Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 29
Metades


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/29

Sinto falta de seu carinho. Suas mãos brancas como a neve e suaves como uma pluma passavam em meu rosto devagar, me mostrando como era estar protegida. Uma noite me deitei em minha cama. Me desliguei de tudo e todos e só pensava em você. Olhava pro teto.

" - Você pode me escutar? - Perguntei."

Não obtive resposta. É tarde de mais pra ela. Você já se foi... E não pode voltar. Eu gostaria de lhe dar meu último beijo na testa. Meus alguns últimos beijos na testa. Apenas meus beijos, sem últimos.

Você me entendia como ninguém. Me amava como ninguém. Era especial... Aliás, é. Queria poder lhe abraçar novamente, poder sentir seu corpo em contato com o meu. O famoso "encontro de dois corações", não é?!

Antes fosse dois. Agora é só um vivendo em dobro. Sofrendo em dobro. Chorando em dobro...Por uma. Vivo em metades. Metade você, metade alguém. E esse alguém, nunca vai roubar você.

Só queria que soubesse que meu amor por você ainda vive; ainda lamenta; ainda aumenta.

–To my dear Isabella {May/ 09 /2014}.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários. Não copiem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.