Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 30
You believe in me


Notas iniciais do capítulo

Apenas um agradecimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/30

E por mais que eu esteja com medo, você me mostra que está tudo bem. Não conhecia esse seu lado sentimental; mas na verdade; eu não te conhecia mesmo.

Por mais pouco que seja o tempo que compartilhamos, ainda assim me mostra que temos motivos para continuarmos sendo fortes. Talvez eu me apegue rápido de mais, ou eu apenas quero que a pessoa se sinta bem... Mas eu ja te amo. É como se eu te conhecesse a anos, mas apenas falo contigo a dias.

Me desculpe se no passado não fui muito 'sociável", mas como ja disse, eu não via motivos para tal... E agora eu vejo o que estava perdendo... Um grande amigo.

Realmente se importa comigo. Quer me ver bem... É, acho que está tomando conta de mim. Admiro isso, principalmente em um menino. Realmente tenho que mudar meus pensamentos sobre rapazes, mas é que eles não me agradam. Enfim, obrigada por me obrigar a não ficar brigada com a vida.

– To my dear friend, Jean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ele vai ler ou já leu, e só quero que saiba: Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.