Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 40
Aproveitável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/40

Ultimamente, me encontro tão fria com as pessoas. Afasto-me de seus carinhos e assuntos. Tento agir normalmente, mas foco-me em quão doente eu estou; ou sou.

Não quero magoá-las, realmente não. Mas sinto que, quanto mais perto delas, mas fácil será para mim machucá-las. Isso doeria mais em mim do que em seus interiores, acredite.

Nada está bem. Meu corpo abalado; olheiras, roxos, cortes. Não consigo mais mantê-lo de pé. Ele pesa sob minhas entranhas e alma. Enquanto choro, ele fica desabado na cama, esperando meus olhos cansarem para que ele fique em stand-by.

Minha voz tem medo de sair, como se fosse errado. Não puxo assunto, às vezes até nem respondo. Eu sinto como se minhas palavras fossem perfurar alguém, e então fico em silêncio.

Minha mente dói, como se pensar fosse um trabalho difícil. Talvez seja, por isso algumas pessoas opitam por não o fazer. Não sei. Tomo remédios para que logo a angústia de minha cabeça passe, e funciona por um tempo.

Um tempo que não posso dizer ser comprido, mas também nem tão curto. Um tempo que daria pra aproveitar, se minha vida ainda fosse

aproveitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.