Duas vida, apenas uma escolha escrita por Hayssa


Capítulo 1
1-Conhecendo novas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Oi Jujubas, bom espero que gostem da historia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512410/chapter/1

Meu nome: Sofia, eu tenho dezesseis anos, tenho uma pele um pouco pálida, tenho cabelos pretos que chegam ate a cintura e olhos castanhos, moro na pequena cidade de Lodriennes que fica em uma parte afastada de Nova York. Meu amigo o Lucas tinha cabelos pretos e olhos azuis, ele era branquinho, a minha amiga a Aria tinha cabelos pretos e olhos azuis. Ela e o Lucas eram amigos muito antes que eu aparecesse, eu sentia que estava atrapalhando a amizade deles, eu sabia que a Aria tinha uma quedinha pelo Lucas. Coloquei uma calça jeans, uma blusa e uma tiara; hoje era o primeiro dia de aula, andei ate a casa do Lucas e me deparei com a Aria no caminho, o Lucas estava doente e não iria para escola. Fomos juntas para a escola e sentamos uma do lado da outra, uma garota com cabelos ruivos, olhos castanhos, se sentou do meu lado esquerdo.

Os professores eram os mesmos chatos do ano passado, na hora do intervalo das aulas as mesas estavam quase cheias, a mesa em que eu e a Aria estávamos estava quase vazia, nenhum aluno da nossa escola sentava conosco, a Aria gostava de ser excluída socialmente e eu não ligava muito para isso. A garota que havia se sentado ao meu lado estava procurando uma mesa vazia, ela olhou diretamente para a mesa que estávamos e começou a andar, ela parou na frente da mesa.

–Posso me sentar com vocês?- a garota de cabelos ruivos perguntou.

–Claro Ruivinha. - a Aria falou rindo.

–Pode me chamar de Julia. - a garota falou rindo.

–Oi Julia, claro que você pode se sentar conosco. -falei espontaneamente vendo ela se sentar.

–Obrigada, vocês vão fazer o trabalho de Historia com quem?- a Julia perguntou.

–Com o nosso amigo Lucas- a Aria falou.

–O trabalho e em quarteto. - a Julia falou.

–E mesmo, puxa eu não escutei- eu falei percebendo a intenção dela- Se você quiser participar do trabalho conosco.

–Muito obrigada- a Julia falou.

Passamos o resto do intervalo comendo e se conhecendo mais, no fim do dia fomos ate a casa do Lucas. A Aria tocou a companhia e a mãe dele abriu, a mãe do Lucas tinha cabelos pretos curtos e olhos azuis, andamos ate o quarto do Lucas e ele estava deitado na cama enquanto lia um livro de romance, ele era um romântico incompreensível, ele olhou para a Aria enquanto ela abria a porta e sorriu, mas um sorriso de ponta a ponta, ele me olhou logo depois e deu um sorriso maroto. A Aria se sentou do lado dele na cama e eu me sentei na cadeira que tinha ao lado da janela, fiquei olhando a Aria sorria.

–O que aconteceu de bom na escola hoje?- Lucas perguntou.

–A Sofia teve uma ótima idéia de convidar uma aluna nova para fazer parte do nosso grupo- ela falou ironicamente- A ruivinha vai fazer o trabalho de Historia conosco.

–Você aceitou que ela sentasse conosco, eu só fiz a gentileza de convidar ela para fazer o trabalho conosco. - eu falei sarcasticamente.

–Você e muito idiota- ela falou.

–Você começou tudo e eu apenas terminei. - falei com raiva.

–Não fale com ela assim Sofia. - Lucas falou.

–Eu acho que já vou embora-eu falei com muita raiva- E eu te odeio você sempre defende a Aria, em toda discurção você a defende, eu quero que você vá para o inferno.

–Sofia, calma. - ele falou.

–Eu não vou me acalmar, vá para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Favoritem, Acompanhem, Recomendem e Divulguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas vida, apenas uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.