Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 37
Ninguém


Notas iniciais do capítulo

07:00am, na escola, sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/37

Todos agora sabem. Sabem que sou um fracasso como pessoa. Eu me escondia por detrás de toda a minha humildade e carinho, mas agora... Sabem que sou uma mera humana. Nada de mais para que notem. Não muito importante para ter com quem note. Simplesmente uma coisa sem graça.
Só me notam por tamanho, e não digo de altura. Além disso, meu cabelo azul que também não é discreto.
Eu estou cansada de ser apenas aquela pessoa boazinha que se fode no final. E não importa eu tentar ser o contrário, eu também vou me foder. Isso acaba comigo.
Eu quero ser aquele alguém feliz que deixariam de fazer algo importante, para passarem um tempo comigo.
Talvez eu seja, e não consiga perceber... Eu sou uma egoísta, isso sim. Amigos, família, educação e saúde... Eu tenho tudo, e me sinto não tendo nada.
"Emagreça sua doente"; "nojenta escrota"; "vê se não faz merda"; "puta"; "vai pro inferno". Esses são meus pensamentos hoje em dia!!! Ninguém realmente se importa? Ou eu não me importo?!
Sofrendo como morta, ainda estando viva. Eu caio; caio num buraco fundo e escuro onde ninguém pode ver meu paradeiro. Um lugar sombrio e cheio de doentia. Minha mente.
"- Eu poderia acender a luz?"
"-Claro que não. E por quê ainda pergunta? Não há ninguém aqui,

nem mesmo você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.