Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 55
Amar


Notas iniciais do capítulo

Em memória de uma pessoa que foi muito especial pra mim, que faleceu no dia 09/05/14.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/55

Ainda me lembro do seu toque. Seu cheiro que viciava meu corpo para cada vez mais querê-la. Ah, e seus lábios eram como flores; macios.

Agora você virou saudade, lembrança, passado. Todas as noites fico me torturando com pensamentos sobre você, e em como eu não quero e não posso te esquecer. Dá medo. Medo de no futuro eu me lembrar vagamente do seu rosto, mas lembrar enormemente da sua importância. Como vou viver com uma lembrança sem imagem? Uma imagem que era tão bela, e se auto afundou na morte.

Eu sei que não estava fácil, mas juntas poderíamos dar um jeito nisso. Mas você foi mais rápida, e deu um jeito antes. Um jeito que parou seu coração, e um pouco do meu também. Malditas pessoas em nossa volta! Por quê não foram boas?! Você não merecia... Nunca mereceu. E eu... Eu estava longe quando você mais precisou.

As vezes a vida nos prega essa peça; já ouvi sobre isso. "Você só percebe a importância de alguém, quando não a tem por perto". Bem, mas parece que dessa vez a vida foi longe de mais. Eu sabia de sua importância; me fazer feliz.

Desculpa. Desculpa pelos "vazios" que te dei em troca dos seus "cheios". O momento era outro, e simplesmente não pensei em como eu te queria. Agora é tarde de mais, mas sei que sabias disso. Nunca neguei.

Afinal, pra quê negar? Se o que eu mais queria era mesmo te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.