Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 38
Presente


Notas iniciais do capítulo

Apenas um textinho curtinho que fiz numa das minhas aulas. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/38

Eu estava presente na aula. De corpo, mas estava. Pensava na vida; na volta e na ida. Por quê tão querida?

Vejo tanta hipocrisia no dia-a-dia. Pessoas amando, gostando, deixando. Sempre metamorfoseando, lucrando, chorando.

Dizem que estar aqui é legal, mas afinal, por quê? Me façam entender! Fazer tudo isso se vamos morrer?!

Idiotice; chatice; burrice, chame do que mais gostar. Mas, que é perda de tempo, por favor não vá negar. Para quê continuar aqui, se tudo que fizermos um dia há de ir?!

Na sala, sentada, tentando estudar. Respondi 'aqui' à chamada mas não deixo de pensar:

"Por quê disse estar presente se estou em outro lugar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.