Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 41
Sem ar


Notas iniciais do capítulo

Apenas um desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/41

"- Pode parar de respirar senhorita?

– Claro, eu adoraria!"

São essas as falas que me antam de vez em quando. As vezes estou simplesmente deitada, e uma dor toma conta do meu peito. Dói-me as costas e então não consigo respirar. "O que está havendo comigo?", me pergunto.

Já fui ao médico ver isso, e nada foi concluído. Será psicológico? Sou doente a esse nível? Não quero acreditar que cheguei à esse nível de hipocrisia comigo mesma.

Todas as noites peço por isso, mas quando penso que pode estar acontecendo; e que meu ar esteja realmente se esgotando dentro de mim, eu fico com medo. Medo de partir e deixar todos aqui; não que eles sentiriam minha falta, mas eu sentiria a deles. Deixar de fazer tudo que gosto, por mais que sejam coisas simples. Nunca mais ver aquilo que me faz bem, por mais que sejam poucas. Tudo isso me traz um arrepio no estômago; talvez pinicadas.

Por mais que eu queira, não quero. Eu peço tanto por algo que, qualquer ser que dê o devido valor ao que tem, acharia-me ingrata e egoísta. Concordo!

Mas a culpa não é minha. É disso que chamamos de vida! Ela me tornou assim; chata e exigente. Me encheu do seu completo vazio, e agora estou

sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.