Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 39
Cansada


Notas iniciais do capítulo

Escrevi numa aula qualquer. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/39

Todos os dias, depois que acordo de umas boas horas de sono, ainda me sinto cansada. Não só fisicamente, mas também emocionalmente. Estou esgotada!

Sinto minha vida sendo puxada perante meu peito. Parece que há alguém tirando-a de mim, de pouco em pouco e então, não consigo permanecer com meus olhos abertos sem que eles doam. Estou fraca!

Sim, fraca. Fraca como um galho seco que cai quando um vento forte bate, e fria; fria como o inverno que nos gela a ponta no nariz. Eu fico olhando para o nada, pensando em como tudo isso poderia mudar. Não de uma hora para a outra, eu sei, mas quão antes fosse, seria melhor e menos doloroso. Afinal, é dor que eu sinto vivendo desse jeito; triste, chorosa, vivendo uma melancolia só. "Só estou?"

Acho que não estou, mas não consigo ver melhoras nem com alguém ou algo me ajudando, fazendo alguma coisa por mim. Parece não ter jeito. Vou morrer nessa escuridão doentia que meu próprio ser criou?

Não, eu não posso ficar "aqui"! Tenho de voltar a ser quem eu era a alguns anos atrás; uma pessoa feliz. Tenho de me desprender desses sentimentos que destoem meu psicológico; raiva, medo, ansiedade, tristeza, solidão. Tudo isso entra dentro de seu corpo e se mantêm lá por vontade própria. É horrível!

Me sinto presa, sufocando mais a cada dia, até que me encontrem morta no final. Talvez tudo isso não leve a nada, mas como já disse,

estou cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.