Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 28
Vou?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/28

E no começo do ano eu desejei; desejei tudo de bom à mim e aos outros. Pedi que 2015 seja melhor de diversas formas. Eu ri por muitos dias seguidos. Chorei em diversas noites. Rezei em algumas tardes vazias. Não queria cair de novo... Cair naquela escuridão que estava. Sem nenhuma luz... Sem um 'alguém'.

Parece que já não se importam mais. Foi só dar uma melhorada que, fizeram pouco caso. Medo, ódio, dor. Não!! De novo não.

Se eu pudesse... Pediria pra que me dessem certeza de que estava salva dos meus pensamentos sombrios e mórbidos de algum tempo atrás. Mas não posso...

Tenho de abrir minhas asas e voar o mais longe que puder, para me sentir com paz. Não quero me sentir fraca e cair de novo. E não vou!

– Ou será que... Vou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por lerem. Deixem comentários! Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.