Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 2
Meus novos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Jujubas aqui está o segundo :), espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/2

Sai do quarto do Lucas e fui embora para casa, entrei em casa e minha mãe estava sentada na sala com a Sr. Filder conversando sobre a vida. A Sr. Filder era uma mulher de trinta e dois anos, e tinha cabelos loiros e olhos castanhos. Subi ate o meu quarto e coloquei a mochila na poltrona que tinha no canto da parede, peguei um livro que tinha na minha estante, o nome do livro era Sussurros de uma garota apaixonada, eu sempre leio quando estou com raiva para me acalmar. Li mais da metade do livro, quando já estava anoitecendo escutei uma zuada de carro, andei ate a janela e olhei para fora da janela e vi dois carros parados na frente da minha casa, minha mãe iria me obrigar a levar uma cesta como presente de boas vindas para a nova família. Quando estava amanhecendo eu me levantei e desci as escadas lentamente, a minha mãe já havia preparado a cesta.

–Sofia Mitchel, você esta com sorte hoje- a minha mãe falou- Você vai levar a cesta de presente, e vai com a garota e o irmão dela para a escola.

–Eu odeio minha vida- eu sussurrei para mim mesma.

Tomei um banho e coloquei a roupa normal, deixei meus cabelos soltos. Peguei a mochila e fechei a porta de casa, atravessei a rua e bati na porta, a mulher que abriu devia ter seus vinte e nove anos, estava com uma cara de sono, mas me recebeu bem. Entreguei a cesta e esperei na calçada a garota e o irmão dela, quando me virei era a Julia, eu não sabia quem era o irmão dela, mas ele era um pouco alto, cabelos pretos e olhos verdes. Fomos juntos para a escola, passei na casa da Aria mesmo com raiva dela, andei ate a porta e toquei a campainha, ela apareceu e sorriu para mim. Fomos todos juntos para a escola, na aula eu me sentei ao lado da Julia e da Aria, o Lucas se sentou atrás da Aria, no intervalo todos sentamos juntos e o irmão da Julia sentou-se conosco.

. No fim das aulas, o Lucas havia ido de carro com a Aria e havia me deixado com a Julia e com o irmão dela, fomos andando devagar, a Julie viu um garoto na antiga rua dela e me deixou com o irmão dela.

–Eu acho que você é um pouco anti-social- ele falou.

–Eu não sou nem um pouco anti-social, eu só não sei o que falar com um garoto que não conheço. -falei retribuindo o sorriso.

–Bom, então deixe eu me apresentar, meu nome é Sam Meriand, tenho dezessete anos, e moro na frente da sua casa.

–Seu sobrenome parece nome de mulher, Sam.

–Eu sei- ele falou rindo- E você não vai se apresentar?

–Vou sim- falei rindo- Meu nome e Sofia Mitchel, tenho quartoze anos, e moro na frente da sua casa.

–Seu nome è bonito.

–Obrigada.

–Gostei de conversar com você Sofia.

–Também gostei de falar com você.

–Você tem algum programa para hoje de tarde?- ele falou olhando para o céu.

–Você esta me chamando para sair?- eu falei perguntando- Você mal me conhece.

–Mas gostei de você, você parece ser legal- ele falou constrangido- Mas você aceita ou não?

–Eu aceito, não tenho nada para fazer hoje de tarde.

–Vou te buscar de três horas.

–Tenho que entrar agora, mas ate logo.

Entrei e andei devagar ate o meu quarto, tomei um banho e coloquei um vestido simples, deitei na minha cama. Fique arrependida de ter mandado o Lucas ir para o inferno, ele era o meu melhor amigo, e com a Aria eu já havia me acertado, fiquei deitada na cama até dar duas e meia da tarde, me levantei e arrumei o meu cabelo, sentei no pequeno batente da janela do meu quarto e fiquei olhando para rua. Comecei a ter meus devaneios e comecei a imaginar como seria se o Lucas e a Aria estivessem namorando, acho que esse era um bom negocio e eu queria ajudar, eu queria ser o cupido deles, eu já tinha um plano para fazer isso. Quando olhei para fora da janela, vi que o Sam Meriand andando em direção a minha porta, eu olhei mais uma vez para o meu reflexo no espelho e desci para abrir a porta, quando a companhia tocou eu ainda estava descendo a escada, minha mãe abriu e a Sr. Filder logo olhou para saber quem era, o Sam estava realmente bonito, ele me olhou e sorriu, olhei para a porta da casa dele e pude ver a mãe dele olhando para mim. Andamos ate a lanchonete do Crush-Night, sentamos-nos à mesa próxima a janela e ele sorriu para a garçonete o que me deixou constrangida de alguma forma, logo depois ele se virou para mim com o mesmo sorriso malicioso que ele deu a garçonete. Pedimos a comida, quando estávamos conversando sobre o tempo que passávamos na escola ser muito produtivo, a Aria e o Lucas entraram no estabelecimento e me olharam surpresos, eles sentaram conosco e ficaram me olhando.

–Você é o irmão da ruivinha?- Lucas perguntou

–Meu nome é Sam Meriand, e sim eu sou irmão da Julia. - o Sam falou um pouco morgado.

–Eu acho melhor deixarmos eles sozinho- Aria falou- Eles querem ficar sozinhos.

–Ficarem sozinhos para quê?-Lucas perguntou.

–Para conversarmos- eu falei rindo- e nos conhecermos melhor.

–Eu concordo com a Sofia- Sam falou.

O Lucas estava com raiva, mas aceitou ir embora com a Aria.

–Porque a sua mãe estava olhando para nós antes de sairmos?-eu perguntei.

–Ela apenas estava olhando para ver se eu estava fazendo amizades.

–E você esta fazendo amizades?

–Bom, eu estou com uma garota super legal que não me conhece direito, mas aceitou sair comigo. Então eu já considero você como amiga.

Lanchamos e depois fomos andando lentamente para o caminho de casa, ele estava com um sorriso no rosto e me olhando de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Jujubas da minha vida? comentem, favoritem, recomendem, acompanhem e divulguem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.