Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 56
My mind is getting crazy again


Notas iniciais do capítulo

Memórias do dia 04 de setembro de 2016 - 19:15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/56

Um bom tempo se passou. Eu achei que tinha me "curado", e mais uma vez, eu estava errada. Assim como toda a minha vida.

Fecho meus olhos e sinto a água fervente cair sobre minhas costas. A dor e a angústia novamente me consome, e posso sentir a tristeza preenchendo meu ser. De repente, sinto minhas lágrimas percorrendo as maçãs de meu rosto, e um alívio imenso saindo por diante delas. 

Eu sentia vontade de fazer "aquilo" novamente, por mais que eu soubesse que seria algo que me faria regredir na vida, ou até mesmo acabar com ela. Mesmo assim, eu fiz. Eu voltei ao meu eu do passado; uma guria sufocada por seus próprios pensamentos. 

Pude sentir minha força se esvaindo do meu corpo, e num movimento rápido, quase caí onde as gotas do chuveiro paravam. A porta estava trancada, e eu não conseguia fazer nada a não ser ficar parada para evitar o baque. 

Consegui sair de onde estava, e vi tudo se escurecendo. "É agora", pensei. E mesmo com medo nos olhos, me entreguei à aquele momento. Não demorou muito para perceber que, eu ainda estava ali. Arrependida, escondi mais uma vez minha derrota, e continuei respirando como se, novamente, nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.