer me explicar o que aconteceu ontem depois que eu deixei vocês dois sozinhos?

–Eu fui dar um beijo na bochecha do seu irmão... - eu falei.

–E eu sem querer virei o rosto, e ela acabou me beijando na boca.

–Meu Deus do céu isso finalmente aconteceu. - ela falou surpresa.

Eles não falaram mais nada e eu não me importei precisava pensar no ocorrido. Eu assisti às aulas e depois voltei para casa com a Julia, a Aria e o Lucas, quando o Lucas colocou a mão na cintura da Aria, eu meio que me senti excluída socialmente do grupo deles.

–Sofia Mitchel, que historia é essa de beijar o meu irmão?- a Julia falou rindo.

–Pera, como assim você beijou o Sam?- o Lucas falou com espanto.

–Você esta pegando o irmão da ruivinha?- a Aria falou.

–Eu não estou pegando ninguém, e o beijo foi sem querer. - eu falei com raiva.

–Você é impossível, você é muito idiota Sofia- Lucas falou.

Eu não fiquei lá para ouvir as agressões verbais deles, voltei para a escola e comecei a pesquisar nos livros coisas detalhadas sobre a segunda guerra mundial, comecei a ler o livro, quando eu parei percebi que tinha alguém me olhando, um garoto de óculos com os cabelos castanhos e olhos pretos estava a me olhar, ele se levantou e andou na minha direção e colocou as mãos nos bolsos, ficou me olhando e quando eu olhei para ele, ele sorriu.

–Posso ajudar?-perguntei rindo

–Você precisa de ajuda para entender algo sobre a Segunda Guerra Mundial?-ele perguntou prestativamente.

–Para falar a verdade eu preciso sim, mas espero não incomodar.

Ele me explicou tudo, eu entendi quase tudo e quando eu estava saindo da biblioteca acabei encontrando o Sam Meriand, na porta da biblioteca me olhando, sai e fui diretamente com ele para casa, não liguei para ele rindo da minha cara por estar com um garoto inteligente. Andei ate a porta da minha casa e não liguei para a tentativa dele de tentar me julgar.

–Estou indo para uma festa com alguns amigos e queria saber se você quer ir comigo, então eu queria saber se você quer ir comigo?- Sam perguntou rindo.

–Claro, eu adoraria ir com você - falei rindo- Vamos voltar de que horas?

–Vamos voltar de onze da noite.

–Claro que eu vou.

–Então acho que isso é um segundo encontro.

–Eu acho que um encontro seria se estivéssemos sozinhos. A Julia vai?

–Ela vai ao carro dela e eu vou no meu com você.- ele falou- Então acho que vamos estar sozinhos por uma hora.

–Uma hora?- eu perguntei retoricamente- eu acho que essa uma hora vai ser muito produtiva para nos conhecermos melhor.

–Então isso quer dizer que você quer me conhecer melhor?

–Acho que devo conhecer o meu quase melhor amigo

–Quase? Então quer dizer que eu não sou seu melhor amigo?

–Sim, mas você esta virando o meu melhor amigo- eu falei rindo- posso te dar um beijo na bochecha sem que você vire o rosto?

–Você sabe que não era a minha intenção virar o rosto.

–Então isso quer dizer que eu posso?

–Claro.

Aproximei-me dele e pensei que o meu coração fosse pular da minha boca, eu dei um beijo de leve na bochecha dele. Entrei em casa e fui direto tomar um banho, coloquei um vestidinho preto com alguns detalhes brancos, fiquei no quarto, deitada olhando para o teto do meu quarto. Quando deu seis e meia o Sam bateu na porta da minha casa, a minha mãe abriu e eu sorri para ele na porta, ele ficou conversando com a minha mãe enquanto eu me arrumava, arrumei o cabelo e ele sorriu a me ver. Fomos de carro, falei sobre varias coisas no caminho, na festa eu estava um pouco bêbada ou bêbada demais, entrei no carro do Sam com ele, e quando chegamos a nossa casa, olhei no fundo dos olhos do Sam e fiz uma coisa que com certeza eu iria me arrepender depois, me aproximei dele e coloquei as mãos em volta do pescoço dele, ele percebeu o que eu iria fazer, pois ele colocou a mão na minha cintura e eu o beijei intensamente, depois atravessei a rua e olhei para o Sam que ainda sorria para mim feito um bobo, entrei em casa e acabei apagando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está o terceiro capitulo, obrigado pelos comentario da querida Shopia Salvatore Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.