Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 57
Nos encontramos num "nós"


Notas iniciais do capítulo

Para uma pessoa especial, sobre um dia especial - 28/04/16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/57

Meus nervos estavam a flor da pele. "Ele não vai gostar de mim", era tudo o que eu pensava. Continuei dando meus passos longos até o local marcado, e então minha respiração ficou pesada. Lá estava o mesmo. 

Segui em sua direção e então pude sentir seu corpo contra o meu. Em pouco tempo, a insegurança desapareceu e me deixou a paz; uma paz que eu não sentia a muito tempo por estar com alguém. 

Você simplesmente fez tudo o que me preocupava, sumir. Me senti feliz e ao mesmo tempo livre. Era uma sensação tão boa, confesso. E facilmente, tu roubou de mim um sorriso e também meu coração.

Tu me mostrou teu lado mais verdadeiro, o lado que me conquistou dia após dia e me fez cair de amor. Pessoas aleatórias passavam em nossa frente, mas o que realmente importava naquele momento éramos nós dois ali. Você me fazia carinhos, e eu me sentia protegida. Ríamos como dois doidos, mas um pelo outro. Você fazia contato visual a todo momento, e por mais que eu nunca tivesse gostado disso, eu não me importei porque era você. Acho que isso é amar, se sentir bem na presença de um outro alguém. 

E agora eu estou chorando de felicidade porque, eu não acredito que encontrei alguém como tu. Você me faz tão feliz, me faz sentir completa e ao mesmo tempo livre, e isso tudo apenas sendo você mesmo. Poderia ficar horas e horas falando sobre você, e sobre também como amo cada traço seu, e cada sentimento que me faz sentir quando está presente; e isso não significa apenas fisicamente - Está em todos os meus pensamentos. 

E até hoje quando fecho os olhos, posso te ver em minha frente e sentir teu cheiro. Ah, Deus, eu poderia ficar sentindo teu perfume o tempo todo. Na verdade, eu poderia ficar contigo minha vida toda. E então você me pergunta se estou louca, e a resposta é sim. Louca pelo bem que você me faz. Louca por te querer bem e perto de mim. Louca por, em tão pouco tempo, estar me entregando assim pra ti. E eu não me arrependo da minha ação pela primeira vez na vida. Você me mostrou o que é ser amada, e como consequência eu aprendi a te amar, e a ser feliz. 

Obrigada, e mil e um beijinhos.

28 de Abril de 2016.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.