Doce Amargura escrita por Clarinha


Capítulo 27
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores. Lembram que eu não estava muito bem, tanto é que meus textos ficavam cada vez mais melancólicos?! Pois é, eu dei uma melhorada e resolvi voltar aqui. Novo texto! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512343/chapter/27

Você estava lá quando eu caí. Juntou todos os pedaços quebrados do meu coração, e o reconstruiu. Deixou minha vida mais colorida e me mostrou que tudo pode ser bonito; só depende dos olhos de quem vê.

Por quê faz isso? Eu destruí você uma vez, se lembra? Você não é obrigada a me amar de volta... Mas faz isso tão bem. A cada dia que se passa; eu sinto mais a necessidade de cuidar de você, de te proteger desse mundo horrível, de te abraçar, de te ver... de ter você! Poder acordar sabendo que eu tenho à você de uma forma completa...Ah! Olha só minha imaginação.

Mas, como já disse, você não é obrigada. Tens sua vida cheia de problemas, imagina se juntarmos com os meus. Um caos? Talvez... Mas seria o caos mais bonito que veríamos.

Seus lábios, sua pele, seu cheiro. Você por perto. Por quê tão difícil?! Não posso suportar a ideia de não te ter por perto... Por mais que sejamos apenas amigas.

Vejo pessoas te estragando. Não lhe dão a devida atenção...Até pessoas que lhe tem na mão; não percebem. Idiotas! Não vêem o quão maravilhosa és?! Infelizmente, hoje em dia é difícil quem queira ficar com outra pela sua compaixão; caráter ou por ser quem ela é. É isso que chamamos de amar?!

Eu só agradeço por ter entrado na minha vida. Por mais que não tenha feito nada fisicamente, você conseguiu mudar a batida do meu coração. Antes, ele passava a ideia de estar morrendo... Mas você está revivendo-o de pouco em pouco, e ele agradece. Eu agradeço. Obrigada.

I love you.

– To my Coala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem comentários e reviews! Abraços. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amargura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.